[💮] capítulo 8

20 0 0
                                    

Yujji e Yumi ainda estariam andando até a casa do rosado, por ser um pouco próximo a floresta, iria demorar um pouco. Os dois ficavam conversando no caminho, enquanto veriam bêbados em bar, que ainda estavam abertos naquela noite.

Após pouco tempo, os dois chegariam na casa de Yujji, o rosado pulou de alegria e puxou o moreno para dentro da casa, mas logo recuou e soltou a mão do rosado.

Itadori- o que foi, Yumi?

Yumi- eu acho...melhor eu ir.

Itadori- mas achei que você ia falar com o meu avô. – disso o rosado indo até ele.

Yumi- sim, mas eu preciso ser rápido, ainda estar de noite e tem muitos bêbados por aqui, então eu vou indo. – disse dando um passo pra trás.

Itadori- eu sei mas...– disse o rosado pensando em algo.

Yumi- hm? Por que quer que eu fique tanto, passar a tarde não foi o suficiente? – perguntou inclinando a cabeça.

Itadori- não! E eu também quero te ajudar com esse negócio dos seus sonhos. – disse o rosado fazendo uma careta emburrada.

Yumi- mas por que me ajudaria? São só sonhos, não vão se tornar realidade. – disse cruzando os braços.

Itadori- a gente não sabe disso, precisa ver isso rápido antes que possa ficar mais... estranho?...

Yumi- argh...certo, se a irmã Merida chamar alguém pra me procurar, vou falar que a culpa é sua.

Itadori- tá bom! Agora vem, vamos falar com o meu vô. – o rosado segura a mão do moreno e vai entrando na casa.

Yumi- por que você sempre segura minha mão?!

O rosado começa a rir e continua o puxando, assim que entraram, Yujji deixou Yumi sentado na sala e foi chamar seu avô, logo o mais velho aparecia e olha para Yujji irritado.

- por que raios você trouxe esse menino hein?!

Itadori- vô! Não fala assim dele, ele só veio aqui pra me deixar em segurança, pelo menos seja legal.

- aí aí, está bem, obrigado. – disse num tom ranzinza.

Yumi- de nada, senhor. – diz se curvando.

- agora pode ir embora, xô xô. – diz o mais velho mexendo suas mãos, como um sinal para ir.

Itadori- vô para com essa grosseria! Aí!

- cala a boca, menino, vamos logo, já estar tarde.

Yumi- sim, senhor, eu já irei me retirar. – diz o moreno se levantando.

Itadori- m-mas Yumi!?

Yumi- vamos logo, Yujji. – o mesmo faria um gesto com a mão e o chamava.

Itadori- tá bem, eu vou deixar ele lá fora, para nada acontecer, vai dormi vô!

- tá! Eu sei que eu tenho que dormi, não precisa me lembrar.

O mais velho sai andando e Yujji iria até o lado de fora com o moreno, assim fechou a porta com cuidado e sem fazer barulho.

Yumi- acho que não vai dar né?

Itadori- sim... desculpa, Yumi.

Yumi- sem problemas, se quiser...podemos ir naquele mesmo lugar do outro dia.

Itadori- espera...na floresta perto do lago? – perguntou curioso.

Yumi- uhum, espera até ele dormir e saia, vou estar te esperando lá.

[🥀]𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖔̂𝖓𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖔𝖘 [🌹]Onde histórias criam vida. Descubra agora