Desde que Yumi era um bebê, ele foi um dos primeiros bebês a aparecer no orfanato. Merida cuidou dele como seu próprio filho, ela sempre o amou, mesmo que ninguém teria o adotado, por achar seu comportamento "estranho" ela não ligava para isso e poderia passar mais tempo com ele.
Com o passar dos anos, ele a ajudava com as crianças e em serviços de casa, na escola ele era quieto mas inteligente. Merida tinha muito orgulho dele, ela o ensinou várias coisas também, como borda, desenhar, cozinhar.
Em um dia, o moreno estava voltando para o orfanato, ele teria feito comprado verduras, legumes e frutas, como sempre fazia depois da aula, assim que chegou, organizou tudo e foi ver como as crianças estavam.
Assim que foi para fora, foi até um pequeno campo que as crianças costumavam brincar, o moreno viu as mesmas brincando e correndo, ele foi até os pequenos e os chamou.
Yumi- hoiii, crianças!! – disse levantando um de seus braços.
Todas as crianças os olhavam e vão correndo até ele, animadas pelo moreno ter chegado da escola.
- olha! O Yumi chegou! – falou um dos pequenos que corria até ele.
Logo, todos pularam em cima do menor e caíram no chão da grama, eles começavam a rir.
Yumi- se acalmem, acalmem! Eu não consigo carregar todos. – falou o moreno sorrindo e se sentava no chão.
- a gente tá feliz em ver você, Yumi! Finalmente voltou! – disse um garotinho.
Yumi- eu também tava com saudades, se comportaram? – perguntou fazendo uma cara de mal.
- sim! – disseram juntos.
Yumi- oh, muito bem, é assim que eu quero ver...onde estar a irmã Merida? – ele fez carinho em algumas crianças enquanto perguntava.
- ela tá lá dentro, acho que foi...ah...lavar as roupas. – disse uma garotinha loira.
Yumi- obrigado, pequena, agora vamos entrar que já vai escurecer, vamos? – disse pegando uma das crianças no colo e se levantava.
- mas já? Ainda ata cedo, Yumi! – disse um garotinho um pouco chateado.
- é verdade! Você nem brincou com a gente hoje...– concordou a menina.
Yumi- oh?... pequenos, não fiquem assim...Yumi tá um pouco ocupado esse dias...– disse passando a mão na nuca.
– mas você prometeu! Não pode desfazer sua promessa!
Yumi- hm...você tem razão, uma promessa não pode ser quebrada...mas só um pouquinho hein...– disse o mesmo dando uma piscadinha.
As crianças pularam de alegria e assim eles começaram a brincar no campo. Depois de algumas horas, já estava ficando de noite e irmã Merida foi chamar todos para jantar.
Merida- pequeninos! Vamos, já estar ficando escuro! – disse preocupada.
- estamos indo! – disse uma das crianças.
Assim, o moreno reuniu todos os pequenos e todos foram andando enfileirados, Yumi ficava um pouco atrás para vê-los e se certificar que todos estão juntos.
Quando chegou, todos entraram e se demoraram com a irmã Merida furiosa.
Yumi- hm...olá, irmã Merida... desculpa, a gente se empolgou um pouco...– disse o menor dando um sorriso sem graça.
Merida- hmmm sapecas...todo mundo, indo tomar banho! – disse batendo palmas.
- sim, senhora irmã Merida! – disse os pequenos juntos.
Merida- você também, pequeno. – disse a ruiva se referindo para Yumi.
Yumi- sim, eu vou tomar meu banho...e a senhora estar bem?
Merida- sim, como foi a escola?
Yumi- hmm bem, nada de interessante...
Merida- ah...entendo, mas vamos vamos, banho!
Yumi- estou indo. – disse subindo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🥀]𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖔̂𝖓𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖔𝖘 [🌹]
Fanfiction°•Prólogo A história se passa em um tempo antigo, no universo de Jujutsu kaisen, Yumi, é um jovem garoto que mora em um pequeno vilarejo, num orfanato e estava treinando para se tornar um caçador de demônios, tudo estava indo bem em sua vida, até q...