[🍁] capítulo extra

17 0 0
                                    

Era um dia calmo e tranquilo no orfanato, Yumi estaria arrumando algumas coisas antes de ir para o vilarejo. Após isso, se arrumou foi caminhando até a porta antes de ir, até que sente uma mão em seu ombro e se vira rapidamente.

Yumi- hm?

???- calma aí, eu vou junto, a irmã Merida que mandou. – ditou em um tom de deboche.

Yumi- Aiko? O que ela quer agora??? – pensou indignado.

O moreno suspirou e virou sua cabeça, então se virou novamente para a mesma, um pouco sério.

Yumi- mesmo? Ela nunca mandou você vir comigo hoje?

Aiko- pois é né? Mas agora ela mandou, vamos ter que ir juntos compras as coisas aqui, para esse orfanato...– ditou revirando os olhos e cruzando os braços.

Yumi- hm?!...se estar dizendo vamos logo, você vai assim? – questionou franzindo as sobrancelhas.

Aiko- hm? Como assim? Meu kimono não estar bom? – ditou dando uma voltinha, estaria com um kimono longo e florido, com pétalas rosas.

Yumi- não é nada mal, mas vamos andar pelo vilarejo e isso vai sujar fácil...

Aiko- eu não ligo, com tanto que eu esteja maravilhosa, tá tudo bem. – disse enquanto caminha para fora do orfanato.

Yumi- hm...então tá né, vamos ver então.

O moreno revirou os olhos e seguiu, indo em direção ao vilarejo. Yumi não gostava de Aiko, por alguns motivos, os dois não se davam muito bem. Os dois não deram nenhuma palavra no caminho até o vilarejo.

Assim que chegaram, foram em algumas barracas, compraram alguns legumes, frutas e alguns peixes. Após algumas horas, a loira estaria reclamando por causa de seu kimono que estava com a barra sujo de lama.

Aiko- o meu kimono...como isso aconteceu? Yumi, faça algo? – disse irritada.

Yumi- o que quer que eu faça? Não tem o que fazer, eu disse que não era uma boa vir com ele. – ditou sem paciência e com sua mão sobre a testa.

Aiko- argh! Você não serve para nada...

O moreno apenas aturou aquilo, enquanto andava pelo vilarejo, comprando mais coisas para o orfanato. Até que a mesma o puxou pelo ombro.

Aiko- hey! Yumi, olhe, vamos ali naquela loja! – apontou para uma loja de roupas.

Yumi- hm? Fazer o que?

Aiko- como assim fazer o que? Comprar um kimono novo para mim.

Yumi- não... obrigado, temos que comprar as outras coisas, como kimonos novos para os pequenos.

Aiko- para eles sim e para eu não? Que injusto!

Yumi- eu estou seguindo ordens da irmã Merida, fica quieta. – falou em um tom irritado.

A loira ficou indignada e revirou os olhos, enquanto o moreno foi até uma outra loja de kimono e comprou alguns para os garotos, enquanto ouvia as reclamações daquela.

Antes de terminar de comprar as coisas, se deparou com um garoto de cabelos rosa distraído, logo deduziu quem seria e tentou sair dali, mas a loira apenas ficou parada ali.

Yumi- Aiko? O que tá esperando?

Aiko- hm? Nada, eu só tô...

Yumi- para de vender beleza e vamos logo, está na hora.

Aiko- não.

Yumi- Aiko não faz eu ir até aí só te puxar.

Aiko- se fizer isso eu grito.

[🥀]𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖔̂𝖓𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖔𝖘 [🌹]Onde histórias criam vida. Descubra agora