Estava tudo escuro, não havia nada ao redor. Só era um completo breu, o jovem estaria flutuando no ar, sentia seu corpo leve e então abria seus olhos.
De repente, ele começava a cair e surgiu em um lindo campo florido, um semelhante ao do orfanato. O moreno olhou ao redor mas estava tudo quieto, um silêncio total.
Apenas o barulho de vento suave, com as flores balançando e algumas pétalas caiam, mas com o vento começavam a voar pelo campo.
Yumi- Que lugar lindo... É tão semelhante ao que tem próximo ao orfanato...
O moreno ficava admirando a beleza daquele lugar, parecia que estava no paraíso, não acreditava que poderia estar em um lugar tão maravilhoso e pacífico.
Yumi- Onde eu estou? É tão lindo! Mas eu creio que não é só isso, nunca é um sonho normal.
O garoto ficava frustado e passava sua mão destra sobre o rosto, tentando entender o por que disso... -"Por que isso está acontecendo comigo?"- Pensava, então lentamente levantou sua cabeça para cima e olhou para o céu.
Estava limpo, apenas com algumas nuvens brancas que aos poucos iria sumindo. Logo, o moreno decidiu se deitar no campo de flores. Ficou observando aquele céu azul, enquanto tentava entender o motivo de tudo aquilo.
Yumi- Será que se eu morrer isso tudo vai passar? Pessoas não vão se machucar né? Então... Eu só preciso morrer.
O jovem apenas fechou seus olhos lentamente, como se estivesse aceitando algo. Então de repente, o céu ficou escuro e as flores começaram a murcha e a morrerem.
O moreno nem se tocou com o que estava acontecendo ao seu redor, tudo estava calmo ainda para ele, mas logo um cheiro de sangue e então abria seus olhos.
Veria o lugar daquele jeito e ficava um pouco paralisado, até que um voz grossa ecoou pelo campo. Após ouvir essa voz, seu corpo caiu para trás, como se tivesse perdido a força de seu corpo.
Não conseguia mexer um músculo sequer, então, uma figura alta e robusta aparecia em sua frente. Era o ser que sempre aparecia em seus sonhos, ele o encarou e viu aqueles olhos vermelhos e brilhantes.
Ele parecia não sentir mais medo, só queria entender. A criatura se aproximava lentamente e o observava deitado sobre a grama, sua expressão era neutra mas aterrorizante, com suas duas faces e quatro olhos.
Logo, o maior começou a falar.
- Então... Parece que já entendeu que morrer é sua única opção? - Disse em um tom calmo e não mas em um tom grosso ou aterrorizante.
Yumi- Mas me diga, por que eu devo morrer tanto assim? Eu fiz algo tão ruim para que minha existência sumisse?
- Sim, você pode ser apenas um mero humano, que mora numa vila tendo uma vida normal, mas você está errado, não sabe o tamanho do poder que você tem, garoto! - Sua voz ecoava naquele lugar, uma voz aparentemente calma mas levemente grossa.
Yumi- Poder? Mas que poder?! Eu sou apenas um garoto normal que quer ter uma vida normal...
- Infelizmente você não sabe disso, não faz a mínima ideia do poder que possui. Mas é o fim para você de qualquer jeito... Não me importo com a vida de um mero humano.
Yumi- Haha... Por que você iria se importar?
A criatura robusta se aproximou e segurou a cabeça do garoto, o levantando do chão e começou a pressionar apenas com sua mão, aos poucos o garoto sentia a pressão e segurava seus gritos de dor ali.
Logo o osso do seu crânio começou a rachar com a força do maior, começando a escorrer sangue pela sua testa e seus olhos se enchiam de lágrimas.
Mas de repente, o garoto acorda com a sua irmã Merida o balançando bruscamente, parecia desesperada e assustado gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🥀]𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖔̂𝖓𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖔𝖘 [🌹]
Fanfiction°•Prólogo A história se passa em um tempo antigo, no universo de Jujutsu kaisen, Yumi, é um jovem garoto que mora em um pequeno vilarejo, num orfanato e estava treinando para se tornar um caçador de demônios, tudo estava indo bem em sua vida, até q...