Depois daquela incidente na floresta, o moreno ficou cuidado do rosado em sua casa, fez chá para a dor, pegou ataduras, panos e água limpa para cuidar do ferimento do mesmo.
Yuji estava desacordado, assim que o menor pegou tudo e foi para o quarto, tentando não fazer nenhum barulho alto para acordar se avó.
Ele se sentou na beira da cama e começou a limpar sua ferida, em sua cabeça com o maior cuidado do mundo, depois disso, pegou o chá e ficou esperando ele acordar.
Yumi- vamos... acorda... Yuji... - pensou o menor preocupado.
Até que em poucos minutos, o rosado acorda, abria seus olhos e olhou para Yumi.
Itadori- Yumi...onde a gente tá?... - disse em um tom fraco.
Yumi- Yuji! Finalmente acordou...a gente veio pra sua casa, lembra do que aconteceu?
Itadori- não muito...acho que tive um sonho com um bicho...um monstro...
Yumi- bem...não foi um sonho, mas bebe isso...você vai ficar melhor tá?
Itadori- hm...?! Aquilo foi real?! Você tá bem, Yumi? - o rosado se senta rapidamente e o olha preocupado.
Yumi- hey hey, eu tô bem...agora bebe e fica calmo, tá? - diz segurando o chá e oferecia pro mesmo.
Itadori- tá bem...obrigado. - ele pega a bebida e daria um gole.
Yumi- de nada, eu já cuidei da sua ferida e esse chá vai fazer a dor passar, aí você pode ir dormi...
O rosado termina de beber o chá, faria um careta pelo gosto mas logo passa a mão na boca, para limpar e olhava para Yumi.
Itadori- obrigado...aí, minha cabeça...mas e você?
Yumi- eu...e vou ficar aqui até amanhecer e vou pra casa, espero que a irmã Merida não esteja me esperando até agora...
Itadori- desculpa por isso, desculpa mesmo...se eu não tivesse pensado nessa ideia você estaria em casa e eu estaria dormindo... - disse num tom arrependido.
Yumi- ei não pensa assim, você só tava tentando ajudar...agora para de pensar sobre isso e vai dormir. - dizia num tom calmo e sorrindo, assim lhe fazia um leve carinho.
Itadori- tá bem...obrigado por cuidar de mim, amanhã a gente conversa mais sobre isso...e não vai dormir? - diz se deitando na cama novamente.
Yumi- não, eu não vou dormir muito, qualquer coisa tô aqui...
Itadori- tá bem...se tiver com sono pode dormir aqui...não tem problema.
Yumi- n-nao, valeu, eu durmo no chão...
Itadori- você é um idiota, sabia?
Yumi- você que é, agora dorme.
Itadori- tá tá, agora sei como meu avô se sente.
O moreno deu um leve sorriso de canto, mas logo disfarçar e fica lhe fazendo um carinho, até o rosado pegar no sono. O menor, ficaria acordado e tentava não dormir, mas acaba pegando no sono e deitava a cabeça na cama, enquanto estava sentado no chão.
Assim que amanhece, Itadori acorda e se depara com o menor com a cabeça deitada em sua cama, então ele daria um sorriso e lhe fazia um carinho, se sentia muito melhor e se levanta chego de energia.
Pegava ele no colo e deita ele na cama, o cobria todo e sairia do seu quarto, fechava a porta pro seu avô não vê que tem alguém em sua cama.
Depois de alguns minutos, o garoto acorda e olha ao redor um pouco assustado, se levantava da cama e se perguntava onde estava o rosado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🥀]𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖔̂𝖓𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖔𝖘 [🌹]
Fanfic°•Prólogo A história se passa em um tempo antigo, no universo de Jujutsu kaisen, Yumi, é um jovem garoto que mora em um pequeno vilarejo, num orfanato e estava treinando para se tornar um caçador de demônios, tudo estava indo bem em sua vida, até q...