O moreno, mais uma vez, estava na floresta, andando sozinho no meio da mata extensa, a noite estava clara e a lua estava no céu.
O mesmo imaginou que seria um sonho não tão ruim, pois da última vez que ele viu a lua não foi algo ruim, ele começou a andar e tudo parecia normal.
- acho que...tá tudo bem... – disse um pouco aliviado.
Ele continuou andando e assim veria o a raposa do outro sonho, o moreno a olhou surpresa e assim saiu correndo até a mesma, assim que a raposa o notou, saiu correndo também.
- hey! Não vá! Volte aqui! – disse correndo atrás da mesma tentando chamar sua atenção.
O garoto continua correndo, ate que ele chega em um campo de flores branco. Ele parava de correr e assim olhava ao redor tentando procurar o animal.
Ele começava a andar calmamente pelo campo, olhava para as flores e se abaixava um pouco, assim ouviria um barulho no meio das flores. Ele levanta a cabeça e veria a raposa correndo pelo campo, o mesmo começa a correr atrás dela.
- por favor! Volta aqui! Não vá...
O animal o olhava e parava de correr, ele se aproxima da mesma e se abaixava, a raposa se sentava no chão e inclina sua cabeça pro lado, olhando o garoto confuso.
- oi...de novo, tudo bem com você? – perguntou o menor tentou fazer a mesma ficar.
A raposa começava a cheirava o menor e se aproximava do mesmo, o garoto tentava não se mexer para não assustar o mesmo, ele levanta sua mão um pouco e a mesma passava sua cabeça levemente.
O mesmo ficava impressionado e fazia um carinho na mesma, ele daria um sorriso e continuava.
- parece que estamos nos dados bem...por que...estar aqui?
Ele daria uma risada por estar falando com um animal, mas logo o a raposa saiu correndo assustada, o garoto se levanta e tenta ir atrás dele.
Mas logo ele escuta passos e se vira pra trás, veria a mesma criatura de sempre, mas antes saiu correndo, a criatura ficou furiosa e olhou para Yumi.
- você?! Não! De novo não! – o moreno saiu correndo.
O mesmo conseguiu se afastar do maior, a criatura dava uma risada e vai correndo até o menor, o moreno fica assustado e sai correndo.
O garoto ficou assustado e caiu em meio as flores, mas antes de ser pego pela criatura, ele passa por uma espécie de portal e a criatura tentava o puxar, mas já era tarde.
E assim, o moreno acorda, ele acorda um pouco assustado mas aliviado, então começava seu dia com a rotina de sempre. Após isso, ele vai para a cozinha tomar o café e dava um leve sorriso.
Yumi- bom dia.
Merida- bom dia! Acordou um pouco cedo e aparece cansado.
Yumi- só um pouco, mas não é nada de mais...o que temo pro café?– perguntou curioso.
Merida- ah o mesmo de sempre, vai querer chá hoje? – perguntou sorrindo.
Yumi- eu...eu gostaria, um pouco.
Merida- claro! Vou pegar uma xícara pra você.
A mesma pegou uma xícara e serviu o chá por mesmo, o moreno pegava e tomava um gole, ele olhava pra mesma e dava um sorriso.
Merida- ora...o que foi?
Yumi- ah...não é nada, irmã...só estou meio pensativo.
((Hmm...tá pensando no Itadori né? Safado))
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🥀]𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖔̂𝖓𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖔𝖘 [🌹]
Fanfiction°•Prólogo A história se passa em um tempo antigo, no universo de Jujutsu kaisen, Yumi, é um jovem garoto que mora em um pequeno vilarejo, num orfanato e estava treinando para se tornar um caçador de demônios, tudo estava indo bem em sua vida, até q...