O moreno ainda se encontrava na sua cama, olhando pro teto pensativo, até que dormiu bem na noite passada mas não conseguia levantar da sua cama. Ele temia o que poderia acontecer, ainda perdido no meio dos seus pensamentos.
Então começou a ouvir vozes pelo seu quarto, como se estivessem cochichando. Olhou ao redor e tentou se levantar, mas seu corpo não o obedecia, parecia que estava pesando bastante, começou a ficar em desespero.
Yumi- mas o que...?
Só conseguia mexer sua cabeça para os lados, então uma gota vindo do teto deslizava pela sua bochecha, o fazendo olhar para o teto e cada vez mais gotas cairia sobre seu rosto, tinha uma textura pegajosa.
Yumi- que droga é essa? – perguntou assustado.
Até que as vozes ficaram mais altas e ele tentava se mexer, para tentar sair dali. Logo, uma risada grossa e grave ecoou pelo quarto, fazendo o moreno se assustar que logo olhou para o teto.
Então se deparou com dois olhos brilhando, num tom avermelhado, que encarava no fundo dos olhos do moreno, que sentiu seu corpo estremecer.
Yumi- não...de novo não. – pensou agoniado.
O ser que estava ali no teto, começou a revelar seu rosto, que seria o mesmo ser de seus sonhos e o moreno tentou gritar, mas sua voz não saia e o maior se aproximava cada vez mais e sua risada aumentava também.
A mão do maior seguiu até o rosto do moreno, arregalou seus olhos e com isso, acordou assustado, dando um pulo da cama e com sua respiração ofegante.
Yumi- ah...mais um sonho...
Levou sua mão destra até o rosto e abaixou sua cabeça, se sentindo um pouco exausto, então se levantou e se arrumou, como sempre faz.
Após isso, desceu as escadas e tomou seu café, ainda com uma expressão de cansaço e pra baixo. Merida ao notar, pôs sua mão sobre o ombro do moreno e perguntou.
Merida- Yumi? Tudo bem? – ditou preocupada.
Yumi- ah, sim, eu estou bem, irmã, só não dormi bem...
Merida- certo, parece bem cansado, certeza que tá bem? – que z um carinho na sua cabeça.
Yumi- sim, tá tudo bem, irmã Merida. – se virou para ela e deu um pequeno sorriso.
Merida- está bem, se você diz, se cuide e tome cuidado no caminho.
Yumi- certo, obrigado, irmã e até mais.
O moreno se levantou da mesa e foi caminhando até a porta, assim seguiu para o vilarejo. Estava com sua expressão mais neutra que o normal, assim que chegou na escola, seguiu até a sala.
Olhou ao redor e todos os alunos estaria menos Yuji, estranhou mas pensou que estaria um pouco atrasado e apenas esperou a aula começar. Assim que o professor, Satorou, chegou e começou a dar a aula.
Após a aula, Satorou foi até Yumi e perguntou.
Gojo- onde estar o Yuji?
Yumi- eu também não sei direito...ele nunca faltou desde que chegou.
Gojo- oh...certo, pode ir na casa dele e ver se estar tudo bem?
Yumi- ah claro, eu vou sim.
Gojo- certo, se der me encontrem na biblioteca como o combinado.
Yumi- uhum, vamos tentar.
Satorou deu um sorriso e passou levemente sua mão sobre a cabeça do moreno, então Yumi saiu andando da escola e foi na direção da casa do rosado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🥀]𝕰𝖓𝖙𝖗𝖊 𝖉𝖊𝖒𝖔̂𝖓𝖎𝖔𝖘 𝖊 𝖍𝖚𝖒𝖆𝖓𝖔𝖘 [🌹]
Fanfiction°•Prólogo A história se passa em um tempo antigo, no universo de Jujutsu kaisen, Yumi, é um jovem garoto que mora em um pequeno vilarejo, num orfanato e estava treinando para se tornar um caçador de demônios, tudo estava indo bem em sua vida, até q...