OBS.: Para quem já havia lido, eu tinha postados alguns capítulos, mas decidi apagar e repostar com alterações, sim, eu mudei algumas coisas pois achei que estava indo muito rápido na história deixando de detalhar algumas coisas e também no rumo dos irmãos da prota, achei melhor. Espero que gostem e sigam lendo. ❤️
Atualmente - Vick pov
Estou no bar com meus irmãos, faz uns três dias que eu não vejo o Daryl, o que é normal pois a gente não se vê assim todo dia, uma ou duas vezes na semana normalmente, mas eu estou preocupada, tem uma doença louca se espalhando e a gente até comentou sobre isso outro dia enquanto estávamos caçando, mas até então não era tão preocupante, o problema é que nesses dias tudo estava piorando em uma velocidade terrível.
-Ei mana - Dean, o irmão mais velho, me chama e me tira dos devaneios - ouviu na tv o que passou? Temos que arrumar nossas coisas, tudo está caindo, temos que ir pra um centro de sobreviventes - ele fala apressado indo pro segundo andar e eu corro atrás dele.
- Como assim caindo ? O que está acontecendo? DEAN ??? cadê o Sam? SAMMY!!! - Entro na porta gritando.
- Tô aqui mana - ele sai do quarto dele - vai arrumar suas coisas, vou pegar comida o bastante pra uns dias. Peguem todas as armas que temos em casa e no bar. - ele me abraça - Vai ficar tudo bem princesa.
- O que tá acontecendo? - pergunto enquanto junto poucas coisas em uma mala - a doença faz mesmo as pessoas voltarem dos mortos e comerem os vivos?
- Pelo que parece sim, e agora se espalhou totalmente, pelo mundo! - Dean fala preocupado - Mas vamos ficar bem, vem princesa, vem cá - ele me abraça - estamos juntos e vamos passar por essa também. Te amo, ok?
- Também te amo mano. Pegaram tudo? - eu fiz o que pude, peguei poucas roupas, minha jaqueta, as várias facas de caça que eu tinha, armas, sim nós tínhamos muitas armas, mal de família? Talvez sim, mas agora seriam muito úteis, mas estava faltando uma coisa... Meu arco, e o Daryl, não poderia ir sem ele - eu preciso ir até a cabana pegar meu arco, me esperem aqui.
- Ei você não vai em lugar nenhum sozinha - Sammy me para segurando meu braço - é pelo arco ou pelo Dixon?
- Pelos dois, não vou sem meu arco, e não vou sem saber dele - e não iria mesmo, eu tinha que levar o Daryl junto a qualquer custo.
- Ok. Nós vamos fazer isso juntos. - Dean fala sério e Sammy olha pra ele com uma cara irritada - Sabe que ela não vai deixar pra lá, ela é teimosa.
E assim saímos do bar e estamos indo para cabana.
- Ele já esteve aqui - digo andando pela sala - faltam algumas coisas dele daqui, ele já foi será? Que droga Dixon!! - falo sozinha, peguei meu arco, minhas flechas e um facão que eu tinha deixado lá, assim parti sem saber dele, e isso está me matando.
- Ele deve ter ido atrás do irmão babaca dele como sempre - Sammy diz vendo que eu estou irritada enquanto voltamos no bar.
- Eu vou de moto, não vou deixar minha moto pra trás - digo pegando as chaves, então assim seria, eu de moto e eles no carro, a moto do Sammy estava na oficina pra concertar e não tinha como ele ir com ela, então está com o Dean no carro.
No caminho vejo um grande engarrafamento, não tinha mais nada em Atlanta, estavam detonando tudo.
- E agora? - Pergunto para eles - que porra vamos fazer agora?
- Vamos encontrar um lugar seguro, vamos conseguir. Por que não vem no carro com a gente? - Dean me pergunta, ele está preocupado.
- Não, eu vou de moto, vamos sair da estrada, vou ver se tem como passar lá na frente, esperem aqui - saí antes que eles pudessem falar qualquer coisa, temos que ir pra floresta, é o mais seguro agora, mais do que na cidade, tem muitos mortos, não tão mortos assim.
Três semanas depois:
- Mas que porra! - digo matando mais um Walker, estamos tentando pegar comida na cidade mas está muito difícil, tem muitos mortos tentando comer a gente.
- Vem vamos naquele mercado, deve ter alguma coisa ainda - Sammy aponta para um estabelecimento a uns metros dali, eu e Dean seguimos ele correndo.
Estamos sobrevivendo bem, nós três.
Matar os bichos não é difícil pra gente, claro que é difícil, mas não pelas armas ou algumas destreza, é mais pela situação em si, sabe matar aquelas coisas que já foram pessoas.- Ei shiu façam silêncio - digo para meus irmãos que estão comigo no fundo do mercado quando ouvi passos na porta do mercado.
A gente vai de vagar até a frente e vejo um coreano sozinho entrando apressado e fechando a porta.
- ei, o que tá fazendo? Trouxe esses desgraçados todos pra cá? - chamo a atenção dele enquanto meus irmãos ficam um pouco escondido com as armas prontas.
- ah Oi, olha só desculpa eu me enrolei com eles e tive que correr pra cá - ele me diz apreensivo - eu sou Gleen, como se chama?
- Pra que quer saber? - Dean aparece atrás do cara que quase deu um gritinho
- Tá sozinho? - Agora Sammy aparece do meu lado e o cara fez uma careta engraçada.
- Não... Quer dizer estou, mas estou pegando algumas coisas pro acampamento.
- Tem um acampamento? Onde? Quantas pessoas? - eu pergunto séria.
- Sim, tem umas 30 pessoas... E vocês?
- Somos só nós, Vick Winchester - estendi a mão pra ele - esses são meus irmãos Sam e Dean Winchester - ele aperta minha mão.
- muito legal, agora vamos sair daqui? - Dean fala se aproximando da prota pra abrir.
- Ei cara o que tá fazendo? - Gleen pergunta com um pouco de pavor.
- Relaxa aí coreano, é coreano né? - ele faz que sim com a cabeça - ele vai pegar um bicho pra gente passar as tripas na roupa, ajuda no cheiro e a gente sai rapidinho.
- Como sabem disso? - ele pergunta curioso fazendo cara de nojo enquanto a gente passa aquela coisa fedorenta nas roupas.
- Foi por acidente, a gente se escondeu na floresta e acabamos cercados com um grupinho e eu abri um que se jogou em cima da mim, fez eu ficar completamente suja mas naquele momento eles passaram reto por mim, foi aí que a gente descobriu, então eles fizeram o mesmo e a gente saiu de lá com vida.
Dean abre a porta e deixa alguns entrarem, assim conseguimos ir saindo andando em direção a rua, matando alguns pelo caminho.
- ei, vocês podem vir comigo, pro acampamento, se quiserem - Gleen fala - vocês são bons, estão sobrevivendo na estrada, serão de grande ajuda pra gente lá.
Eu e meus irmãos pensamos um pouco, mas decidimos ir junto.
- Se não der certo a gente pega a estrada de novo - Sammy diz e eu confirmo.
Então estamos seguindo o coreano, ele disse que o acampamento fica em uma pedreira não muito longe, no caminho fico pensando se Daryl está bem, está vivo? Pensar nele morto dói muito, mas é uma possibilidade. Mas eu estou viva não é? Ele pode estar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashes Of Love
FanfictionVick Winchester vivia com seus dois irmãos, depois que seu pai morreu eles acabaram com o negócio de tráfico e abriram um bar, ela era uma garota talentosa e amada pelos seus irmãos. Eles conheciam Merle por conta dos negócios do pai, nessa históri...