POV DARYL
Enquanto ela cantava olhando pra mim aquela mesma música que ela já havia cantado incontáveis vezes me olhando nos olhos, eu sentia meu corpo se entorpecer, será que só agora aquela letra estava falando comigo?
Eu nunca soube o que sinto por ela direito, no fundo eu nunca me permiti sentir de verdade algo pois eu não acho que mereça ela, uma mulher incrível assim merece algo muito melhor do que alguém como eu.
Após todos irem deitar eu estava fumando um cigarro em um canto afastado. Vejo ela vindo em minha direção, aquela imagem que eu já vi tantas vezes mas por algum motivo agora eu estava totalmente nervoso.
-Hei Darylzinho! - ela diz e sorri.
- Eai garota - falo em um tom mais rouco que o normal.
Ela senta ao meu lado, parece estar sem jeito, ela nunca pareceu estar desconfortável na minha presença antes mas hoje o clima está estranho entre nós.
- Eu fiquei muito preocupada Dixon, onde você se meteu? - ela fala em tom de repreensão - Eu fui até a cabana pra te procurar, eu achei que...
- Eu fui até o bar mas você não estava lá, e não podia me desencontrar do Merle - Digo em tom baixo - as coisas ficaram uma confusão na cidade muito rápido. Não queria te deixar para trás, pensei que já tivesse partido.
- Sem você? Eu... Eu não iria deixar aquela cidade sem você Daryl Dixon - ela da uma pequena pausa e meu coração se acelera de forma estanha - Eu não sou uma mulher de sentir medo, mas eu tive tanto medo que tivesse te acontecido alguma coisa.
- Ei, eu sinto muito, ok? Agora você está aqui, está tudo bem. - Não sei o que dizer, não posso falar que pensei nela o tempo inteiro e que quase saí atrás dela diversas vezes.
- Por sorte né, qual era a probabilidade disso acontecer? - ela parece estar bem chateada.
- Pouca, mas aconteceu, e é isso que importa. - Essa é a verdade, tudo que importa é que ela está aqui agora.
POV VICK
Daryl estava estranho comigo, não sei dizer o motivo mas eu também estava, eu fiquei tão nervosa de estar novamente com ele e isso não faz nenhum sentido, passamos tanto tempo juntos sempre sem nenhum tipo de desconforto.
- Então boa noite Daryl - digo rapidamente já saíndo em direção a minha barraca - Estou muito feliz por você estar aqui também, é tudo que importa.
Sem dar tempo para respostas caminho e vou me deitar, ao entrar na barraca vejo meus irmãos me olhando.
- O que foi? - pergunto e eles se olham - Falem logo vocês dois, que caras são essas? Até parece quando eu era adolescente e aprontava alguma coisa.
- Você e esse Dixon, eu nunca entendi... - Dean fala sem jeito.
- É a gente só está preocupado princesinha. Por isso a gente ficou esperando você vir deitar. - Sammy diz tentando mudar o assunto que Dean estava começando.
- Tudo bem, eu entendo vocês. A gente não vai se separar nunca, ok? Eu amo vocês, agora vamos dormir. - eu digo carinhosamente para meus irmãos.
Dean é o mais velho e ele às vezes age como um pai para gente, eu entendo a posição que ele assume, ele sempre foi o responsável, estava sempre se preocupando conosco e isso nunca mudou.
Sammy também tinha esse jeito protetor comigo, mas era diferente. A gente tinha muita cumplicidade entre os três, meus irmãos me ensinaram praticamente tudo o que eu sei, mas meu pai teve grande parte nisso tudo também.
Ele tinha os defeitos dele mas como pai ele nunca falhou comigo, sempre me mimou, cuidou e amou da forma que ele podia fazer. Sei que ele errou muito, deu muita responsabilidade para meu irmão mais velho, sempre cuidando da gente na ausência do nosso pai desde que a mamãe morreu quando eu nasci.
Por muito tempo tive medo que meus irmãos me vissem como culpada do que aconteceu com a nossa mãe, mas isso nunca aconteceu. Eles sempre me amaram e agora mais do que nunca a gente tem que estar juntos dando força para encarar o caos que o mundo se tornou.
Capítulo curtinho gente só para atualizar!
Desculpem o sumiço! Boa leitura.
^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashes Of Love
FanfictionVick Winchester vivia com seus dois irmãos, depois que seu pai morreu eles acabaram com o negócio de tráfico e abriram um bar, ela era uma garota talentosa e amada pelos seus irmãos. Eles conheciam Merle por conta dos negócios do pai, nessa históri...