ESPERANÇA

308 20 1
                                    

Assim que nos viramos para tentar sair as portas se fecharam.

- Ele trancou a gente aqui – Gleen gritou

- Mas que porra – grito – Jenner abre essa porta agora

Daryl corre com a garrafa em direção ao Jenner e Rick que está próximo da porta grita para Shane segurar ele.

- Calma – eu seguro Daryl – a gente precisa desse cara.

Os outros caras estão tentando abrir a porta, incluindo meus irmãos.

- Eu não controlo isso, são os computadores, e lá em cima está tudo apagado, as saídas de

emergência estão seladas.

- Não importa – Rick diz – O que acontece em trinta segundos? - ele pergunta olhando para o cronômetro na parede – O QUE ACONTECE EM TRINTA MINUTOS?

- Vocês sabem que lugar é esse? O tipo de coisas que tem trancadas aqui vocês não iriam querer que fossem liberadas no mundo. Todo tipo de doença, varíola como arma – Jenner começa a gritar – em caso de ataques terroristas esse lugar se fecha e AIT são lançadas.

- O que são AITs ? - pergunto

- VAI defina – Jenner diz para o computador – (EXPLICAÇÕES Científicas) ... queima o oxigênio a entre 2750 °C e 3300°C. É usada quando uma grande perda de vida e danos a estrutura são necessários.

Nesse momento meus irmãos vem pro meu lado em uma especie de abraço a três, Daryl me olha um pouco de longe com um olhar preocupado.

- Coloca fogo no ar, sem dor, é o fim de tudo. - Jenner diz

- Abre a droga da porta – Daryl grita quebrando a garrafa .

Shane passa correndo com um machado e eu jogo outro para Daryl e eles tentam abrir de alguma forma aquela maldita porta.

Jenner começa a falar algumas baboseiras sobre ser melhor morrer ali sem dor do que enfrentar o mundo lá fora, coisas que eu não escuto direito e nem quero, minha preocupação é que essas portas não amassam.

- essas portas foram feitas para aguentar até foguetes – Jenner diz – MAS A SUA CABEÇA NÃO – Daryl sutilmente avança com um machado e T-Dog e os outros seguram ele e o tiram de perto.

Eu vou até ele – Daryl – sem dizer nada ele me abraça - me desculpa Garota, eu perdi tanto tempo. - ele diz beijando minha testa – me desculpa.

- Não vamos acabar aqui – digo envolvendo meus braços na cintura dele, ficamos naquele abraço enquanto ouvíamos Jenner falando coisas para Rick, sobre como seria sem dor e como acabaria com tudo, sobre o mundo estar sem esperanças e não haver nada lá fora nem pra gente nem para as crianças.

Então Shane perde a cabeça, pega arma e vai para cima de Jenner, começa a dar tiros e gritar, então Rick toma arma dele. - Você já acabou? Já a acabou?

Nesse momento tudo na minha mente fica turvo, como se as vozes deles estivessem distantes, eu lembro dessa sensação, de quando eu voltei dos meus dois anos no Afeganistão, a falta de ar, o coração disparado, depois de tudo o que eu vivi eu não aceito morrer explodida. Daryl está tentando abrir a porta com o machado, Rick ainda esta tendo uma conversa fazendo pressão psicológica no doutor. Preciso me concentrar, não vamos morrer aqui.

Olhando para os meus irmãos eu posso ver que eles estão com a mesma expressão, devem estar pensando o mesmo que eu. Nós sobrevivemos aos dias de guerra, e não foi para isso.

- EI você está bem? - Sammy pergunta vindo em minha direção – está pálida – Dean já está ao meu lado, nem sei como ele parou aqui tão rápido. Mas nem deu tempo dele dizer o que estava abrindo a boca para falar, Jenner se levantou, foi até um dos computadores. - A parte de cima está fechada e eu não posso abrir. - Ele diz e a porta onde Daryl estava batendo abre.

- Vamos - Daryl grita, meus irmão me puxam e vamos correndo, Daryl estava esperando na porta, ele segura minha mão enquanto meus irmãos seguem para pegar algumas coisas, Gleen pega as armas e grita - Vamos nós só temos quatro minutos - Daryl pega a besta, pego meu arco e vamos indo quando ouvimos Jacque dizer que vai ficar, então Andrea diz que também vai ficar a Dale fica para trás para falar com ela - eu espero que ela não faça o velhote morrer também.

Subimos correndo para tentar abrir uma das portas, em vão, nada quebrou os vidros.

- Eu tenho algo que pode ajuda - Carol falou - Guardei isso da primeira vez que lavei suas roupas no acampamento - ela disse para Rick - uma granada.

Rick foi para o vidro e tirou o pino, nessa altura todos estávamos abaixados, o estouro foi rápido, saímos correndo pelo buraco no vidro em direção aos carros.

Vimos Dale saindo com Andrea de lá, mas n iria dar tempo deles chegarem nos carros, então todos nos abaixamos e a explosão foi enorme.

Assim que o fogo acalmou, eles correram para o trailer e seguimos viagem, uma longa viagem até Fort Benning - uns duzentos quilômetros nos aguardam. Não sei como vai ser, cada vez o grupo vai diminuindo, a estrada está ficando mais complicada.

Pode parecer egoísmo, mas enquanto meus irmãos e Daryl estivem comigo e estiverem bem, então eu estou bem. Só isso importa agora.

Ashes Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora