A busca

577 48 0
                                    

POV VICK

Fazem algumas semanas que estamos no acampamento, é difícil manter as contas dos dias atualmente.

Está tudo correndo bem, exceto pelo fato de ter uns babacas aqui, tipo o Ed que é um completo escroto com a mulher dele, a Carol. Eu também não vou muito com a cara do Shane, que é o cara no comando aqui, meus irmãos também não acham que ele é grande coisa mas a gente fica no nosso canto sem chamar muita atenção.

Um pequeno grupo foi para cidade procurar suprimentos, meus irmãos estão no acampamento fazendo rondas e protegendo o perímetro, até agora nenhum Walker subiu a colina mas é sempre bom manter os olhos e ouvidos atentos.

Estou na floresta caçando com Daryl, algumas coisas não mudam.

Estamos perseguindo um cervo que escapou.

- ei esse aí era meu! - falo alto após chegarmos no local bem próximo ao acampamento e ver que o pessoal atirar em um Walker que estava comendo nosso jantar - mas que merda!

- A gente perseguiu o bicho por quilômetros, era comida pro acampamento! Inferno. - Daryl reclama.

- Vocês nem mataram o bicho direito, tem que ser na cabeça. Sério mesmo que vocês não sabem disso? - eu digo preparando uma flecha, mas Daryl é mais rápido e atira antes. - Dean, Sammy vocês não ensinaram eles? - pergunto para meus irmãos que estão um pouco atrás do pessoal.

- A gente até ia falar mas vocês chegaram bem na hora, achei que eles soubessem - Dean fala sem dar muita atenção, bem a cara dele.

- será que ainda dá pra salvar? - Daryl pergunta após dar chutes na cabeça daquela coisa morta - se a gente cortar a parte mordida?

- ah nem pensar! - eu digo com nojo - ficou maluco ninguém vai comer isso, ok?

- Bom pelo menos trouxemos alguns esquilos, vai servir. - Daryl diz já indo em direção ao acampamento - MERLE! Ô irmão vem me ajudar a limpar os bichos, anda Merle aparece aí!

Nesse momento eu vejo que tem alguma coisa errada, nem deu tempo de concluir meus pensamentos e a confusão já havia começado, Merle ficou para trás, por algum motivo deixaram ele preso no terraço de um prédio cercado de walkers.

- ah mas vocês só podem estar brincando! - eu digo irritada - Merle é um de nós, como foram fazer isso porra? E quem é esse cara aí? - me refiro ao homem estranho que está com o nosso pessoal, e está tomando a dianteira da situação.

Mas nem deu tempo de alguém responder a minha pergunta, Daryl puxa uma faca para o cara, que por sua vez aponta uma arma pro Daryl.

- Hei cara melhor baixar a bola, tá pensando que é quem? - eu digo mirando a minha arma bem próxima a cabeça do homem - Você está mexendo com a família errada amigo.

Nesse momento os outros caras do acampamento se metem e pedem para acalmarmos os ânimos. O cara, que agora sei que se chama Rick, está tentando contornar a situação dizendo que vai ir buscar Merle na cidade. T-dog assumiu a responsabilidade por ter perdido a chave das algemas que prenderam Merle, o que não ajudou Daryl a se acalmar.

- Daryl olha para mim, nós vamos dar um jeito ok? não vamos deixar Merle lá. - eu digo tentando fazer ele respirar com calma - Não está sozinho nessa Dixon, mantenha a cabeça no lugar. - nesse momento ele para por alguns segundos me olhando nos olhos, eu pude sentir que ele estava perdido naquele momento, afinal Merle é seu irmão apesar de tudo, eu sei disso.

Após os ânimos se acalmarem descobri que esse Rick é pai do Carl, o garotinho filho da Lori, umas das mulheres do acampamento, uma que eu não me acertava muito, o que não é de se surpreender pois eu apenas fico com os meus irmãos e os Dixons. Como aqui no acampamento existe uma divisão de tarefas e as mulheres apenas cuidam das crianças e lavam roupas, e obviamente eu não participo dessa divisão. Eu ajudo os homens na proteção do acampamento e caço, eu e meus irmãos cuidamos das nossas roupas sujas. Isso gerou um certo incômodo da parte daquela loira chata, a Andrea, mas a única coisa que respondi é que ela não lavava minhas roupas então não devia se meter na minha vida, o que pirou minha não relação com as mulheres do acampamento.

Eu gosto do velhinho de chapéu de pescar o Dale, converso com ele às vezes, e tem o Gleen também que é um cara legal, mas o que me deixou curiosa foi o fato de eu ter visto a Lori se perder na floresta por bons tempos com o Shane, que aparentemente era o melhor amigo do Rick, honestamente não quero nem saber como vai acabar essa história.

~ Dia seguinte ~

Daryl, Rick, T- dog e Gleen iriam para a cidade no intuito de buscar o Merle e pegar uma bolsa de armas e munições do Rick que havia ficado próxima ao mesmo prédio onde o Dixon mais velho estava preso.

- Eu vou junto. - eu digo já preparada para sair.

- Nem pensar - Dean fala surgindo ao meu lado - você não vai se arriscar por isso.

- Olha mana eu odeio dizer isso, mas eu concordo com o Dean, sem chances de você ir nessa busca pelo Merle. - Sam fala ao lado de Dean.

- Vocês sabem que não mandam em mim né? Se eu disse que vou, eu vou, sou bem grande e muito boa em me cuidar. - falo sem deixar espaço para eles falarem mais nada contra minha decisão.

- Então nós vamos junto. - Dean fala ríspido.

- Não, vão precisar de vocês aqui caso algo aconteça. Ontem um walker subiu a colina, sem todos nós aqui ninguém vai saber proteger esse lugar. - Eu digo, e com razão. - Por favor meus irmãos, eu sei que se preocupam, mas precisam de vocês aqui, e ele precisa que eu fique ao lado dele, se algo der errado serei a única capaz de impedir que eles se matem. Eu prometo que vou me cuidar.

- Tudo bem Dean, ela tem razão - Sammy impede que Dean fale mais alguma coisa - A gente vai ficar aqui, se cuida maninha.

- É, não posso fazer nada. Vai lá, não faça nada idiota princesinha - Dean completa.

- Eu prometo que vou tomar cuidado, façam o mesmo aqui. Sem cosias idiotas. - Faço uma careta olhando para eles.

- Aí o Dixon, já que ela vai atrás de você de qualquer maneira, é bom trazer ela de volta inteira se não a coisa vai ficar feia sacou? - Meu irmão mais velho fala com toda aquela sutileza de um Winchester.

Ver a cara que o Daryl fez foi engraçado, aquela expressão de que com certeza vai me trazer inteira misturada com a vontade de provavelmente dar uma boa resposta para meu irmão, mas ele deixou de lado isso e seguimos para a cidade.

Bolamos um plano, conseguimos ir até o prédio, mas quando subimos no terraço tudo o que tinha era a mão do Merle, o doido cortou a própria mão para fugir de lá.

Encontramos o último rastro dele em uma sala onde pelas ferramentas e o fogo ligado, ele havia cauterizado o braço e fugido por uma janela.

Daryl ficou muito irritado, quase perdeu a cabeça com todo mundo, menos comigo, eu sabia que essa era uma possibilidade. Depois de conseguir acalmar o Dixon, planejamos uma forma de conseguir pegar uma bolsa de armas que o Rick havia deixado para trás no momento em que fugiu dos walker's quando Gleen salvou ele.

E lá vamos nós fazer algo idiota, eu disso para os meus irmãos que não faria esse tipo de coisa, mas não dá para evitar.

Ashes Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora