Do resgate ao ataque

509 35 3
                                    


VICK POV

Sabe a coisa idiota que eu falei? Então, ficou ainda mais idiota.

Seguimos os rastros e localizamos o local onde estão mantendo o Gleen e a situação não parece muito favorável para nosso lado. Mas ele é um de nos e não vamos embora sem ele.

O problema todo aconteceu por conta das armas que nós fomos pegar, que eram do Rick para ser bem clara, mas obviamente os caras não tinham como saber, elas apenas estavam la dando bobeira e eles tinham ido lá para pegar também. Nós tentamos fazer uma troca justa do garoto que estava conosco, o irmão do líder dos mexicanos pelo Gleen, mas eles queriam metade das armas também, algo que não deixou nossos companheiros e nem eu muito contente. Mas Rick gosta de ser o cara bom e quer fazer uma tentativa apesar de todo o protesto envolvido na ocasião.

E é isso que estamos fazendo, mas as coisas não saem sempre como planejamos, o que no meu caso significa que nunca saem conforme eu planejo, agora estamos com armas apontadas uns para os outros e eu estou prevendo um grande tiroteio que provavelmente não vai acabar bem.

Mas então eu vejo algo inesperado, uma velhinha aparece no meio daqueles homens armados e nos chama para dentro.

- porra, por essa eu não esperavam - eu digo olhando os vários velhinhos, alguns em cadeiras de rodas, outros com respiradores.

O líder deles nos conta que no dia que a epidemia que resultou nesse mundo apocalíptico que nós conhecemos começou os enfermeiros e médicos responsáveis apenas abandonaram as pessoas aqui e foram embora, deixando eles por conta própria, ou seja, para morrerem. Isso me fez sentir um aperto no coração, ás vezes o ser humano é mais monstruoso que aquelas coisas andando lá fora.

Após essa conversa Rick decidiu deixar sim parte das armas para eles, o que eu achei certo, aquelas pessoas estavam fazendo mais do que sobreviver, eles estavam salvando a vida daqueles velhinhos mesmo sem precisar fazer isso, apenas por serem incapazes de deixar eles sozinhos e com medo.

Já saímos do asilo e estamos indo pelos trilhos para o local onde havíamos deixado o nosso carro, que na verdade era um tipo de van, só que ele não estava mais lá.

- Merle - disse Daryl se referindo a quem havia roubado o nosso meio de locomoção.

- Merda, agora a gente vai ter que caminhar pra cacete, só vamos chegar de noite no acampamento - digo sem muito animo.

Estamos bem próximos do acampamento, talvez uns quinze minutos de caminhada, o que está me preocupando são os andarilhos no caminho, não eram para eles estarem aqui. E se estão aqui podem estar no acampamento, sinto meu coração apertar, meus irmão...Não, eles sabem se cuidar, nada pode acontecer com eles.

Mas a cena que vejo ao chegar nos arredores do acampamento me choca, eles subiram a colina como eu estava temendo desde aquela manhã quando um walker atacou nosso cervo, e estão em grande número e atacando muitos dos sobreviventes que estavam aqui. De longe vejo meus irmãos, aparentemente bem, eles estão atirando nos bichos, assim como nós que chegamos abrindo fogo.

Após conseguirmos controlar a situação e matar todos walkers que estavam aqui foi que pude ver de longe a loira, Andrea, chorando ao lado da irmã que havia sido atacada, a noite vai ser muito longa.

- Mana! - escuto a voz do Dean me chamando, vejo meus dois irmãos vindo em minha direção, isso alivia meu corão.

- Você está bem? - Sammy pergunta com a voz tremula.

- Estou bem irmãos, vocês estão bem? Nossa eu fiquei tão preocupada com vocês. - eu dou alguns passos e abraço meus irmãos em um abraço triplo - amo vocês caras.

Tivemos várias perdas, entre elas o marido de Carol, confesso que se ele não tivesse morrido algum momento eu ia acabar matando ele, o cara era um agressor, parece crueldade mas ele não merecia viver, nem mesmo nesse mundo.

Uma das famílias que estava conosco no acampamento decidiu não vir junto, desejamos sorte para eles, mas ficar nessa região já não era mais seguro.

Após darmos fim a todas as coisas que envolveram esse ataque, tivemos que deixar a pedreira, e seguir pelo caminho que Rick disse ser o melhor a fazer, procurar o CCD.

No caminho mais uma situação complicada, tivemos que deixar um de nossos companheiros na estrada, o Jim, por escolha dele que estava já muito mal por ter sido mordido na noite passada.

Coisas ruins acontecem o tempo todo nesse mundo podre, espero poder proteger os meus custe o que me custar, meus irmãos e Daryl são tudo o que importa agora.

Ashes Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora