A história

941 60 2
                                    

Antes do apocalipse

Uma garota com personalidade forte, com dois irmãos mais velhos sempre querendo proteger ela, assim que era a vida da garota do interior, Vick Winchester e seus irmão Sammy e Dean.

Seu pai era tipo o cabeça do tráfico na região, com uma "gangue" de motos, Merle Dixon trabalhava vendendo para ele às vezes, foi assim que ela conheceu a família Dixon, ela e o Dixon mais novo, Daryl, acabaram criando um tipo de "amizade" quando o pai dela ainda era vivo, e que durou vários anos.

Depois da morte do seu pai o negócio sobrou para esses três irmãos, que não queriam mais aquilo, mas com a idéia genial da mais nova eles venderam tudo o que o pai tinha, passaram o negócio pros caras que trabalhavam com o pai deles desde o começo, pegaram toda grana que conseguiram e abriram um bar, que em alguns anos se tornou bem movimentado.

Como ela gostava de dizer, ela declarava aberto o final de semana toda quinta a noite tocando e cantando no bar.

Eles tinham conseguido conquistar a vida que eles queriam e estavam felizes assim. Mal sabiam eles que uns anos depois o mundo estaria acabado com mortos andando pela terra.

Pov VICK

Flashback - 1 ano antes do apocalipse

Acordei bem disposta para ir caçar, com certeza vou encontrar o Daryl perto da cabana, me arrumei e desci para o bar ainda fechado, onde meus irmão estavam tomando café da manhã.

- Bom dia otários - falei em tom de brincadeira - tô saindo para caçar, não sei se volto hoje!

- eieieieiiii - Dean me chama - não vai dar um beijo no seu irmão mais lindo não? - fui até ele que me levanta em um abraço, beijo sua bochecha e ele beija minha testa - vai caçar com o Dixon não é?

- ah não vem com esse papo de novo, que um Dixon e uma Winchester vão causar problemas juntos - eu ri e abracei o Sammy - não é Sammy?- ele revira os olhos.

- Porque você não faz amizade com algumas garotas hein? Só anda com o Dixon. - dessa vez eu bufo e vou saindo.

- E desde quando as garotas vão ser amigas de uma Winchester que anda de moto e abre animais na floresta? - dei risada e abri a porta - enquanto elas estavam indo para cidades grandes estudar ou arrumando namorados eu estava indo pro exército, não tem como, e vocês sabem que ele é meu único amigo, depois de vocês dois é claro, que são meus melhores, amo vocês, até a mais. Não façam merdas na minha ausência! - e saí correndo para minha moto, liguei e dirigi até a floresta, andei o resto apé indo em direção a velha cabana, avistando o Dixon sentado na varanda arrumando suas coisas para caçar.

- Eai caçador - ele me olha com aquela cara de DARYL!

- eai, achei que não vinha mais - ele resmunga - anda vamos logo!

- ok ok, vamos eu estou pronta - e assim fomos mais um dia inteiro pela floresta.

Enquanto a gente andava na mata aquele dia, ele ia na minha frente, fiquei olhando as costas dele com o colete, o que me fez lembrar de quando eu dei aquele colete pra ele uns anos antes ....

Tínhamos voltado para a cabana de noite depois de caçar, Daryl fez uma fogueira do lado de fora, preparou uns esquilos para gente.

Eu tinha comprado um presente para ele, vi um colete e achei que seria perfeito para ele... Tinha um par de asas nas costas, eu estava bem insegura de entregar para ele, não sabia se ele iria gostar de ganhar um presente, mas mesmo assim criei coragem depois da gente secar umas duas garrafas de whisky, como sempre.

- Darylzinho - ele bufa e me olha sério, ele se irritava com a forma "carinhosa" - toma, tava vendo uma loja esses dias, procurando uma jaqueta daquelas de couro com franjinhas sabe? Não encontrei lá, mas vi isso e pensei em você sabe... - estendi uma caixa, coloquei até um top vermelho em cima, achei que ele iria odiar.

- Que isso, já é natal? - ele perguntou com a testa franzida, e eu dei um sorriso bobo para ele.

- Ainda não, falta um mês ainda ou algo assim... Sabe que eu não sou lá uma pessoa paciente né Darylzinho - ele me olha com uma cara estranha - feliz natal adiando caçador!

- bom... - ele faz uma pausa e eu nem tô entendendo - é a primeira vez que ganho presente de natal... Obrigada garota ...

- ei, isso não é nada, você merece muito mais do que um simples colete - nesse momento eu juro que vi uma lágrima no olho dele, eu me levantei e fui até ele e o abracei em silêncio - vou te dar muitos presentes, em todos os natais pro resto da vida... Vai ter que me aguentar.

- Eu espero que sim, vai ser difícil então vou me esforçar pra te aturar garota - ele sempre me chamava assim, "garota", devia ser um jeito de manter uma distância, ou era simplesmente por eu ser mais nova que ele.

Então um mês depois, um dia antes da véspera de natal nós fomos para a cabana, e ficamos lá durante a noite também, a gente sempre dormia jogados na sala em cima de uns sacos de dormir perto da lareira quando estava frio, estávamos bebendo em silêncio ouvindo alguma música então ele deu um pigarro que chamou minha atenção.

- Toma aí - ele estendeu uma caixa para mim.

- Que isso, Daryl Dixon me dando presente? - ele fecha a cara, e quando eu abri a caixa não pude acreditar - DARYL!!! Não acredito, é perfeita, você comprou para mim, é linda. - ele havia comprado a jaqueta de couro com franjinhas que eu disse que fui procurar na loja - obrigadaa Darylzinho - Digo pulando para abraçar ele.

- Tá tá, feliz natal garota - ele diz meio seco me soltando. - feliz natal.

- Quero que vá pro bar amanhã de noite, eu vou tocar, vai estar legal, quero você lá comigo, na noite de natal - ele ficou em silêncio - não aceito um não Darylzinho.

E assim foi, ele foi pra lá e foi mais ou menos a mesma coisa nos últimos natais antes do apocalipse.

Eu e ele tínhamos uma amizade sabe?

E aquela jaqueta, mesmo sem eu perceber, virou muito especial para mim, eu não parava de usar ela, tanto quanto ele estava sempre com aquele colete.

E aquela jaqueta, mesmo sem eu perceber, virou muito especial para mim, eu não parava de usar ela, tanto quanto ele estava sempre com aquele colete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ashes Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora