O reencontro

732 56 3
                                    

POV DARYL

Estou nesse acampamento desde o começo quando toda merda estourou, nessas últimas semanas eu tenho pensado tanto nela, eu deveria ter procurado por ela mas o imbecil do Merle ficou enchendo o saco, tudo o que eu fiz foi pegar as coisas na cabana e ir correndo no bar, mas ela não estava lá, nem ela nem os irmãos dela, significa que ela já havia saído de lá não é? Afinal ela não iria procurar por mim, ou iria?

Única coisa que eu tenho feito é caçar, fazer flechas e essas coisas, não me misturo muito por aqui, ainda mais com o Merle, fica difícil, nem sei quando tempo isso vai durar.

- Ei olhem, lá vem o Gleen - A mulher loira insuportável, a Andrea, fala - esperem ele não está sozinho.

Me levanto e fico observando com a besta na mão, não acredito que ele foi imbecil de trazer mais gente pra cá.

Escuto um ronco de motor de uma moto, que está me soando tão familiar...

- Não acredito - Merle fala enquanto eu apenas observo ela descendo da moto e o carro do irmão dela encostando logo atrás - Ora ora irmãozinho, não é a sua garota?

Nesse momento eu nem sei o que estou sentindo, nunca senti essa emoção na minha vida, ela está parada logo ali na minha frente, olhando nos meus olhos e eu quero... abraçar ela? Eu acho que meus olhos estão começando a lacrimejar e eu não acredito nisso.

POV VICK

Chegamos no dito acampamento, logo vi um trailer e umas barracas, desci da moto e espero meus irmãos descerem do carro, um cara com pinta de polícia chega rápido próximo de mim e acho que ele vai perguntar pro Gleen alguma coisa mas meus olhos encontraram algo que tirou toda minha atenção, ele está ali, eu não estou acreditando.

- DARYL! - nem consigo pensar, involuntariamente meu corpo se mexeu rapidamente indo parar nos braços dele, é, eu corri e me agarrei no caipira na frente de todo mundo - Cê tá vivo! aí eu não acredito...você tá aqui. - digo ainda agarrada nele, ele por sua vez nem exitou em me segurar firme e dar um giro comigo no ar, me soltou no chão e a gente não parou de se abraçar, de uma forma intensa e aliviada.

 - digo ainda agarrada nele, ele por sua vez nem exitou em me segurar firme e dar um giro comigo no ar, me soltou no chão e a gente não parou de se abraçar, de uma forma intensa e aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É, eu tô - ele diz ofegante - E você também, eu achei que... eu não sabia o que pensar...eu...só tô feliz que cê tá aqui, está aqui mesmo! - ele diz, eu posso sentir a sua respiração pesada no meu pescoço, eu estou agarrada nele, que por sua vez me segura como se nunca mais fosse me soltar e eu me dou por conta da cena que a gente tá fazendo.

- Nossa, desculpa - digo saíndo do seu abraço - desculpa eu... eu fiquei tão surpresa que...

- Tá de boa, eu també...- ele ia prosseguir mas o Merle...

- Ei gata eu não vou ganhar um abraço desses não? - ele abre os braços pra mim.

- Cala boca Merle - eu digo em um movimento torço a mão dele com pouca força e dou um tapa de leve na nuca dele - vejo que você está em ótima forma, sem noção como sempre né Merle, que bom tá vivo babaca - solto uma risada e ele estende a mão em forma de soquinho e eu retribuo.

- É isso aí Winchester, você também! - apesar do Merle ser um babaca eu até que suportava ele, talvez por ele ser irmão do Daryl, ou talvez porque eu achava que ele poderia ser algo um pouco melhor.

Olho em volta e está todo mundo observando aquela cena.

- Bom esses são os irmãos Winchesters! - Gleen fala - eles me ajudaram, salvaram minha pele, são gente boa por isso eu trouxe eles, tem um pouco de experiência e são ótimos com as armas, eles são bons...

- É, isso vamos ver - O cara com pinta de tira fala - meu nome é Shane.

- Ótimo, meu nome é Dean - meu irmão fala sério - Esses são o Sam e a Vick, a caçulinha.

- Cala boca Dean. - eu digo, ainda tô sem graça pela "cena" com o Daryl.

- E vocês conhecem os Dixon, pelo visto - Uma loira fala, com um tom que eu não gostei.

- É, meio óbvio né. - Foi tudo o que eu disse e ignorei, claro que a gente se conhece, mas não é da conta dela, nem de ninguém.

- Sejam bem vindos - um cara mais velho com chapeuzinho de pescador diz, gostei dele até - meu nome é Dale.

- Obrigada Dale - eu digo dando um meio sorriso.

Nós montamos uma barraca, nós três ficamos na mesma barraca, a gente é assim, sempre juntos. É mais seguro.

Algumas horas depois...

É noite e estamos em volta de uma fogueira.

- Ei, canta alguma coisa pra gente princesa - Sammy diz e eu faço uma careta por ele me chamar assim na frente das pessoas, poxa ele sabe que eu fico sem graça.

- Ah sei lá... - eu começo.

- Ah canta! - o Garoto, Carl é o nome dele, está aqui com a mãe, a Lori.

Bom já que uns pediram meio que não tenho como escapar.

- Toma aqui oh - Dean me entrega meu violão que estava no carro dele, apesar no fim do mundo eu trouxe ele comigo.

- poxa, não toco nele desde de que tudo começou... - eu digo meio que pensando alto.

- Você era cantora? - Lori pergunta.

- Há, quase isso - digo rindo - só pro meu pequeno público de bar...

Comecei a tocar, meus olhos foram direto encontrar os olhos dele que estava um pouco afastado, essa música sempre era pra ele, no bar, na cabana, agora... Era o que eu queria tanto dizer mas nunca tive coragem.

Saying: I love you

Is not the words I want to hear from you

(Dizer: Eu te amo
Não são as palavras que eu quero ouvir de você)

It's not that I want you
Not to say, but if you only knew
How easy it would be to show me how you feel ...

(Não é que eu queira que você
Não diga, mas se você soubesse
Quão fácil seria me mostrar como você se sente ...)


É ISSO GENTE! MAIS UM CAPÍTULO, DESCULPA A DEMORA, sabe eu fico tendo muitas idéias e fico em dúvida de qual é a melhor para usar, mas espero que estejam gostando. Cada um de vocês que está lendo é especial para mim e faço tudo para que fique o mais satisfatório possível.

Não esqueçam de votar, pfvr!🌟 🌟

E se tiverem sugestões não deixem de comentar 😜

Obrigada e boa leitura!

Ashes Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora