OLÁ QUERIDOS LEITORES, VENHO ATRAVÉS DESTE, PEDIR MINHAS SINCERAS DESCULPAS POR NÃO ESTAR POSTANDO CAPÍTULOS FREQUENTEMENTE. DEVIDO ALGUMAS QUESTÕES E UM POUCO DE INSEGURANÇA SOBRE A MINHA ESCRITA EU ACABEI ATRASANDO MUITO AS POSTAGENS. MAS AGORA VOU PROCURAR UMA MANEIRA BOA DE DESENVOLVER, ESPERO QUE GOSTEM.
NÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA. BJS.
POV VICKY
Chegamos ao CCD, finalmente, mas sinceramente eu não acho que a situação aqui esteja tão boa assim.
Paramos em frente ao CCD, nenhum movimento, alguns zombies próximos. Estava tudo de mal a pior, mas sempre pode piorar certo?
Shane quer ir embora, e sinceramente eu também quero, os outros estão nervosos, ninguém responde no CCD, mas Rick insiste que tem gente lá dentro e que a câmera de segurança se movimentou.
— Ei ei, deixa a gente entrar! Temos mulheres e crianças, se não nos deixar entrar vai nos matar - Rick começa a gritar e fazer muito barulho, o que com certeza dificultou nossa situação.
— Caralho cara da pra parar de gritar seu louco da porra, vai matar a gente! - digo em um tom ríspido.
— ESTÁ NOS MATANDO — Rick ficava gritando enquanto tentávamos tirar ele de lá.
Já estávamos indo em direção aos carros quando a porta abre e uma luz branca ofuscante sai de lá, sem pensar duas vezes corremos para dentro.
— peguem suas coisas e entrem, depois que a porta fechar não vai abrir de novo. — Disse um médico com uma arma na mão.
Que escolha a gente tem né?
...
Estamos tendo o jantar dos sonhos, que eu realmente achei que nunca mais iria ter. O pessoal está bebendo tudo o que vê pela frente e acho que o Dr. não está exatamente satisfeito com isso,mas sinceramente depois de saber que não existe mais ninguém aqui nem sei como me sentir.
Apesar do Shane ter estragado o jantar com perguntas desconfiadas, coisa que não me incomodou em nada, pois a única coisa que nós partilhamos é a forma como desconfiamos das coisas sempre. O fato desse doutor estar aqui sozinho e o jeito estranho dele está me dando uma sensação ruim, porém decidi apenas aproveitar a noite, os problemas ficam para amanhã, principalmente porque aqui nós tivemos banhos quentes, sim, algo que T-dog e Gleen quase não acreditaram, foi muito engraçada a cara deles quando o doutor Jenner disse para economizar a água "quente".
Daryl e eu ficamos em "quartos" de frente um para o outro, quando digo quartos estou falando de peças com sofás e camas improvisadas, pois a parte dos dormitórios está desligada para economizar energia. Mas como já era de costume desde os tempos da cabana a gente ficar junto, estamos bebendo sentados no chão.
— Ei, agora é tão estranho estar aqui bebendo numa boa, sem se preocupar, apenar beber e deitar...— eu falei essas palavras mais arrastadas que o normal.
— Tem muitas coisas que eram normais e agora são estranhas — Daryl fala enrugando a testa e o nariz de uma forma que só ele faz.
— Por que eu sinto que você está falando de mim? — Eu podeira culpar o álcool, mas na verdade eu estava apenas usando essa situação para falar coisas que eu queria — Desde que a gente se encontrou você está de um jeito diferente, o que aconteceu? Isso é sim muito estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashes Of Love
Fiksi PenggemarVick Winchester vivia com seus dois irmãos, depois que seu pai morreu eles acabaram com o negócio de tráfico e abriram um bar, ela era uma garota talentosa e amada pelos seus irmãos. Eles conheciam Merle por conta dos negócios do pai, nessa históri...