Vou entrando na floresta seguindo os rastros, eles não estão longe, logo chego onde eles estavam conversando.
- Eu disse para ela manter o sol no ombro direito, mostrei onde ela tinha que ir, achei que ela estivesse com vocês – Rick dizia para o grupo – Ela estava assustada, quanto ela entendeu? - Shane esbraveja.
- Ei caras – chamo meus irmãos – ele perdeu a garota ? - pergunto baixo.
- Ele deixou ela aqui e foi distrair os zombies – Sammy fala.
- que droga – Dean diz baixinho.
- Olha ela fez o que ele disse, tem pegadas aqui, vamos voltar para estrada. - Daryl diz.
Ela estava indo na direção correta mas chegou em um ponto e foi para outro lugar.
Seguimos procurando, Shane e Gleen voltaram para a estrada para avisar os outros.
Encontramos um andarilho no caminho, Daryl acertou a flecha na cabeça dele, então Rick começou a investigar se ele havia se alimentado a pouco tempo.
-Ele tem carne nos dentes, comeu a pouco tempo. - Rick diz.
- Que tipo de carne ? - Daryl pergunta.
- Só tem um jeito de saber – Dean puxa a faca e abre a barriga do bicho, o fedor é insuportável.
No fim das contas examinando o estômago Daryl concluiu que era uma marmota, o que significa que não havia pego Sophia.
Tentamos em vão encontrar a garota, mas que diabos.
Voltamos para a estrada e explicamos que perdemos o rastro da menina e vamos procurar ao amanhecer.
- Nós temos quatro caçadores no grupo, que conhecem a mata melhor como ninguém, eles vão cuidar disso – Rick diz.
- Não podemos deixar ela sozinha na mata, ela é só uma criança – Carol diz chorando – como você pode deixar ela para começo. Como pode...- ela fala para Rick
- Eu não tinha escolha, eu tinha que atrair eles para longe dela – Rick se defende – eu fiz o que era melhor no momento.
- Ele tem razão Carol – digo para a mesma.
- A gente sabe disso Rick – Shane completa, e nessa altura Carol não parava de chorar.
Passamos a noite ali dentro dos carros, ao amanhecer começamos a nos organizar, vamos procurar pela menina a partir do riacho.
- Peguem uma arma cada – Rick diz abrindo uma bolsa com várias facas, facões e machadinhas.
- E as armas de fogo? - Andrea pergunta – são delas que precisamos.
- Já falamos sobre isso, se alguém da um tiro na hora errada estamos todos ferrados – Shane responde, Andrea tem um revólver mas esta com Dale pois não confiam nela com uma arma, levando em conta que ela não sabe atirar – Daryl, Rick eu e os Winchesters ficamos com as armas, melhor se conformar. É mais seguro.
- E porquê ela pode? - Andrea aponta para mim – Ela é a única mulher que pode?
- Olha moça, eu já disse pra me deixar fora dos seus problemas. Arma não é um brinquedo para fazer birra porque quer uma na cintura.- esbravejo – Já to de saco cheio dessa sua atitude insuportável, para de querer ser eu um pouco.
- Minha irmã serviu dois anos no Afeganistão, acha que você sabe o que é isso? Sabe seguir uma trilha? Porque ela é a melhor rastreadora que eu conheço. - Dean completa.
- Deve ser bom ser a princesinha dos caçadores – ela diz irônica – se seus irmãos e seu namoradinho não estivessem aqui queria ver se seria toda cheia de si assim.
- olha aqui sua... - vou pra cima dela mas Daryl me segura – Cala boca Andrea – ele rosna - não vale a pena agora – diz no meu ouvido. - Tem razão, ela não vale a pena. E eu não tenho nada para provar aqui. - digo dando as costas.
- Se liga Andrea, para de ficar arrumando confusão, tenta ajudar mais já que quer tanto ser alguma coisa. - Sammy fala enquanto saímos em direção a mata.
No fundo pude ouvir ela discutindo com Dale por ele ter feito ela sair do CCD, mais drama. Eu entendo, ela queria morrer como a Jacque, e agora quer ver problemas em tudo. Mas eu não to nem ai pra ela, se ela quer enfiar uma bala na cara é escolha dela, mas também entendo Dale, ele queria salvar ela, é o que qualquer pessoa faria no mundo normal se visse alguém querendo se matar.
Rivalidade feminina não faz meu estilo, eu nunca competi em nada na minha vida que não fossem coisas como caçar, atirar ou ser melhor colocada no treinamento militar, mas ela não me deixa em paz, ela se incomoda com algo em mim, e eu nunca tive paciência para garotinhas me chateando. Deve ser por isso que nunca tive amigas.
Seguimos na mata, seguindo uma trilha achamos uma barraca com um corpo putrefando de alguém que se matou, logo em seguida ouvimos um sino ao longe, saímos correndo.
O que encontramos foi uma igreja com vário andarilhos dentro. Entramos e limpamos o local. O sino na verdade é apenas um dispositivo com um timer que Gleen já desativou.
- Ei pessoal – Shane chama – Rick, Dean, Sam e eu vamos seguir, vocês voltam para estrada, Vick e Daryl vocês estão no comando.
-Vai nos separar? - Daryl pergunta - Tem certeza?
- Sim, a gente vai procurar por mais uma hora e encontramos vocês.
- eu quero ficar também, sou amigo dela. - Carl diz.
Lori concorda. Rick quis dar a arma para ela, Daryl da uma arma que achou no caminho para cá, vejo a cara que Andrea faz isso vai render.
- E i, se cuida tá bom? - Dean fala e eu faço uma cara feia forçada.
- se cuidem vocês, otários – digo e recebo um beijo na testa de Dean e um abraço rápido de Sammy – Não faça nada idiota sem mim – falamos ao mesmo tempo, os três.
- É, você sempre faz – Sammy diz.
- Sabe, eu sou a caçula, eu posso. - digo dando os primeiros passos em direção ao pessoal que começa a ir para floresta – ei, é sério, não se arrisquem, voltem inteiros.
- É, a gente também te ama – Dean fala e da as costas. Sorrio e sigo o caminho ao lado de Daryl.
Odeio me separar deles, não como dependente, mas porque gosto de manter eles onde eu posso ver. Onde posso saber que estão seguros.
- Então esse é o plano? - Carol pergunta enquanto estamos andando rumo ao riacho.
- Eu acho que o plano é dividir cada vez mais em grupos pequenos para agilizar as buscas. - Daryl fala.
- É, armados com facas e gravetos, e você com arma de fogo - Andrea diz para Lori.
- Insuportável – digo em tom de desdém.
- É? Quer para você? Toma – Lori dá a arma para ela - To cansada dos seus olhares, de todos vocês. Você tem que para de culpar o Rick – diz para carol – está na sua cara toda vez que olha para ele, mas ele foi atrás dela sem hesitar, duvido que alguém aqui faria isso, ou faria algo diferente. Fariam? Pergunta para o grupo – Se acham que podem seguir sem ele, façam, ninguém está segurando vocês.
Andrea devolve a arma para ela – temos que seguir – diz a loira, e continuamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashes Of Love
أدب الهواةVick Winchester vivia com seus dois irmãos, depois que seu pai morreu eles acabaram com o negócio de tráfico e abriram um bar, ela era uma garota talentosa e amada pelos seus irmãos. Eles conheciam Merle por conta dos negócios do pai, nessa históri...