°4•

4.6K 396 202
                                    

¹³—⁰⁶—²¹
Dez(10) minutos depois

Pov's Chase

Ouço batidas na porta e quando me levando pra abrir ela(porta) alguém abre ela, revelando a Sadie.

Chase: Você não tem educação não?

Sadie: Não.- ela dá um sorriso sinico

Sadie: Aidan.- Ela cumprimenta Aidan

Aidan: Sadie.-cumprimenta ela de volta.

Sadie: Cadê a S/a?. - antes que eu poça responder a S/n aparece na sala.

S/n: Me procurando?

Pov's S/n

Estava conversando com Jack e ouço uma voz feminina e reconheço a voz e era Sadie.

- Me procurando?.- digo sorrindo e ela vem correndo em minha direção, e pula no meu colo e me abraça eu retribuo fazendo nós duas quase cair.

Sadie: Que saudade piranha.- ela desce do meu colo ainda me abraçando.

Aidan: Apelidos carinhosos.- ele se vira para nós duas e mostramos o dedo do meio para ele.

Jack tbm se junta a nós.

Jack: Sua vaca, nem vai falar cmg?.- Sadie ri e vai abraçar ele tbm.

Sadie: Finalmente nosso trio está junto novamente.- ela coloca os braços em cima do meu ombro e logo após no de Jack.

Chase: Vai ser pior do que antes

Aidan: É, eu lembro do trio de vocês quando eram crianças. Era um terror. - todos sentamos no sofá, Sadie e eu em um e os meninos no sofá ao lado.

- Pera! Eu sabia que você era familiar, você já era amigo do Chase quando nós éramos pequenos, antes de se mudar.

Jack: Sério que vc Não lembrava dele?

- É que eu só lembro de gente bonita.- olho para o Aidan, para provocar o mesmo.

Aidan: Ei! Eu sou lindão.- ele passa a mão no cabelo, colocando ele pra trás. E eu fiquei... com borboletas no estômago? E desvio o olhar dele.

- Pode para de fogo no rabo S/n.- falo comigo mesma mentalmente.

Olho pra ele novamente.

- Mas que gostoso... Epa! Epa! Parei.- falei mentalmente novamente.

Saio do meu transe com Jack falando cmg

Jack: Tem uma babinha aqui.- ele diz irônico e mostra em si mesmo no canto da boca.

- Idiota.- xinguei Jack.

Sadie: Tô com fome.- ela levanta e vai na cozinha.

Chase: Fica a vontade.- diz irônico pra Sadie.

Sadie: Haha palhaço.- Sadie dá uma gargalhada ironica pro Chase é vai até a cozinha. E volta com um pote de sorvete.

- Eu quero

Sadie: Vai pegar uma colher na cozinha.- me levanto pra ir na cozinha mas...

Aidan: Eu também quero, pega uma colher pra mim S/a?.- ele diz com carinha "fofa".

- Deus te abençoou com duas pernas e dois braços, então usa eles.- ele desfaz o sorriso e nós dois saímos a caminho para a cozinha.

Pego a colher e quando vou fechar a gaveta o Aidan chega bem perto de mim e se aproxima mais, tipo: Eu estava sentindo a respiração dele no meu rosto. E eu corei ferozmente, ele percebeu e riu.

Aidan: Eu só vou pegar a colher, não precisa ficar nervosa.- ele sorri de canto e pega a colher e sai da cozinha me deixando lá sozinha.

Estou em choque ainda, e porque eu corei??? Que raiva, ele vai pensar que tem efeito em mim. Mas porque ele fez isso?? Tá, chega. Não vou pensar mais nisso.

Notas:

Oiee, tudo bem?

Esse ficou maior que o outro, então não podem reclamar em.

Vocês querem que o Aidan seja tipo:

Galinha e "badboy"?

Ou

Bonzinho e carinhoso?

Respondam por favor<3.

Feliz dia dos namorados pra quem é solteira🤡.

Bjs no Coração💕.
(Não revisado)
(587 palavras)

O Meu Vizinho| Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora