°47•

1.2K 112 32
                                    

𝙃𝙪𝙙𝙨𝙤𝙣, 𝙎𝙣

Resumindo, Aidan ficou falando várias coisas desagradáveis que o Mike até foi embora mais cedo.

- Valeu em.- ironizo a Aidan.

- Disponha.- sorri como se não tivesse feito nada.

- Espero que ele não pare de falar comigo por sua causa.- me jogo de bruço na cama.

- Caguei pra ele, e você também.- diz saindo do banheiro e deitando por cima de mim.

- Aidannnn.- prolongou a fala.

- Hm?- pergunta com o rosto enterrado no meu pescoço. - Nossa, você é muito cheirosa.- me dá um beijo no pescoço.

- Eu sei.- brinco e ele bufa.- Sai de cima de mim, você é pesado.- digo em vão porque ele continua no mesmo lugar.

- Não quero. Está confortável aqui.- Sc se aconchega e sem querer seu membro é pressionado em mim.- Foi mal.- ele sai de cima de mim e deita ao meu lado e eu fico com vergonha.

- ...- viro meu rosto para o outro lado.

- Está com vergonha?- pergunta rindo.

- Não...- minto.

- Está sim.- faz cócegas em mim e eu viro de barriga para cima e começo a rir.

- Aí Aidan! Paraaaa.- grito rindo e ele para.- Por quê parou?

- Você pediu para parar muié.

- É só um modo de falar besta.- ele da de ombros e lhe dou um selinho.

— Eu te amo S/a.— diz acariciando minha bochecha.

— Eu também...— ele sorri.— Me amo.— rio da careta que ele faz.

— Eu não te amo mais.

— Brincadeira, eu te amo também Gallagher. — ele me beija.

— Vamos fazer alguma coisa?— pergunta após cessar o beijo.

— Tipo o que?

— Não sei, eu já dei a ideia agora você pensa.— ele diz e ri.

— Espertinho você né. AIDAN.— grito ele e o mesmo da um pulo na cama e eu começo a rir muito.

— Está doida Sn?— pergunta de olhos arregalados.

— Desculpa. Mas então, vamos lá ficar com o seu doguinho, estou com saudades dele.

— Mais você viu ele esses dias, dramática.

— Não estou nem aí. Vamos lá? Por favor.— ele bufa e concorda e eu levando Feliz.

Ele levanta e nós fomos até sua casa.

Notas:

Me desculpem pelos capítulos pequenos, estou sem ideias e não quero deixá-las/los sem nada.

Feliz Natal atrasado<3.

Mês que vem é o meu aniversárioooo.

Amo vocês<3.
²⁷-¹²-²⁰²¹

O Meu Vizinho| Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora