°7•

3.7K 374 128
                                    

"Prometia a lua, na presença de todas as
estrelas,
Que lhe amaria até que a última presente se Apagasse"
¤¤¤¤

Durante o café, o Aidan ficou me encarando muito. E eu fiquei super desconfortável e com vergonha.

Terminamos de tomar café e a a louça sobrou pra quem? Sim, pra mim. E ainda por cima a Sadie e Jack convenceram o Chase deixar o Aidan me ajudar(😒).

Aidan: Eu lavo e você seca e guarda.— ele vai lavar a louça.

Terminamos de lavar a louça/secar e quardar.

— Obrigada por ter me ajudado.— quando eu ia sair da cozinha ele me puxa e me prensa na parede.

Aidan: Eu quero um agradecimento.— ele junta mais nossos corpos.

— Obrigada.— dou um beijo na bochecha dele e me afasto.

Aidan: Isso não, outra coisa.— ele me puxa e me beija, o beijo começa lento e... bom. Ele coloca suas mãos dos dois lados da minha cintura e segura ela(cintura) como se eu fosse fugir e apertando de vez em quando. Coloco meus braços em volta do seu pescoço e o puxo mais para mim.

O beijo começa a ficar mais intenso, começamos a nos beijar rápido e ele desceu a mão para a o começo da minha bunda(n/a: vergonha de escrever isso) e eu empurrei ele.

Aidan: Agora sim.— ele se afasta abrindo os olhos lentamente.

— Nada.— desvio o olhar. Saio rápido da cozinha e vou para o meu quarto e o bonde veio atrás.

°°°•••

Querem maratona? Se sim, de quantos capítulos?

Votem por favor💕

(259 palavras)
⁰⁶—⁰⁷—²⁰²¹

O Meu Vizinho| Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora