°11•

3.4K 302 118
                                    

Maratona 4/10

● ● ●

● ● ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

● ● ●

(Imaginem do comprimento que desejarem.)

Pov's S/n

Jack foi tomar banho, Chase tbm e Aidan foi para sua casa tomar banho tbm. Sadie e eu fomos para o meu quarto, ela tomou banho primeiro e emprestei um pijama a ela. Depois dela eu fui tomar banho, coloquei um pijama de seda branco/cinza claro com uns detalhes pretos nos botões e nas bordas e num bolso pequeno do lado esquerdo do pijama.

Sadie: Vamos S/a , eles já chegaram.— ela nem me espera responder e me puxa até o andar de baixo.

Chegamos no andar de baixo e todos já estavam de pijamas, Chase me viu e me apresentou a todos. Finn e Jack estão de muito papo por meu gosto.

Noah e eu conversamos bastante, ele é muito legal. Eu sei que a Sadie falou pra mim não ficar de muito papo com ele por conta da Millie e tals, mas não é como se eu fosse beijar ele na frente dela não que eu fosse beijar ele.

— Que tal nós.— aponto para Millie, Sadie e eu. — formos fazer o brigadeiro e a pipoca e vocês. — aponto pros meninos.— escolhem algo para assistirmos.

Finn: Pode ser

Noah: Oque é brigradeiro, bigadreiro, brigadeiro... isso, brigadeiro?

Jack: É um doce brasileiro que a S/a faz, é muito bom.— ele passa a língua nos lábios brincando e nós rimos.

Sadie: Então vamos lá. — me puxou e Millie veio atrás.

— Que mania que você tem de ficar me puxando, eu não sou cachorro não. — ela se vira pra mim.

Sadie: Seja uma boa menina.— ela dá dois tapinhas na minha cabeça e eu solto um palavrão.

Chegamos na cozinha.

— Eu faço o brigadeiro e vocês a pipoca?

Millie: Sim. — ela sorri amigável e eu retribuo.

Pego os ingredientes e coloco tudo no fogo, e fico mexendo. As meninas já terminaram de fazer a pipoca, que por sinal era muita.

Sadie: Quer que esperamos você?

— Não precisa. — dou um sorriso.— podem ir, está quase pronto.

Millie: Então esperamos você lá na sala.— elas dão um sorriso e saiem da cozinha.

Depois de uns minutos o brigadeiro fica pronto e eu coloco ele num prato e logo após no congelador. Coloco a panela na pia e a encho de água.

Volto pra sala e me sento no sofá de frente pra televisão. Caleb e Sadie estavam deitados em um colchão, Millie e Noah em outro, Chase estava no sofá a minha esquerda todo largado, Jack e Finn no sofá a minha direita conversando.

Aidan: Princesa, quanto tempo. — ironizou.

— Nós nos vimos hoje de manhã Gallagher.

Aidan: Eu sei. Então cadê o brigradeiro?

— É brigadeiro.— corrigi ele, e o mesmo mostrou a língua e eu devolvo o  gesto.

Aidan: Quem mostra a língua pede beijo.— ele se inclina para me beija mas eu o afasto.— você é muito estraga prazer.

— Sobre o brigadeiro, ele está no congelador. — ignoro a parte que ele me chamou de estragar prazer.

Caleb: S/a, e o brigadeiro?

— Está no congelador esfriando

Gaten: Podemos comer agora?

— Se quiserem queimar a boca podem

Sadie: Então vai lá pegar fia.— levanto e vou para a cozinha abro o congelador, pego o prato com brigadeiro, ele estava até mais frio. Vou até a gaveta de talheres e pego uma colher para cada.

Volto para sala e coloco o prato tipo numa mesinha de centro. Entrego uma colher para cada um e todos praticamente voãm(não sei escrever isso) em cima do prato.

Caleb: Isso é muito bom. — pega outra colher do doce.

Noah: Verdade. — pega outra colher do doce tbm.

03:20 AM

Assistimos o filme e eu percebia uns olhares de Aidan e Millie pra mim, mas tirando isso foi tudo normal.

Estamos todos conversando e rindo muito. Comemos tudo a pipoca e o Brigadeiro e quase todas as besteiras que o Chase comprou ontem no mercado.

°°°•••
Gostaram do capítulo?.

O Gaten tem um shipp de casal com alguém?

Todos vieram nessa festa do pijama(Millie, Finn, Caleb, Gaten, Noah e obviamente Aidan).

Vou dormir, amanhã eu posto mais, bye❤

Bebam água🍶( eu bebendo suco de saquinho🤡)

Esse sinal " * " significa que o capítulo não foi Revisado e provavelmente tem erros de ortografia.

(708 palavras)
¹⁰—⁰⁷—²⁰²¹

O Meu Vizinho| Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora