°46•

1K 116 29
                                    

"Não Aidan, eu não acho..."

𝙃𝙪𝙙𝙨𝙤𝙣, 𝙎𝙣

Entro no comodo, que não tem ninguém, e pego algumas coisas para fazer um sanduíche.

Termino de quardar tudo e subo para meu quarto comendo, entro e vejo Aidan deitado com uma mão atrás de sua cabeça servindo de travesseiro e mexendo no celular.

— Hmmmm que delícia.— diz Aidan.

— Obrigada.

— Eu estava falando do sanduíche.— o olho com tédio.— Mais você também é.— me olha safado.

— Hahaha palhaço.— rio ironica e sento ao seu lado.

— Me dá uma pedaço.— toma o sanduíche da minha mão e dá uma enorme mordida.

— Eii!! Eu fiz para mim comer, folgado.— dou um tapa em seu braço e pego meu sanduíche novamente.

— Isso vai fazer mal a sua bunda gostosa.— dá outra mordida no meu sanduíche e aperta minha bunda de leve.

— Tira a mão.— dou um tapa em sua mão tirando a de perto da minha bunda. E Aidan me mostra a língua.

Ouço a campainha tocar e vou atender lá.

— Ah! Oi Mike. — digo sorrindo e ele vem me abraçar.

— Oi S/a.— diz após cessar o abraço, dou passagem e ele entra.

— Vamos lá para cima.— ele concorda e fomos até meu quarto.

Quando entramos eu já vejo a cara feia que Aidan e eu reviro os olhos.

— Aidan esse é Mike um amigo, Mike esse é Aidan.— os apresento.

— Eai cara!— Mike estica sua mão para cumprimentar Aidan mais o mesmo não faz questão o olhando de cima abaixo e o ignora. Mike fica sem graça.

— Paciência. — digo para mim.— Não liga Mike, ele é sem educação mesmo.— digo gentil e ele sorri.

Sento na cadeira que fica na minha escrivaninha e Mike se senta na cadeira que fica na "penteadeira", após puxá-la para perto da escrivaninha.

— Vocês não estão muito perto um do outro não?— Aidan diz ríspido.

— Não Aidan, eu não acho.— respondo após olhar para ele o fuzilando com os meus olhos.

E a partir daqui, tenho que tirar paciência da onde eu não tenho para não xingar ele.

Notas:

Oie povo da madruga. Como estão?

Feliz véspera de Natal!!!

Bebam água.

Amo vocês.

²⁴-¹²-²⁰²¹

O Meu Vizinho| Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora