Gallagher, Aidan
Voltamos para casa, e eu conversei com os meninos e eles deram a ideia de eu fazer o pedido aqui em casa mesmo, então vou fazer.
Eles me ajudam a preparar tudo e o pedido vai acontecer no meu quarto, não quero ser gay nem nada(não levem pro coração, é só um modo de falar por favor), mas ficou lindo. Após termos arrumado tudo, os meninos disseram que iriam embora e ainda me zoaram dizendo que a Sn iria dizer não, e eu estou super nervoso agora.
Pego meu celular e ligo para Sadie.
- Fala Gallagher.- ela diz ao atender minha chamada.
- Não deu certo fazer o pedido no parque.
- E agora?
- Improvisamos, e montamos aqui na minha casa mesmo.
- Menos mal. Já podemos levar ela?
- Sim. Ela está desconfiando?
- Não sei, espero que não.
- Eu também. Vou esperar vocês.- ela murmura um "tchau" e encerrou a chamada.
Vou até o banheiro, tiro minha roupa e vou até o chuveiro, tomando um banho para ver se tirava pelo menos um pouco do meu nervosismo. Termino o banho, pego uma toalha e enrolo em meu quadril e pego uma pequena, colocando em volta do meu pescoço para mim, secar meus cabelos.
Vou até meu quarda-roupa e escolho uma roupa especifica para o momento. Seco-me, e a visto. Pego uma meia branca logo a colocando e calço um Air Force branco também. Passo desodorante, e o perfume que Sn gosta, e coloco alguns anéis em meus dedos. Ouço abrirem a porta do meu quarto bruscamente e vejo ser Sadie.
- Eai mané.- Sadie me cumprimenta.
- Oi Sadie.
- Caramba você não tem educação mesmo em.- vejo Millie entrar no quarto brindando com Sadie.
- Nossa...- Millie disse após reparar como ficou o quarto.- Ficou lindo.
- Sim, eu achei também.- Sadie e eu falamos juntos.
- Onde está a Sn?- pergunto-lhes.
- Tomando banho, ela disse que não sabia o que iria acontecer, então foi tomar banho e trocar de roupa. Ah! E eu falei para ela tocar a campainha. - Sadie diz e eu assinto.
- Está nervoso?- Millie pergunta.
- Muito.- assumo.- Eu nem sei o que vou falar.
- Você pode treinar com o seu cachorro- diz a ruiva.
- Ele está no pet shop.
- Treina com a Sadie então.- Millie diz.
- Por que eu? Não pode ser você?
- Vocês não estão me ajudando.- digo-lhes, que logo pararam a minie discussão
ouvimos a campainha tocar.
- Boa sorte.- Sadie diz dando tapinhas em minhas costas.
- Eu não sei o que falar.
- Fala com o coração.- Millie tenta me tranquilizar.
Fomos até o andar de baixo e eu logo abro a porta. Sn estava linda, mais ainda.
- Oi.- ela diz envergonhada.
- Oi princesa! Entra.- Dou espaço para ela entrar e fecho a porta.
- Bom, já estamos indo.- Millie disse e saíram.
- Nem nos vimos hoje.- ela diz manhosa.
- Estava ocupado.- passo meu braço em vola de sua cintura e a puxo para mim.- Desculpa.- sussurro perto dos seus lábios e avanço nela, grudando-a em um beijo caloroso.
- Vem! Preciso lhe mostrar algo.- encerro o beijo.- Feche os olhos.
- Pronto.- a ajudo a subir as escadas e paramos em frente a porta do meu quarto. Entramos na e nos posiciono em um lugar que ela consiga ver tudo.
- Abre os olho, princesa.- vejo-a abrindo seus olhos lentamente e ela olha em volta, seus olhos enchem de lágrimas e quando ela volta seu olhar para mim eu já estou ajoelhado em sua frente.
- Aidan...- ela diz e logo suas lagrimas escapam de seus olhos rolando por suas bochechas.
- Princesa... quero iniciar um novo capítulo com você. Depois desse tempo juntos, pude ter a certeza de que nunca havia sentido o que sinto quando estamos juntos. Amor, você é tão linda! O brilho dos seus olhos me faz mergulhar num mundo paralelo. Obrigado por estar comigo e por me acompanhar por este tempo que passou. Eu não vou conseguir aguentar mais um minuto sem te perguntar isso: você aceita namorar comigo? Desde que te conheci, me sinto tão bem e completamente apaixonado! Você tem algo que mexe comigo por inteiro! Te amo.- termino de falar olhando nos seus lindos olhos esperando uma resposta.
- Aidan...- ela exita por um momento me deixando a ponto de explodir de tanto nervosismo,- Sim! É claro que eu aceito.- ela diz sorriso de orelha a orelha e eu faço o mesmo. Me levando e coloco a aliança em seu dedo e ela faz o mesmo comigo.
A pego no colo, e mesma entrelaça suas pernas em minha volta. A beijo com toda vontade do mundo, nosso beijo continha alegria, paixão... todos os sentimentos bons possivelmente existentes. Depois de um tempo a falta de ar se fez presente e nós nos separamos.
- Eu te amo.- digo-lhe.- Muito, princesa.
- Eu também te amo muito Amor.- diz sorrindo, e eu a puxo para outro beijo.
Fim
Notas:
Oie, como estão?
Infelizmente chegamos ao final do "O Meu Vizinho", eu estou feliz por ter consegui completar essa fic, e triste em simultâneo, por ela ter acabado.
Esperam que tenha gostado dessa fic e desse último capítulo. Agradeço a todos e todas que me acompanharam nesse jornada, fico feliz por ficarem comigo. Muito obrigada por todos os comentários que fizeram e todos que votaram nessa fic, que me fizeram rir muito. Vocês são o meu porto seguro, amo todas vocês.(obs eu estou chorando escrevendo isso kkkk.)
Muito obrigada por tudo, de verdade.
E por último... Feliz Aniversario Para Mim!!!!!!!!!
Bebam água.
Amo vocês.
Irei sentir saudades.
²⁰-⁰¹-²⁰²²
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Vizinho| Aidan Gallagher
Fiksi Penggemar𝗢𝗻𝗱𝗲 S/n foi morar com seu irmão e acabou reencontrando um "crush", vamos dizer assim, de infância. E é aí que a vida dela muda completamente... ••• 𝗣𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 ✓ 𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼𝗿𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗻𝗰𝗲𝗹𝗮𝗱𝗮 Esᴄʀɪ...