°26•

2.2K 196 101
                                    

Hoje não tem frase porque esse capítulo é pura putaria.(caso você não gostei sugiro que seja melhor pular)

𝙃𝙪𝙙𝙨𝙤𝙣, 𝙎𝙣


Nesse momento estamos no meio do filme, até... eu senti uma mão passando na minha coxa direita. Obviamente a mão de Aidan.

Olho para Aidan e ele está assistindo o filme como se nada estivesse acontecendo.

— Você não tem vergonha na cara não menino?.— ele me olha segurando o riso.

Aidan: O que foi doida.— e ele continua a passar a mão em minha coxa.

— Nada.— reviro os olhos e volto a assistir o filme.

Aidan: Eu já cansei de ver você revirando os olhos para mim, só agora a noite foi uma cinco vezes ou mais.— reviro de novo.

— É só não olhar.— ele estrala a boca e eu olho para ele. Ele passa a língua na parte interna da bochecha e tira a mão da minha coxa.

Aidan: Você é bem respondona em.— ele me puxa para um beijo bem lento após terminar de falar.

TW: PUTARIA DAQUI PARA FRENTE

Eu continuo o beijo e nós viramos de lado até que ele(beijo) vai, esquentando aos poucos.

Aidan coloca sua mão direita em minha coxa me dando sinal para eu subir em seu colo.

Eu subo em seu colo, ainda nos beijando, ele fica deitado e coloca uma mão em meu maxilar do lado direito e a outra em minha coxa esquerda. E eu fico apoiando minhas duas mãos na cama do lado da cabeça de Aidan.

Ele desce a mão que estava no meu maxilar até minha cintura, ele faz movimento para se sentar. Eu nos separo do beijo, já eu estava com falta de ar. Ele junta nossas testa após ter se sentado e encostado na cabeceira da cama.

Aidan: Você beija muito bem honey.— diz ofegante e eu sorrio.

— Você também Gallagher.— digo ofegante.

Aidan: Disso eu já sabia.— sem nessas horas esse menino não para de ser convensido. Eu paro de sorrir.

— Caramba, sem nessas horas você para de ser convensido Aidan.— ele ri.

Aidan: Desculpa, eu não queria estragar o clima.

— Não tem pro-.— ele me puxa para um beijo me interrompendo.

E eu continuo.

S/c(seu crush) desce uma de suas mãos para minha bunda e dá um aperto que me faz soltar um gemido baixinho. Ele resmunga em aprovação e logo desce sua outra mão para minha outra poupa e aperta, só que agora com as duas mãos.

Eu envolvo meus braços em volta de seu pescoço.

E começo a me movimentar em seu colo, S/c coloca umas de suas mãos em minha cintura novamente e me ajuda a me movimentar em cima dele em movimentos de trás para frente.

S/c morde meu lábio de baixo e me beija de novo, subo minha mão esquerda para seu cabelo e o puxo e ele geme baixo. E nesse momento minha intimidade já está pulsando.

Começo a rebolar no colo de S/c e sinto um volume, considerado grande, em baixo de mim.

S/c puxa minha camisa para cima e ela logo foi jogada para o outro lado da cama.

Ele nos separa do beijo e estamos ofegantes ele me olha e dá um sorriso safado. Sua atenção logo vai para meus seios que estão amostra.

S/c aperta um deles e solta, ele dá um beijo em cada um e me olha pedindo permissão e eu assinto.

E logo ele coloca meu seio direito na boca e eu me enclino e dou um gemido. S/c aperta meu outro seio enquanto chupa o outro.

Ele nos vira fazendo eu ficar por baixo e ele por cima.

Ele para de dar atenção para meus seios e olha para mim.

Aidan: Você tem certeza que quer isso?.

—...

°°••
Respondem aí.

Estão bem?.

Gostaram do capítulo?.

Bebam água.

Bjs.

(640 pralavras)
²⁰-¹⁰-²⁰²¹
*

O Meu Vizinho| Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora