1-Pais adotivos

4.3K 292 184
                                    

Peter Parker sempre soube que Marry e Richard Parker não eram seus pais biológicos. Não porque o casal o revelou desde cedo, ou sempre deixaram claro que ele era adotado ou mesmo seus tios o tinham contado. Não era nenhuma dessas alternativas.

O verdadeiro motivo de Peter saber que não era biologicamente um Parker era uma simples lembrança. Ele lembrava muito bem em estar em um lugar com várias crianças de idades diferentes. Ele brincava sozinho com meia dúzia de peças de LEGO. Ele se lembrava de achar meio chato ter apenas aquelas peças, mas que mesmo assim tentava formar algo com elas. Até que um casal se aproximou dele junto com uma senhora, que mais tarde Peter deduziu ser alguém que trabalhava ali. 

--- Olá, qual é o seu nome? --- A mulher que mais tarde se tornaria sua mãe perguntou.

Ele não disse nada. Ele só se lembrava de continuar tentando formar um carro com as peças em sua mão.

--- Ele não fala muito, e também nunca falou o nome dele. Acabamos o chamando de Peter, já que ele pareceu gostar muito de escutar a historia de Peter Pan. --- A mulher que trabalhava no orfanato disse.

--- Ola, Peter. Vejo que está construindo um carro. --- Richard fala se aproximando de maneira sorridente. --- Você gosta de carros?

Peter se lembrava de acenar fracamente com a cabeça.

--- Ele parece tão adorável. --- Marry disse acariciando os cabelos do jovem Peter. 

--- Vejo que já fizeram sua escolha. --- A mulher do orfanato disse.

--- Acho que fizemos mesmo. --- Richard fala em tom alegre

O resto das lembranças eram um borrão para Peter. Ele se lembrava de estar no banco de trás de um carro com Marry e Richerd na frente, que o olhavam sorridentes a quase todo momento. Ele lembrava vagamente de conhecer a casa que seria seu lar e lembra de conhecer seus tios, Ben e May. Ele também lembrava vagamente de chamar Richard e Marry de pai e mãe uma vez, e como ambos choraram de emoção, o fazendo pensar que essa foi a primeira vez que ele os chamou assim.

Peter sempre soube disso. Mas ao decorrer do tempo ele imaginou que ninguém suspeitava que ele sabia que era adotado. Talvez pelo fato dele ser muito novo quando foi feito a adoção. Seus pais nunca entraram no assunto com ele. De inicio ele pensava que era que eles faziam por não querer sempre relembrar aquele fato, mas com o passar do tempo ele se deu conta que sua adoção era um segredo, então ele decidiu fingir que não sabia de nada.

Quando seus pais foram viajar e ele ficou com seus tios, eles também não falaram nada a respeito. E então seus pais tiveram um acidente de avião e nunca mais voltaram. Naquele momento Peter imaginou que teria que voltar para o orfanato, mas Ben e May cuidaram dele por longos anos como se fosse filho deles. E durante todos os anos que viveu com seus tios eles nunca tocaram no assunto de sua adoção.

Ele imaginava que eles iriam fazer isso em algum momento, mas isso nunca aconteceu. As vezes ele ficava chateado com isso, afinal, tantos anos e eles nunca pareciam se interessar a contar a verdade a ele, mesmo que ele soubesse de tudo, eles não sabiam desse faro. Mas ele logo tentava esquecer isso, afinal, deveria ser difícil revelar algo assim, principalmente quando além de não saber quem foram seus pais biológicos, ainda perder seus pais adotivos. Então Peter decidiu levar a vida como se não soubesse daquele segredo.

O tempo foi passando e varias coisas aconteceram. Ele perdeu seu tio em um assalto, o que provavelmente deu mais motivos de May não contar sobre sua adoção, e também ele foi em uma excursão escolar e foi picado por uma aranha geneticamente modificada que acabou o dando poderes de aranha.

Agora ele era o Homem Aranha, um herói que tinha um uniforme feito com poucos recursos, mas que ganhou um novo traje do Homem de Ferro e participou com uma luta com e contra os vingadores. Ele ficou um bom tempo sem falar com Tony Stark depois disso, até surgir o problema com o abutre, o Sr.Stark pegar seu novo traje e ele foi obrigado a lutar com seu antigo traje e mostrar que ele é alguém por baixo do uniforme de tecnologia.

RelembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora