O carro vai em direção ao hospital onde Alex estava a mais de 10 anos. Diferente do presídio, ninguém do hospital entendeu a visita repentina de Tony Stark e seu recém descoberto filho para um presidiário em coma. Mas eles foram aceitos na visita, mesmo não sendo família do paciente.
Quando eles chegaram no quarto havia um policial sentado em uma cadeira na porta. Peter sabia que Alex ainda era considerado preso, mas achou estranho ter um policial de vigia no quarto de um homem em coma a tanto tempo.
O policial parecia ter sido comunicado sobre a visita, porque ele não fez objeções sobre a entrada deles.
Ambos veem o homem de pele escura deitado na cama. Ele não tinha nenhuma máquina de oxigênio, mas tinhas fios em seus braços analisando seus batimentos cardíacos e outras coisas. O que mais chamava a atenção de Peter era o quanto ele era magro, sua pele sem brilho pela falta de sol, barba por fazer e o cabelo curto, mas opaco. Outra coisa que lhe chamou a atenção foi a algema em seu braço direito que era presa na cama, mostrando que mesmo estando naquele estado ele ainda era um presidiário.
Peter sente seus olhos arderem por conta da tristeza. Apesar do sequestro, aquele homem o salvou. Mas era muito injusto pensar que sua recompensa foi passar mais de uma década preso em uma cama, sem viver.
O garoto se aproxima da cama com certo receio do que dizer. Ele sabe que não tem como Alex o responder, mas ele estava na esperança que o homem o escutasse afinal, ele viu que tem pesquisas que mostram que pessoas em coma escutam. Ele esperava que estivessem certas.
--- Oi, Alex, não é? --- Diz em uma voz calma. --- Você não deve saber quem eu sou no momento. Eu me chamo Peter, mas antes eu me chamava Ryan. Eu sou o filho de Tony Stark que você salvou a anos atrás.
--- Peter achou ter ouvido os bipis dos batimentos ficarem um pouco mais rápidos, o que o fez ter esperança para continuar a falar. --- Eu me lembrei o que você fez por mim. Você me levou até o orfanato e me manteve vivo. Eu não tenho rancor de você. Eu encontrei meu pai e minha mãe recentemente, mas não estou chateado por você ter me afastado deles. Fique sabendo que eu tive uma boa vida. Fui adotado por pessoas muito boas e criado muito bem. Eu te agradeço por ter me salvado. Acho que agora é minha vez de te ajudar. --- Diz com um fraco sorriso. --- Espeto que você saia dessa cama logo, porque quero ver você livre. --- Peter segura um pouco as lágrimas. --- Desejo que você acorde logo.--- Obrigado por ter salvo meu filho. Passei anos te odiando, mas agora quero te agradecer por ter mantido ele em segurança. --- Tony fala ao homem, deixando Peter surpreso.
O pai e filho estavam se virando para ir embora, já que o que era para ser dito já foi dito. Mas então a porta se abriu e um garoto entrou no quarto. Ele não parecia ser mais do que 3 anos mais velho que Peter. Era um pouco magro e tinha a pele do mesmo tom que Alex. Não precisava pensar muito para supor que aquele garoto era o irmão de Alex. O irmão que o motivou a fazer o sequestro para conseguir dinheiro para o futuro.
--- O que Tony Stark e seu filho fazem aqui? --- O jovem questiona curioso.
--- Bem... oi, eu sou Peter. --- Diz estendendo a mão em cumprimento. O garoto aperta a mão dele com um pouco de desconfiança.
--- Eu sou Ethan. Mas vocês não responderam minha pergunta.
Peter fica constrangido.
--- Seu irmão salvou minha vida há 12 anos atrás. Estou aqui para agradecer.
Ethan ficou confuso. Como assim seu irmão tinha salvado a vida daquele garoto? Até que ele se lembrou que foi revelado que o filho de Tony Stark foi sequestrado e encontrado a pouco tempo. Ele nunca soube quem era o garoto que seu irmão sequestrou e matou, só soube que era de uma pessoa muito rica e poderosa. Não, isso não fazia sentido. O garoto estava morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relembrar
FanfictionDesde sempre Peter Parker sabia que Richard e Mary Parker não eram seus pais biológicos. Não pelo fato de sua família ter revelado isso a ele, mas sim por ele se lembrar de conhecer o casal quando estava no orfanato ainda bem pequeno. Mas apesar de...