Algumas semanas depois
Em fim tinha chegado o dia do casamento de Tony Stark e Pepper Potts, que em poucas horas se tornaria uma Stark também. A cerimonia aconteceria no complexo, afinal, o lugar era imenso. Mas agora estava todo decorado e arrumado para o casamento e todos os preparativos estavam todos prontos, alguns convidados já tinham chegado, mas ainda era cedo para a cerimonia começar.
Peter estava em seu quarto terminando de amarrar sua gravata no colarinho do terno, e incrivelmente ele estava conseguindo fazer tudo certinho, normalmente ele acabava se embolando, mas dessa vez não houve erros, o que o deixou contente. Já arrumado ele se olhou no espelho que tinha no quarto e gostou de sua aparência.
--- Ei garoto. --- Tony aparece na porta olhando para ele com um sorriso. Seu pai estava impecavelmente arrumado, não somente por ele ser o noivo, mas sim pelo simples fato dele ser Tony Stark e sempre estar impecável.
--- Oi --- Peter diz sorrindo.
--- Você quer que eu te ajude com a gravat...--- O homem começa a dizer, mas para assim que olha a gravata arrumada no pescoço do filho. --- Ah, você já conseguiu
--- May me ensinou faz um tempo, ainda bem que eu me lembrei como se fazia. --- Peter diz sorrindo.
--- Às vezes me esqueço que você não é mais criança. --- Murmura, mas Peter escuta. --- Acho que perdi muitos anos de sua vida.
O garoto vê o quanto as palavras do pai são carregadas de tristeza e isso também o afeta.
--- Mas você estava lá quando eu dei meus primeiros passos, estava lá quando falei papai pela primeira vez e também estava lá quando nasceu meus primeiros dentes. --- Diz tentando confortar o pai.
Tony sorri.
--- Você se lembra disso?
--- Lembro. --- Responde erguendo os cantos dos labios. Durante todo esse tempo ele ainda tinha alguns sonhos de vez em quando, e eles sempre o deixavam contentes de ter mais memorias de seus pais quando ele era pequeno.
--- Fico feliz que se lembre de tudo isso. Mas eu gostaria de estar lá no seu primeiro dia de aula, quando você aprendeu a ler, quando tirou seu primeiro A, quando gostou de uma garota pela primeira vez e também quando você virou o Homem Aranha. --- Fala com um olhar levemente marejado.
--- Lamento que isso não possa ser mudado. Mas você estava aqui quando eu consegui minha primeira namorada, vai estar quando eu me formar na escola e na faculdade, vai estar ao meu lado quando eu me casar e também quando eu tiver meu primeiro filho. --- Fala com confiança. -- Ainda vamos ter muitas memorias juntos, pai, eu garanto.
Tony sorri e luta contra as lágrimas que desejam cair de seus olhos, afinal, ele não podia casar com cara de choro. Mas ele foi direto até seu filho e o abraçou o mais forte que pode. Peter tinha razão, eles ainda teriam muitas memorias pela frente.
***
Todos estavam em seus lugares para o casamento, apenas faltava a noiva entrar para ser iniciado a cerimonia. Estavam presentes todos os vingadores, a namorada e os amigos de Peter e é claro, alguns parentes e colegas de trabalho de Pepper. Da parte de Tony a grande maioria era a equipe de heróis, não era muitas pessoas que o homem achava tão próximo para convidar para seu casamento, mas convidou algum colega ou outro(Por insistencia de Pepper).
May não estava por ali, era uma das madrinhas de Pepper e entraria logo junto com Happy. Outras madrinhas eram Natasha e Wanda. Da parte do Stark, estava Rhodes, Happy e o proprio Peter. E o garoto não fazia ideia que o filho do noivo também poderia ser padrinho. Depois que todos os padrinhos entraram e Peter estava perto de seu pai no altar, a marcha nupcial finalmente começou a ser tocada, o que mostrava que Pepper iria entrar e caminhar por aquele tapete vermelho que levava até o noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relembrar
FanfictionDesde sempre Peter Parker sabia que Richard e Mary Parker não eram seus pais biológicos. Não pelo fato de sua família ter revelado isso a ele, mas sim por ele se lembrar de conhecer o casal quando estava no orfanato ainda bem pequeno. Mas apesar de...