--- Como isso é possível? --- May questiona perplexa. --- Vocês não tiveram filhos, não é? As pessoas saberiam caso isso acontecesse
--- Nós tomamos muito cuidado para não expor ele ao público, Tony não queria que ele fosse alvo da mídia. --- Pepper começa a dizer. --- Ele se chamava Ryan, foi deixado na casa de Tony dizendo que ele era seu filho, e o teste comprovou que era verdade, então começamos a cuidar dele. Apesar de eu não ser a mãe biológica dele, eu era sua única figura materna.
May analisava as palavras ainda chocada.
--- Mas...mas Peter foi deixado em um orfanato, Richard e Mary o adotaram. Vocês...
--- Não, eu nunca faria isso --- Tony a interrompe notando que ela iria insinuar que eles o abandonaram. --- Também não sabemos como ele foi parar em um orfanato.
--- Como não sabem?
--- Ryan foi sequestrado quando tinha 2 anos. --- Pepper fala com um olhar meio triste. --- Eu o levei para um parquinho, mas dois homens o levaram e saíram correndo com ele num carro. Eu tentei correr atrás, mas não consegui, acabei torcendo o pé tentando alcança-los. Ficamos um dia esperando alguém ligar com um pedido de resgate, até que finalmente os sequestradores entraram em contato. Eles queriam dinheiro em troca de Peter, Tony logo concordou e os encontrou com o dinheiro. Mas é claro que ele não foi sozinho e a polícia estava por perto e assim que eles chegaram perto do dinheiro eles foram presos. Mas... Ryan não estava com eles, e quando foram questionados, disseram que ele estava morto e seu corpo foi jogado no mar. --- Pepper tentava conter seus olhos marejados. --- Tony mandou uma grande equipe de busca, mas nunca o encontramos e acreditamos que ele realmente tinha sido morto. Acreditamos nisso por todos esses anos, até Peter aparecer. --- Ela olha para ele com um fraco sorriso, aliviada por ele realmente estar ali.
--- Isso é...muita coisa para assimilar. --- May suspira
Todos ficam em silêncio por um tempo. Até Peter falar.
--- O que aconteceu com os sequestradores? Eles ainda estão presos?
--- Felizmente eles estão pior do que presos. --- Tony diz. --- Depois de alguns meses que eles foram presos eles se meteram em uma briga na cadeia. Pelo que soube, um está em coma até hoje devido ao estrago e o outro ficou paraplégico, mas continua preso.
Peter arregalou os olhos ao ouvir isso. Era algo horrível, mesmo para pessoas que sequestraram uma criança. O garoto se perguntou porque os bandidos tinham mentido sobre uma assassinato que não cometeram, afinal, ele estava vivo e bem e de alguma maneira ele foi parar em um orfanato. Mas como e por que ele foi parar em um orfanato? Por que eles mentiram? E como eles sabiam que deveriam sequestra-lo se a existencia de Ryan Stark era quase um segredo?
--- Vocês...vão leva-lo? --- May pergunta com relutância. Ela não queria que tirassem Peter dela, era a única familia que ela tinha por perto, não suportaria perder seu menino. --- Vão tira-lo de mim?
--- O que? Não May, é claro que não. --- Peter diz automaticamente. --- Vocês não fariam isso, não é ? --- Ele pergunta olhando meio desesperado para o casal. Ele não queria se separar de May, jamais, mesmo que esse fosse o desejo de seu pai biológico.
--- Não vamos tira-lo de você, May. --- Tony diz
--- Sim, não faríamos isso com você. --- Pepper garante.
A Parker respira aliviada.
--- Confesso que quero ter meu filho perto de mim mais do que tudo agora. --- Tony fala --- Mas eu não poderia tira-lo de você, sei muito bem como é ter seu filho longe de você e é uma coisa que não desejo para ninguém. Por isso eu gostaria de fazer uma proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relembrar
FanfictionDesde sempre Peter Parker sabia que Richard e Mary Parker não eram seus pais biológicos. Não pelo fato de sua família ter revelado isso a ele, mas sim por ele se lembrar de conhecer o casal quando estava no orfanato ainda bem pequeno. Mas apesar de...