Pepper chegou no andar principal do complexo e ficou surpresa por não ver ninguém na sala. Já fazia algumas horas que ela estava fora, e finalmente ela conseguiu sair daquela reunião exaustiva. Mas ela não esperava ver ninguém ali, será que todos estavam em seus quartos?
Ela pensou em Peter. May tinha avisado que ele passaria a noite ali. Será que Tony tinha o lembrado de comer assim como ela avisou a ele? Ela andou até seu quarto e de Tony, que ficava no final do andar e era o maior. Quando ela entrou viu o homem deitado na cama vendo algum filme de ação na TV, mas ele não estava vendo realmente. Pepper notou que seu namorado tinha um olhar distante e triste, o que logo alertou que havia algo errado.
--- Tony?
Ele virou a cabeça na direção dela, com um olhar abatido.
--- Oi, Pepper. --- Disse com um tom de voz baixo.
--- O que houve? --- Perguntou se sentando ao lado dele na cama.
Ele suspirou e entregou o rosto com as mãos.
--- Eu fiz besteira e agora o remorso está me corroendo. --- Ele murmura
--- O que? O que aconteceu? Está me deixando nervosa.
Ele suspira mais uma vez. Pepper nota que ele estava evitando olhar em seus olhos.
--- Peter chegou aqui hoje e disse que queria me contar uma coisa. De inicio ele falou sobre ele ser adotado e que sabia disso porque sua lembrança mais antiga era de seus pais o adotando. Até ai eu estava super confuso por ele estar falando disso de repente. Eu nem sabia que ele era adotado para falar a verdade. Mas aí ele começou a falar sobre sonhos que ele estava tendo, sonhos que ele não achava que eram sonhos mais sim lembranças dos seus pais biológicos. Eu achei que ele estava querendo minha ajuda para encontrar os pais dele, mas não era apenas isso...
--- O que era então? --- Ela questiona cada vez mais intrigada.
--- Ele disse que as pessoas do seu sonho pareciam muito familiares, e disse que ele achava que eramos nós nos seus sonhos, que nós eramos seus pais biológicos. É claro que eu disse que aquilo não fazia sentido, e que era loucura. Mas então ele falou sobre a noticia que saiu muitos anos atrás que registrou eu e Ryan perto de casa, disse que a data batia com sua idade e coisa do tipo. Aí...aí eu surtei, você sabe como eu fico quando entram no assunto de Ryan, então...eu gritei com ele e disse que ele não podia ficar me investigando e fazendo aquele tipo de suposição. Eu vi que ele ficou magoado, sabia que ele não tinha feito por mal, mas acho que foi tarde demais e eu ainda não estava calmo completamente. Então eu vim para meu quarto e o deixei ali... sozinho. --- Ele murmura e passa a mão por seus cabelos de maneira zangada, agora com sigo mesmo.
O coração de Pepper começou a bater mais rápido em uma onda de esperança que ela não sentia havia muitos e muitos anos. Seria possível que fosse verdade? Depois de todos esses anos, eles encontrariam seu menino mais uma vez? Seria Peter, o pequeno Ryan Stark?
--- V-você acredita que isso tudo possa ter um fundo de verdade? --- Ela questiona com um olhar ansioso.
--- Como seria possível, Pepper? Ryan está morto. Mas eu tenho que admitir que gostaria que fosse verdade. --- Diz com os olhos marejando. --- Gostaria muito que Peter fosse ele.
--- Mas...talvez isso não seja tão impossível, Tony. --- Ela fala o olhando diretamente nos olhos. --- Nunca...nunca acharam o corpo dele. Talvez haja alguma esperança. --- Diz cheia de emoção e esperança.
--- Talvez...--- Ele murmura. --- Eu quero tanto que seja verdade.
--- Eu também.
--- Droga, eu estraguei tudo com ele. Fiquei tão zangado por ele ter trazido aquela dor de volta a superficie que não dei chances dele contar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relembrar
FanfictionDesde sempre Peter Parker sabia que Richard e Mary Parker não eram seus pais biológicos. Não pelo fato de sua família ter revelado isso a ele, mas sim por ele se lembrar de conhecer o casal quando estava no orfanato ainda bem pequeno. Mas apesar de...