17-Festa

1.1K 119 50
                                    

Peter sonha que estava no colo de Pepper enquanto seu pai parecia acender uma vela de um bolo confeitado de azul e dourado. Ele notou que também tinha balões flutuantes ao redor, e que um deles estava nas mãos do pequeno Ryan.

--- Você sabe que ele não vai lembrar disso quando ficar mais velho, não é?  --- Pepper diz com um tom bem humorado.

--- Não se preocupe com isso, Pepper, eu vou me lembrar por ele. --- Tony diz sorrindo enquanto colocava a vela de 1 ano sobre o bolo. --- Agora é hora das fotos.

E depois disso Tony tirou várias fotos de Ryan e Pepper em frente ao bolo. E logo depois foi Pepper que tirou fotos do pai e filho.

--- Agora vamos fingir que essa vela está acesa, afinal, não queremos ter nenhum insidente, e vamos cantar parabéns para o aniversariante. --- Tony diz e logo os dois adultos cantavam para o pequeno Ryan, que parecia muito ocupado olhando o bolo colorido. --- Toma um pouco garoto, mate o que está te matando. --- Tony brinca ao pegar um pouco da cobertura do bolo com o dedo e colocar na boca do filho quando os parabéns acabaram.

--- Tony! Crianças desse tamanho não devem comer doces, isso vicia, sabia? --- A mulher o censura.

--- Ah, qual é, Pepper? Precisamos aproveitar as coisas boas da vida. E seria muito injusto o aniversariante não poder comer o próprio bolo de aniversário.

Pepper não se contem e ri um pouco, mesmo achando que o homem estava errado.

--- Você gostou, não é, garoto? --- Tony murmura perto do filho com um pequeno sorriso e deposita um beijo na testa do bebê.

***

Peter acordou sorrindo, satisfeito com aquele sonho leve e especial. Mesmo não sendo mais necessário, ele anota tudo em um papel e começa a se arrumar para ir tomar café com todo mundo.

Ele deu bom dia para todos e se sentou começando a comer.

--- Ei Loki, como está sendo com o Kindle? --- Peter pergunta, aproveitando que o homem estava de frente para ele na mesa.

--- Fiquei a noite toda lendo. Fiquei surpreso, os humanos são bem criativos se tratando de criar histórias. --- Loki diz meio hesitante em dar o braço a torcer e elogiar a raça humana.

Peter sorri

--- Fico feliz que esteja gostando. --- Fala e volta a comer

--- Bom, eu queria dizer que hoje eu e os vingadores vamos até o governo para decidir onde os Asgardianos vão ficar aqui na terra. Menos você Peter, você tem aula. --- Tony anuncia.

Peter revira os olhos e sorri. Ele também não achava tão emocionante ir ao governo resolver assuntos políticos.

--- E hoje eu e May vamos ver o vestido de casamento. --- Pepper diz sorrindo. --- Mas eu e Tony estávamos conversando sobre algo especial para o jantar hoje a noite.

--- O que? --- Peter pergunta.

--- Bom, queríamos que convidasse sua namorada para jantar com a gente --- Tony diz com um grande sorriso.

--- Sim, queremos conhece-la. --- May comenta animada.

--- Eu também --- Quase todos da mesa falam.

Peter sente seu rosto quente.

--- O-ok. Eu vou convidar ela.

RelembrarOnde histórias criam vida. Descubra agora