Peter sonha que estava sentado em um tapete bonito e felpudo. Levando em consideração seu tamanho pequeno, ele sabia que aquela era mais uma lembrança da infância de Ryan.
--- Veja Ryan, olha o que eu tenho para você. --- A voz de uma mulher fala. Era Pepper.
O som da voz chamou a atenção do garoto. O que o fez olhar para ela. Mas não foi sua mãe que chamou sua atenção, e sim um brinquedo que estava em suas mãos. Parecia um brinquedo de robô, que andava bem devagar na direção do menino.
O pequeno ficou tão animado que gritou alguns resmungos ininteligíveis de animação. Mas não apenas isso. Ryan não parecia querer esperar que o brinquedo fosse até ele, em vez disso o garoto se colocou de pé e começou a andar com passos hesitantes e sem jeito. Mas conseguia se aproximar cada vez mais do objeto.
--- Ai meu Deus. --- Escutou a mulher falar. --- Tony! Vem aqui! Você tem que ver isso! --- Gritou
O garoto não pareceu ligar com o tom da voz da mulher. Só se concentrava em pegar o robô. Até que passos apressados se aproximam.
--- O que foi! O que aconteceu! Ele se machucou? --- O homem pergunta desesperado. --- Ai meu Deus. --- Exclama, provavelmente vendo a cena de seu filho andando pelo que parecia ser a primeira vez.
Ryan parece finalmente alcançar o objeto, então se senta com um suspiro, talvez pelo esforço fora do normal e pega o brinquedo em suas mãos. Parecendo alheio a felicidade dos dois adultos ao seu redor.
--- Jarvis, espero que tenha filmado isso. --- O homem diz em uma voz animada.
--- Ai, meu bebê está crescendo --- Ela diz se aproximando do pequeno e o abraçando afetuosamente.
Tony também se aproxima e o ergue em seus braços o olhando face a face.
--- Eu estou muito orgulhoso de você, meu filho. --- Diz com um largo sorriso e o beija na bochecha para o abraçar em seguida contra seu peito.
--- Acho que foi o melhor presente que eu poderia ter comprado. --- Pepper diz contente passando a mão pelos cabelos do pequeno.
--- Com toda certeza. --- O homem diz sorrindo.
E enquanto isso. Ryan continuava focado com o brinquedo de Robô em suas mãos. Não se dando conta que tinha proporcionado um momento muito feliz para seis pais.
***
Ao acordar um sorriso logo se formou no rosto de Peter. Era um sonho alegre e que enchia sei peito de conforto. Mesmo não sendo mais necessário, ele se levantou e escreveu tudo que aconteceu no sonho. Não para desvendar um mistério de seu passado, mas sim deixar aquela memória gravada além de sua mente.
Terminando de escrever ele se arruma para a escola e para tomar café com todos. Ao estar pronto ele vai direto para a mesa onde todos estavam comendo juntos. O jovem da bom dia para todos e se serve com uma grande quantidade de ovos mexidos com bacon e panquecas salgadas. Seu pai e o resto da equipe dos vingadores pareciam conversar sobre a mudança dos Asgardianos para o novo lar que aconteceria dali a poucos minutos. Seu pai fala sobre os aviões que os levariam e que ele já tinha enviado alguns recursos para o lugar na Noruega, para assim o povo não tivesse que começar do zero quando chegasse no novo lar.
Enquanto a equipe se organizava para ajudar na mudança, Pepper parecia entretida com seu tablet enquanto tinha uma expressão concentrada, enquanto May comia e vez ou outra parecia trocar mensagem com alguém.
--- Tenho uma ótima noticia para vocês dois. --- Pepper diz para Peter e Tony quando a conversa sobre os Asgardianos finalmente se encerrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relembrar
FanfictionDesde sempre Peter Parker sabia que Richard e Mary Parker não eram seus pais biológicos. Não pelo fato de sua família ter revelado isso a ele, mas sim por ele se lembrar de conhecer o casal quando estava no orfanato ainda bem pequeno. Mas apesar de...