Peter estava em mais um sonho. Mas não parecia nada a ver com seu sequestro. Ele estava sentado no chão branco acinzentado e ao seu redor exista diversos projetos mecânicos nas mesas. Ele tinha certeza que estava no laboratório de seu pai.
O pequeno Ryan parecia estar se divertindo com alguma coisa, até que ele notou um robô com uma garra mecânica que brincava com seus cabelos e lhe fazia cócegas, o que fazia o pequeno rir ainda mais. A criança tentava agarrar a garra do robô, que sempre se desviava, o que não fazia o garoto desistir.
--- Dum-E, espero que você esteja cuidando de Ryan direito. --- A voz de seu pai se aproximou, agora as lembranças dele e de Pepper pareciam bem mais claras. --- E você, garoto? --- Tony pergunta se abaixando para olhar para o filho. --- Está se divertindo com o Dum-E? Você parece adorar robôs. Talvez se continuar assim pode ser igual ao seu pai no futuro. --- Brinca sorrindo e acariciando seu cabelo, mas Ryan ainda estava muito interessado na garra mecânica.
--- Tony! --- A voz de uma mulher invade o ambiente. O homem ficou meio tenso, principalmente quando Pepper se aproximou e o encarou zangada. --- Quantas vezes já disse para não trazer Ryan para o laboratório.
--- Mas ele adora esse lugar. --- Tony argumenta
--- Mas ele é apenas uma criança, um bebê! É muito perigoso, ele pode engolir um parafuso ou alguma coisa pesada cair sobre ele. --- Exclama irritada
--- Mas eu fico de olho nele, Dum-E também. --- Pepper o encara seriamente. --- Mas você tem toda a razão, isso não vai acontecer mais. --- O homem garante.
--- Espero mesmo. --- Ela responde pegando Ryan do chão e o colocando em seu colo e acariciando seu rosto infantil. O garoto esticava as mãozinhas na direção do robô, na esperança de voltar para a brincadeira, mas não se dependesse de Pepper.
--- Ele tem muita sorte de ter você. --- Tony diz para a mulher olhando em seu rosto. Afinal, Pepper o tratava como um filho. --- Eu também sou sortudo por ter você ao meu lado. --- Sorri para ela.
Pepper fica alguns segundos em silêncio até finalmente responder.
--- Então espero que isso não se repita de novo para você não acabar com essa sua sorte. --- Diz e dá as costas com Ryan em direção a saída do laboratório. Mas apesar das palavras da mulher, Peter teve certeza que as palavras do seu pai tinham mexido com ela.
***
Peter acordou e logo pensou em seu sonho. Não era um dos sonhos que o deixava confuso e pensativo, era apenas uma lembrança boa de seus pais cuidando dele. Ele ficou contente de ver que Tony e Pepper, seus pais, sempre pareceram se gostar desde que ele era apenas um bebê. e agora eles finalmente iriam se unir oficialmente. Até que demorou, mas ele não ia ficar dizendo isso para seu pai.
Sorrindo, o garoto se levantou da cama e foi escrever sobre seu sonho, já tinha virado um habito e ele já não conseguia mais deixar de fazer isso. Pete vai até seu closet e procura a roupa mais bonita e apropriada para seu encontro com MJ. O adolescente estava todo sorridente durante todo o processo de se arrumar.
Já pronto, o garoto saiu do quarto e foi tomar o café da manhã com todos, algo que estava começando a ficar acostumado, mesmo ainda parecendo incrível com todo aquela equipe de super heróis.
--- Olhem, eu nunca vi esse garoto tão sorridente. --- Tony brinca em provocação quando o filho se aproxima.
Peter novamente ficou envergonhado, mas ele não podia evitar a felicidade.
--- Você está lindo, Peter. --- Pepper diz sorrindo.
--- Sim, você caprichou em se arrumar. --- May concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relembrar
FanfictionDesde sempre Peter Parker sabia que Richard e Mary Parker não eram seus pais biológicos. Não pelo fato de sua família ter revelado isso a ele, mas sim por ele se lembrar de conhecer o casal quando estava no orfanato ainda bem pequeno. Mas apesar de...