Capítulo 10

460 34 6
                                    

Saimos do shopping e fomos nadar, para Bella só iríamos nadar perto dos corais de Mako, mas não era bem assim.

Chegamos na piscina da caverna para podermos nos secar e poder sair já que Brian também estava na festa. Logo já estavamos andando na floresta em direção da praia.

Quando chegamos na praia sua cara era animada, achava que tínhamos esquecido do aniversário dela já que ninguém deu os parabéns, mas foi tudo planejado.

- SURPRESA - todos gritaram quando ela viu o local e rapidamente  foi abraçar o pessoal enquanto eu me sentava em umas das pedras ali em volta.

- Eai, como foi no shopping? - Brian perguntou, se sentando do meu lado  e tentando conter um sorriso - não imagino você fazendo compras - ele riu enquanto eu o olhava indignada.

- Por que não!? - perguntei ainda o olhando - eu realmente não gostei de ir ao shopping, mas e se tivesse gostado? - pergunto cruzando os braços e o encarando sorrindo de lado.

- Não tem problema algum se você gostasse - ele diz sorrindo fraco e passando seu braço pela minha cintura - só conheço você o suficiente para saber que não iria gostar.

Realmente ele me conhece, me pergunto se ele não me conhece mais que eu mesma, quando olho em volta vejo meus amigos indo em direção a comida  então me levanto com ajuda de Brian e fomos em direção ao pessoal.

Foi uma tarde muito boa, com muita música, todos dançando, bebendo e comendo muito, até saímos para caminhar em Mako, coisa que foi muito divertido.

"- Aii - Brian deu um grito e quando fui olhar ele tinha caído em um lago - vai Li entra, a água tá boa - diz estendendo a mão."

" - Não obrigada, não quero me molhar - falo e continuo andando."

Não tinha sido só ele que caiu, Igor caiu em um buraco e foi ilário, ele ficou um pouco bravo de termos rido dele, mas depois ficou d' boa.

Saimos de Mako no final da tarde, combinamos de nos arrumarmos e nos encontrarmos no Rikki's.

Pela janela do quarto de Kim dava para ver o por do sol, estava lindo, o céu em uma mistura de cores pastéis, uma vista magnífica.

Estava pronta, como ia ser só uma comemoração no Rikki's nada muito chique, coloquei um vestido vermelho-escarlate e um saltinho preto, minha maquiagem combinando com a cor do vestido e meu cabelo optei por deixar solto.

Desci e fiquei na sala esperando Cléo descer, que acabou demorando mais por conta de dividirmos o mesmo banheiro, mas logo vejo ela descendo as escadas com um vestido rosa-claro com rendas brancas nas mangas, cabelo solto também, estava linda.

- Uaw, estamos lindas - ela diz se aproximando de mim.

- Estão perfeitas - minha mãe diz saindo do escritório - que horas vão voltar ?

- Não sabemos, mas antes de meia noite - Cléo fala se despedindo da minha mãe e logo saímos de casa indo para a lanchonete.

O local estava super animado, a banda estava a tocar, todos dançando e conversando, aquela noite iria ser incrível.

E como eu estava certa.

- Cancei, preciso de uma bebida - diz Cléo sentando na nossa mesa junto com Drica - eu realmente não sei como a minha irmã não protestou de nós sairmos - diz me olhando, afirmo com a cabeça, pois realmente não acreditei, eu nem vi ela hoje.

Ficamos conversando, mas Brian estava entediado dava para perceber com sua inquietação ao meu lado e logo diz:

- Eii Li, vamos dançar - ele levanta da mesa me puxando pela mão,  não protestei, pois sabia que não ia dar em nada então fomos para a pista de dança.

Estava tocando uma música calma então Brian segurou minha cintura enquanto meus braços iam em seu pescoço, nossos olhos não se disgrudavam, estávamos afundados um no olhar do outro.

Dançavamos calmamente, chegando cada vez mais perto um do outro, conseguia sentir sua respiração no meu pescoço até que ele parou, estranhei e comecei a olha-lo, ele se aproximou mais diminuindo todo o espaço que antes havia entre nós e selou nossos lábios.

A música calma, as mãos de Brian em minha cintura e em meus cabelos só estavam deixando tudo mais mágico, era a segunda vez que Brian me beijava, meu melhor amigo me beijando?! Mas não conseguia evitar, estava a gostar dele.

Como da primeira vez o beijo foi calmo, nós dois queríamos aquilo e dava para perceber por conta de estarmos cada vez mais aprofundando o beijo, minhas mãos subiram para seus cabelos fazendo carinho, ao mesmo tempo que bagunçava-os.

Paramos por conta da falta de ar, mas nossas testas permaneceram juntas, quando nos afastamos sorri envergonhada e logo ele diz:

- Não fique envergonhada, eu também gostei.

Depois disso não disse mais nada e todos fomos embora, tinha adorado a festa de Bella, concerteza né, tinha beijado o Brian, mas além disso tinha sido muito divertida.

Quando me deitei no colchão ao lado da cama de Kim, fiquei lembrando de Brian, do beijo e muitas borboletas tomaram minha barriga, logo caindo no sono.

                                  - 🦋 -

▪︎ Acabou não dando tempo de postar ontem, desculpa!

▪︎ Não esqueçam de votar e compartilhar 💞

▪︎ Arrumei aquele erro com o Brian!!!

H20- MENINAS SEREIAS [4TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora