Estamos caminhando pela praia, a areia quentinha no nosso pé, o vento batendo e fazendo nossos cabelos balançarem é muito bom, principalmente quando se tem alguém para compartilhar esses momentos.
O sol começa a se esconder, sentamos na areia para apreciar aquela vista maravilhosa, o céu estava uma mistura de cores laranja, amarelo e rosa, o mar estava refletindo o que sobrava do sol, não tinha quase ninguém na praia.
Estávamos tão distraídas que nem tínhamos percebido que quatro pessoas estavam vindo em nossa direção, logo elas se sentam ao nosso lado: Will abraçando Bella, Drica e Igor juntos e Brian veio ao meu lado ele me olhou, sorriu envergonhado e depois voltou a atenção ao mar.
Ficamos lá até o sol se pôr completamente depois começamos a ir em direção ao Rikki' s, logo que chegamos nos sentamos em uma mesa e ficamos por lá conversando.
- Estou animada para a festa na piscina amanhã - Drica fala achando isso tudo muito legal, mas eu não vejo tanta graça se não podemos entrar na piscina.
- Vocês vão na festa? - Brian pergunta curioso olhando as meninas, Bella afirma com a cabeça e ele me olha sorrindo - agora não tem o por que você não ir.
- É eu sei, eu vou - digo desanimada.
Na volta para casa Drica foi comigo já que era caminho para sua casa também.
- Precisamos saber qual é o seu poder, para você consiguir controlar - ela diz e eu afirmo com a cabeça.
Sei disso, quanto mais rápido eu souber o que consigo fazer mais fácil será para me acostumar com tudo isso.
Cheguei em casa, já tomei banho e agora estamos todos na sala de jantar comendo, pelo olhar de Cléo ela também não está tão entusiasmada para a festa amanhã, já a Kim está radiante, não sei porque é só uma festa nada de mais.
- Que bom que resolveu ir a festa Li - minha mãe diz quebrando o silêncio.
- É, já que a Cléo e meus amigos vão porque não ir também né - digo sorrindo sem mostrar os dentes.
- Inclusive pai, eu ,a Li e nossos amigos vamos numa festa no sábado a tarde - ela para de falar e olha para mim já que não sabia dessa festa - vamos fazer uma festa surpresa para a Bella já que é o aniversário dela.
Eu tinha me esquecido disso, mas pelo menos já tenho um presente aqui em casa, trouxe vários colares da Alemanha, um mais lindo que o outro.
- Aonde vai ser a festa? - Don pergunta.
- Ainda não sabemos - sei que Cléo está mentindo, provavelmente vamos fazer na ilha Mako.
Depois de jantarmos subimos e invés de ir ao quarto de Kim fui ao de Cléo.
- Estou preocupada com amanhã - ela diz se sentando na cama.
- Eu também, mas pensa pelo lado bom vamos estar todas juntas - Eu digo e sorrio para ela.
Acabei dormindo por lá, já que na manhã seguinte Cléo iria trabalhar cedo, sonhei com as pessoas me olhando estranho, assustados, como se elas tivessem nos vistos como sereias e isso me deixou desconfortável.
Dia seguinte...
Eu e Cléo acordamos inspiradas hoje, cheias de energia, nos arrumamos, tomamos café e ela foi para o trabalho e eu e Kim para a escola.
Estava terminando de colocar meu material no meu armário quando sinto uma respiração atrás de mim, me viro e dou de cara com Brian, me assusto um pouco e depois fomos para a aula.
- Quer que eu passe na sua casa para irmos juntos a festa? Ou nos encontramos lá? - ele fala dando um sorriso.
- É melhor nos encontramos lá, a Kim é muito demorada para se arrumar! - ele confirma com a cabeça, pois conhece ela e sabe realmente o que acontece lá.
As aulas foram super entediantes, a única coisa que me animava era pensar na festa que iríamos, agora estou no quarto de Cléo junto com as outras meninas, estamos provando biquínis e passando protetor solar, já que não vamos entrar na água vamos tomar sol.
Kim está no quarto dela se arrumando, acabamos por deixar ela lá sozinha para ver se ela iria mais rápido, mas duvido muito.
Estou usando um biquíni muito bonito, azul- verde água, minha cor preferida, no meu cabelo fiz duas pequenas tranças e prendi atrás deixando o resto do cabelo solto, também estava com uma sandália azul claro, nós estávamos lindas só esperando a madame (Kim) descer.
- Vamos logo Kim!! Iremos nos atrasar - Cléo fala já se jogando no sofá cansada de esperar Kim.
- Estou pronta, calma - ela diz descendo as escadas, não sei porque ela demorou tanto, não mudou nada só colocou o biquíni que já tinha experimentado antes.
Então saímos de casa indo em direção a casa que seria a festa, na porta tinha três pessoas nos esperando, Will, Igor e claro a pessoa que mais me infernizou para vir, Brian.
- 🦋 -
▪︎ Espero que gostem 🤗
▪︎ Não esqueçam de votar, compartilhar e comentar 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
H20- MENINAS SEREIAS [4TEMPORADA]
Fanfic▪︎E se tivesse uma 4temporada? ▪︎E se Sam tivesse uma filha? Após um meteoro quase se chocar com a Terra pessoas novas chegaram a cidade, tendo de cuidarem da lua cheia, sereia nova, problemas com intrusos na ilha... #1 h2o (12/06/21) Começo: 1...