Capítulo 4

823 64 1
                                    

Estávamos todos na sala comendo pizza, tomando refrigerante, conversando até que a campainha toca, me levanto e vou em direção para abri-la.

- Brian? O que está fazendo aqui? - digo dando espaço para ele entrar.

- Ele é meu irmão, não sabia que vocês já se conheciam - Will fala se levantando e dando uma latinha de refri para o irmão.

- Nós somos colegas de sala - Brian fala, parece estar um pouco envergonhado, mas logo se senta no sofá ao meu lado.

Ficamos um bom tempo só jogando conversa para fora, até resolvemos assistir um filme, eu e Bella estamos fazendo pipoca e batata frita para podermos comer durante o filme, mas Drica acaba falando:

- Está tendo uma festa no "Rikki's ", a gente podia ir - ela fala se levantando e olhando geral - ah vamos!! Vamos nos divertir.

- Amanhã eu e Liana temos aula - Brian fala e realmente temos aula, amanhã ainda é quarta feira, mas acho que podemos sair nos divertir um pouco.

- Eu topo, precisamos nos divertir!! - falo comendo uma das batatas que agora já estavam na mesa.

- Então vamos!

Todos nós saímos de casa e fomos a lanchonete, nem entramos ainda, mas a banda estava indo muito mal a pessoa que cantava estava tão ruim que dava para escutar do lado de fora, entramos e sentamos em uma das mesas, Bella foi cantar no lugar de um menino e realmente ela canta muito bem, pedimos uma porção de fritas e refrigerantes, estava tudo muito bom.

Eu estava dançando junto com Drica, Will estava próximo ao palco admirando sua namorada cantar, Brian  estava sentado na mesa comendo junto com Cléo, mas algo não muito agradável aconteceu, minha mãe, Don e Kim entraram na lanchonete, Kim estava sorrindo, Don parecia meio bravo e minha mãe decepcionada, logo ele puxa eu e Cléo e fala:

- Vocês mentiram para a gente! Disseram que seus amigos iriam estar em casa, mas todos vocês estão em uma festa no Rikki's - fico um pouco mal por ter feito isso, olho para minha mãe para tentar  buscar conforto ou ajuda, mas ela desvia o olhar.

- Pai, nós estávamos lá em casa, mas aí a Drica viu que estava tendo uma festa aqui então resolvemos vir, me desculpa sério não foi a intensão chatear vocês - Cléo fala tentando arrumar o que fizemos.

- Tudo bem, mas agora vamos embora porque amanhã a Liana e a Kim tem aula! - minha mãe fala se retirando da lanchonete logo em seguida.

Nos despedimos do pessoal e fomos embora, tivemos que limpar a sala por conta da bagunça que fizemos e depois fomos dormir.

Dia seguinte...
A escola foi um saco, mas o pior de tudo é ser convidada para uma festa da piscina quando você não pode entrar na piscina sem virar um peixe e vai ser bem difícil arranjar uma desculpa para não ir já que Kim também foi convidada e vai fazer de tudo para ir.

- Pai preciso de um biquíni novo para a festa da piscina - Kim fala olhando para seu pai, nós estamos no barco dele, só vim acompanha-la.

- Tudo bem meu amor, você tem um para ir a festa Liana? - Ele me pergunta e eu quase engasgo com o suco que estava tomando, mas logo falo:

- Eu não vou ir, mas obrigada - digo sorrindo de nervoso.

- Você deveria ir a escola inteira vai - agora foi Kim, ela realmente quer que eu vá.

Saímos de lá e Kim foi para casa enquanto eu fui nadar, tem um coral lindo perto de Mako, cheio de peixes e plantas marinhas um lugar maravilhoso, estava lá nadando quando sinto a sensação de estar sendo observada, olho em volta e não vejo nada, continuo nadando e depois volto para casa.

Quando abro a porta me assusto com quem está na sala, parece que os amigos de Cléo moram nessa casa só pode, sorrio para eles e  subo para o quarto de Kim, poucos minutos depois alguém bate na porta do quarto.

- Li precisamos conversar -  Cléo fala entrando e todos os seus amigos a seguem, só Brian não está junto.

- Will viu você nos corais  perto de Mako - Drica fala me olhando, eu congelo isso quer dizer que ele sabe de mim.

- Sabemos que você é uma sereia - vez de Bella falar me olhando calma - e não precisa ficar com medo, pois nós também somos - ela diz encarando as meninas, olho incrédula para elas.

- Vocês também são sereias? Até o Will? - pergunto chocada.

- Não eu não sou, mas as meninas sim - Will responde calmamente - e qual é  o seu poder?

                                     - 🦋 -

▪︎ Não esqueçam de votar e compartilhar 💞

H20- MENINAS SEREIAS [4TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora