Capítulo 12

371 29 0
                                    

Hoje era lua cheia, coisa que eu devia me preocupar, mas uma ligação me preocupou muito mais.

* 8 horas atrás *
Ligação on:

Ryan: Oi Cléo... desculpa incomodar você logo cedo.

Cleo: Oi Ryan... que surpresa você me ligando, aconteceu alguma coisa?

Ryan: não, só queria falar com você antes de você ir trabalhar; sei que você e seus amigos costumam ir muito na Ilha Mako e por isso vim pedir para pararem por um tempo, pois vou fazer algumas experiências, principalmente na piscina dentro do vulcão.

Cléo: o que? Como assim fazer experiências?

Ryan: aquela pedra em que trabalhamos é muito diferente, o que aconteceu naquela ilha... eu não sei explicar, estava tudo escuro e rapidamente uma luz muito forte saiu do vulcão... eu preciso descobrir o que aconteceu, preciso saber o que acontece naquela piscina.

Cléo: é melhor ficar longe daquela ilha Ryan, tem muitas coisas que você não sabe e é melhor assim, vai trabalhar e esquece Mako.

Após Cléo falar aquilo ela desliga o celular e vai a cozinha e eu fui me arrumar porque eu ainda tinha de ir a escola.

* 8 horas depois *

Aquela conversa ficava passando e repassando na minha cabeça, por algum motivo acho que aquele homem o Ryan tem alguma coisa a ver com o meu sonho, de estarmos na ilha a noite, parecia que estávamos procurando alguma coisa ou melhor alguém.

Agora estou indo para o Rikki's junto com o Brian, acabamos de sair da escola e não tínhamos para onde ir então resolvemos ir lá para tomar alguma coisa e aproveitar e fazer lição de casa já que o resto da minha noite iria ser longa.

Quando chegamos logo avistamos Igor trabalhando, sentamos em uma das mesas e ele vem até nós.

- Oi pessoal, vocês viram as meninas? Queria falar com elas - Igor pergunta normalmente, mas sei que tem a ver com a lua cheia e de passarmos a noite em uma lanchonete tentando não ficarmos loucas.

- Oi Igor,  não vimos, saímos da escola e viemos direto para cá, mas porque? Aconteceu alguma coisa? - Brian estava tão calmo, seus cabelos desarrumados, suas bochechas rosadas, acho que fiquei olhando muito tempo para ele, pois ele começou a me encarar.

- Não, nada aconteceu, vão querer alguma coisa?

- Ainda não, obrigada - respondi tentando quebrar os olhares de Brian para mim, já estava começando a ficar envergonhada.

Igor saiu da nossa mesa e voltou a trabalhar, peguei minha mochila e comecei a tirar meus cadernos para fazer lição por que se eu olhasse para aqueles olhos azuis eu não conseguiria parar de olhar nunca mais.

Ficamos no Rikki's a tarde inteira, fazendo lição, conversando, comendo batata frita... mas logo iria escurecer e estava terminando de fazer minha mochila para sairmos de casa.

Contamos aos nossos pais que iríamos dormir na casa da Drica, eles não desconfiaram de nada e isso é bom, Kim não estava em casa para destruir nossos planos, foi dormir na casa de alguma amiga do colégio.

- Ei vamos, está pronta? - Cléo pergunta entrando no meu quarto, fecho o zíper da mochila e afirmo com a cabeça.

Saímos de casa antes mesmo das 18:00 ainda faltavam duas horas para a lua sair, mas não queríamos que nada desse errado. Cléo falou com todos nós sobre a ligação e pensamos que seria bom pregar algumas peças enquanto Ryan estiver na ilha, talvez assusta-lo faria ele nunca mais voltar lá.

Quando chegamos todos já estavam lá, fechamos todas as entradas que a luz da lua poderia entrar, iríamos dormir nos sofás e Will trouxe dois colchões de solteiro onde Cléo e Bella iriam dormir.

Quando deu o horário da lua começar a subir, não ficamos apreensivas, pois não estávamos sozinhas tínhamos umas as outras e a ajuda de Igor e Will, começamos a jogar baralho  e comer muitas porcarias como doces para ver se o tempo passava.

Ninguém ficou "encantado" com a lua, a única coisa que eu senti foi muita sede e foi bastante sede mesmo, bebi seis litros de água em uma noite só, foi até um pouco assustador.

Eu e Cléo falamos para todos sobre o que aconteceu ontem no laboratório, todos ficaram felizes por mim, até que Drica fala:

- Em relação à água saindo do copo, tipo muita água... E se você conseguir criar a água, sei que parece loucura, mas olha para a gente nós somos sereias nada é impossível.

-  Não sei, e se ela não cria a água, mas sim consegue usar a água ao redor, por exemplo no ar tem pequenas partículas de água deve ter sido isso que aconteceu ela juntou essas partículas de água no pote e parecia que tivessem "criado" a água.

- Deve ser isso faz mais sentido - digo pensando nas possibilidades.

A noite foi bem divertida e não demoramos muito para ir dormir, mesmo que no dia seguinte fosse sábado queria aproveitar o dia, mesmo não sabendo ainda o que iria fazer.

E mesmo sabendo do meu poder eu sentia que ainda faltava alguma coisa e eu ia descobrir.
 
                                 - 🦋 -

▪︎ Não esqueçam de votar e compartilhar 😘

H20- MENINAS SEREIAS [4TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora