Pov. Liana
Estou levando Brian para a parte de fora, ele não pode ver Cléo daquela maneira, ele me olha estranho, sabe que estamos escondendo algo dele, mas não pergunta nada só continua andando.
Gostaria muito de contar para ele o que somos, ele poderia nos ajudar, eu poderia nadar com ele e mostrar vários lugares legais perto de Mako, mas isso não é possível, não agora.
Eu confio muito nele, sei que no começo estranharia, poderia até se distanciar de mim que acho pouco provável, mas depois ia ficar de boa. Mas também sei que as meninas não gostariam se contasse mesmo ele sendo irmão de Will e ele sabendo.
- O que está escondendo de mim? - Brian pergunta sentando na mesa que estávamos - o que de tão importante está acontecendo? - não digo nada, fico olhando minhas mãos enquanto ele continua a perguntar - Sabe que pode confiar em mim né? - ele coloca uma de suas mãos nas minhas fazendo eu olha-lo, faço que sim com a cabeça o respondendo - Então me diz o que está acontecendo Li, estou preocupado com você.
- Não precisa se preocupar - falo fazendo carinho em sua mão - sério, não é nada de mais - ele afirma com a cabeça e me puxa para um abraço.
O abraço dele era bom, principalmente porque ele não está mais molhado se não já tinha saído correndo, mas é quente e me trás confiança.
Nos separamos do abraço, ele não tirava os olhos dos meus, com delicadeza colocou uma de suas mãos em meus cabelos me puxando para mais perto de si.
Estávamos tão próximos que podia sentir sua respiração, meu coração estava batendo mais rápido, aos poucos ele foi diminuindo o resto de espaço que ainda continha entre nós, selando nossos lábios.
O beijo era calmo, mas carinhoso, nossas línguas dançavam perfeitamente enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos, mas nos separamos rapidamente quando percebemos que tínhamos plateia.
- Isso realmente foi muito lindo, mas estamos indo embora - Drica fala pegando suas coisas na mesa.
- Brian, você vai comigo ou vai ficar? - Will pergunta olhando para seu irmão que nesse momento estava um pimentão de tão vermelho.
- Ahn... vou ir com você - ele diz se levantando e pegando suas coisas.
Todos estávamos indo embora inclusive Kim, foi muito difícil convencer ela a vir com a gente, mas Cléo fez alguma mágica e conseguiu.
Chegamos na minha casa e os outros estavam com a gente, somente Igor e Drica já tinham ido por conta da lanchonete, Kim subiu para o quarto, ficamos na sala conversando, tentava ao máximo ignorar os olhares de Brian, toda vez que nossos olhares se cruzam acabo ficando corada.
- É melhor nós já irmos- Bella fala levantando do sofá, todos fazem o mesmo e vamos para a porta.
- Tchau pessoal até amanhã - Cléo diz dando tchau com a mão.
Antes de a porta fechar Brian lança um último olhar para mim, mas dessa vez sorrio e logo a porta se fecha, Cléo vira para mim e fala:
- Não sabia que você gostava do Brian! - ela diz toda animada se jogando no sofá - me conta, desde quando estão juntos? - pergunta me puxando para sentar ao seu lado.
- Desde nunca, essa foi a primeira vez e nem sabia que ele gostava de mim - digo envergonhada.
- Não vai me dizer que esse foi seu primeiro beijo?! - ela pergunta me olhando inacreditada, afirmo com a cabeça sem olhar para ela - Não acredito... ele sabe?
- acho que não - e nossa conversa acaba aí, logo subo para o quarto de Kim tomar banho.
Enquanto estou deitada na banheira lembro do que aconteceu hoje, Cléo virando sereia, Brian me abraçando e depois me beijando, termino o banho e logo deito na cama adormecendo logo em seguida.
O dia tinha sido muito agitado e acabo dormindo rapidamente, nem jantei, acordo com Kim me chacoalhando.
- A janta está pronta vai querer comer ou vai ficar aí dormindo? - ela pergunta quando abro meus olhos, logo os fechando por conta da luz.
- Não vou jantar, obrigada - sorrio para ela e viro voltando a dormi.
- 🦋 -
▪︎ Espero que gostem!
▪︎ O próximo capítulo sai na sexta🤗
▪︎ Comentem se estão gostando ♡
BJSS 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
H20- MENINAS SEREIAS [4TEMPORADA]
Fanfic▪︎E se tivesse uma 4temporada? ▪︎E se Sam tivesse uma filha? Após um meteoro quase se chocar com a Terra pessoas novas chegaram a cidade, tendo de cuidarem da lua cheia, sereia nova, problemas com intrusos na ilha... #1 h2o (12/06/21) Começo: 1...