- Poder? Temos poderes? - pergunto ansiosa e animada.
- Sim temos, eu posso controlar a água - Cléo fala e demonstra com um copo de água que estava em cima da escrivaninha de Kim.
- Eu esquento/ evaporo a água - vez de Drica demonstrar seus poderes e por último foi Bella transformando a água em um tipo de meleca, isso foi muito legal, ficamos um bom tempo conversando sobre sereias até Kim chegar no quarto com uma sacola na mão.
- Olha o que o papai comprou para mim - ela fala saindo do banheiro de biquíni.
- É muito bonito - digo me levantando do colchão me aproximando dela - Ah.. e Kim eu não vou na festa - digo não dando muita bola e indo pegar meu pijama no guarda roupa.
- Você vai sim, a escola toda foi convidada e você vai comigo, nem que eu tenha que te levar amarrada - ela diz sentando na cama.
- Peraí... vocês vão em uma festa na piscina!? - Drica pergunta indignada olhando diretamente para mim, eu confirmo e ela volta a dizer - quando vai ser? Vamos com vocês!!
- Vai ser nessa sexta e vocês não foram convidadas - Kim fala olhando brava para Cléo.
- Mas vamos!! - Cléo fala saindo do quarto com seus amigos a seguindo.
Entrei no banheiro, tomei um banho bem demorado por conta da cauda, que está sendo bem estranho e difícil se acostumar, mas logo saio já de pijama e me deito no meu colchão.
Estou sem sono, as únicas coisas que passam na minha cabeça é a noite que mudou minha vida em Mako, as meninas mostrando o que conseguem fazer e pensar no que eu posso fazer.
Dia seguinte...
Já estou na escola, caminhando pelos corredores procurando o único amigo que tenho aqui Brian, Will disse que ele não sabe de nada e infelizmente não posso conta-lo já que agora isso não é só meu segredo mais também de minhas amigas.
Não sei como Cléo consegue trabalhar tão perto da água, a qualquer momento os golfinhos podem jogar água nela, mas ela ama trabalhar lá e ficar próxima aos golfinhos.
Essa tarde irei nadar com Bella, já que Drica e Cléo vão estar trabalhando, Will e Brian vão treinar, achei muito legal o que eles conseguem fazer mais irei tomar mais cuidado já que Brian pode acabar nos vendo.
Sento em uma das mesas desocupadas da sala e logo Brian senta a cadeira ao lado.
- Bom dia, desculpa o atraso acabei não escutando o despertador - ele fala colocando a mochila no chão - eu vou treinar hoje a tarde com meu irmão, se você quiser pode ir ver - ele diz sorrindo e me olhando.
- Ahh.. hoje não vai dar, vou sair com a Bella - não menti, eu realmente iria sair com ela - talvez outro dia - digo sorrindo envergonhada.
- Tudo bem - ele diz sorrindo - não sei se a Drica te contou, mas parece que ela e o Igor voltaram - ele e suas fofocas.
- Não sabia - falo chocada por ela não ter nos contado - mas bom para ela, não conheço muito o Igor, mas parece ser gente boa - digo sorrindo, mas logo paro de falar com a chegada da professora na sala.
As aulas ocorreram tudo bem, invés de ir direto para a casa com a Kim estou indo na casa de Brian ele quer me mostrar alguma coisa.
Nunca tinha vindo em sua casa, era bem legal, logo que entramos ele me conduziu a uma mesa grande, em volta dessa tinham várias prateleiras com rochas, conchas e várias outras coisas do mar.
- Olha essa concha que achei ontem no mar - ele fala com uma concha muito linda na mão, ela tinha o formato de um caracol, era rosa claro e a medida que ia para a ponta ia ficando mais claro até ficar branco.
- Nossa é linda - digo pegando a mesma na mão, logo a porta da casa se abre, era Will e atrás dele vinha Bella.
- Vamos Li? - Bella me pergunta, balanço a cabeça afirmando e logo me despeço dos meninos e vamos para a praia.
- 🦋 -
▪︎ Não esqueçam de votar e compartilhar 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
H20- MENINAS SEREIAS [4TEMPORADA]
Fanfiction▪︎E se tivesse uma 4temporada? ▪︎E se Sam tivesse uma filha? Após um meteoro quase se chocar com a Terra pessoas novas chegaram a cidade, tendo de cuidarem da lua cheia, sereia nova, problemas com intrusos na ilha... #1 h2o (12/06/21) Começo: 1...