Acordo animada com meu encontro de hoje, arrumo as minhas coisas no quarto da Cléo e logo me arrumo para dar uma caminhada na praia.
Eu e Brian iríamos no cinema a noite, já tinha tudo planejado para o dia de hoje, caminhar na praia logo após acordar, passar no Rikki's para ver se Drica quer ir comigo para Mako, ir bisbilhotar aquele cara chato que está fazendo experiências com nossa ilha, voltar para casa, fazer almoço para Kim e esperar dar o horário para poder começar a me arrumar.
Ao mesmo tempo que tinha muita coisa para fazer, eu não tinha nada, pois eram tudo coisas "superficiais", menos meu encontro é claro.
Gosto muito de caminhar na praia de manhã, com o sol forte batendo no meu rosto, os passarinhos voando e cantando a minha volta, algo que gostaria de fazer todos os dias.
O Rikki's não estava muito cheio, a maioria das pessoas vão no horário da tarde não de manhã.
- Bom diaaa Drica - digo a abraçando logo que chego na lanchonete.
- Bom dia Li, o que está fazendo aqui logo cedo? - fala me encarando sorrindo, pelo jeito sabia que eu queria aprontar.
- Vim saber se você não quer ir comigo para Mako bisbilhotar o intruso - digo sorrindo e fazendo uma carinha fofinha para tentar convencê-la.
- Por mim tudo bem, portanto que o Ryan não nos veja, se não Cléo vai nos matar - ela fala rindo e logo saímos de lá.
Como o objetivo não era o Ryan nos ver, fomos nadando mesmo, estávamos pensando em como poderíamos mandar ele para longe da nossa ilha, mas não sabíamos.
Ficar seguindo aquele cara na ilha foi muito entediante, ele não fez nada divertido, só ficava andando de um lado para o outro com uns aparelhos que nunca vi na vida e anotando coisas sem sentido (para mim) em um caderno.
Drica também não entendeu nada do que ele estava fazendo e eu ter roubado o barco dele não adiantou muito já que ele está acampando lá, vimos a barraca dele bem no início da mata, até entramos e vasculhamos um pouco para ver se achávamos algo útil, mas nada infelizmente.
Voltei para casa e Drica para a lanchonete porque eu tinha que ficar com a Kim.
- Ei Liana, o que vamos almoçar? - diz sentando na mesa de jantar.
- Strogonoff de frango, gosta? - digo olhando para ela enquanto fazia a comida.
- Uma das minhas comidas preferidas então é melhor caprichar - ela pisca para mim e dá um sorrisinho.
Hoje ela estava de bom humor, comemos e assistimos um filme que estava passando na televisão, depois ela saiu com algumas amigas e eu fui me arrumar.
Como iríamos no cinema, coloquei uma calça jeans um pouco "rasgada", um croped preto, minha jaqueta de couro preta favorita e minha botinha também preta, estava toda me achando; logo escuto alguém bater na porta.
- Nossa você está linda - Brian diz logo que abro a porta.
- Obrigado, você também está muito bonito - ele está do jeito que tinha imaginado, conheço ele muito bem.
- Vamos? - ele estende sua mão que logo pego e respondo:
- Vamos.
- 🦋 -
Próximo capítulo vai ter o encontro deles! 🤭🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
H20- MENINAS SEREIAS [4TEMPORADA]
Hayran Kurgu▪︎E se tivesse uma 4temporada? ▪︎E se Sam tivesse uma filha? Após um meteoro quase se chocar com a Terra pessoas novas chegaram a cidade, tendo de cuidarem da lua cheia, sereia nova, problemas com intrusos na ilha... #1 h2o (12/06/21) Começo: 1...