Capítulo 18

139 6 0
                                    

A Ilha que adoramos explorar durante o dia fica completamente assustadora a noite, a única coisa que nos ajuda a caminhar entre as árvores e plantas é a luz da lua.

Tirando a Bella que saiu correndo depois de jogar Ryan na piscina da caverna, eu e as meninas saimos correndo tentando acha-la para irmos embora.

Meu coração está acelerado e minhas mãos soando frio de nervoso e medo da imprensa aparecer a qualquer minuto. Por um momento paro de prestar atenção nos meus pés, acabo tropeço em um tronco de árvore e quase caio, mas continuo andando em volta e procurando por Bella.

Será que ela está bem? E se ela se feriu, e se Ryan consiguiu captura-la denovo? A preocupação por minha amiga só vai aumentando e penso em como tudo seria mais fácil e menos desesperador se os meninos estivessem aqui. Se ele estivesse aqui. Brian.

Continuamos andando por mais alguns minutos até chegarmos na praia, o mar está calmo e a lua está linda, em outras circunstâncias seria uma ótima noite em Mako.

Liana? -  ouço alguém chamar meu nome e quando me viro encontro ele.

- Brian - grito e vou correndo abraça-lo, podia sentir ele tenso, mas aos poucos se acalmando e o mesmo acontecendo comigo.

Apenas de ficar na companhia dele sempre me fez acalmar e sentir segura e nesse momento estar nos braços dele me fez esquecer por míseros segundos todo o terror que passei.

- Está tudo bem? Está machucada em algum lugar? - ele me afasta o suficiente para me examinar com olhos atentos e um tanto aflitos, enquanto massageia meus cabelos.

- Estou bem, um pouco assustada sim, mas sem nenhum machucado, apenas tropecei em um tronco e meu pé está um pouco dolorido - conto rapidamente enquanto seguro seu rosto e deixo um beijo casto em seus lábios.

- Vamos para o barco e deixe-me ver seu pé - ele fala já me empurrando cuidadosamente para o barco, porém paro abruptamente e falo que não podemos ir embora ainda, ele me olha espantado - Porque não? - ele pergunta preocupado.

- Bella saiu correndo e agora está em algum lugar de Mako com Ryan procurando por ela - falo rapidamente e já começo a entrar na floresta atrás de minha amiga.

Brian gentilmente segura meu braço e aponta para a direção contrária que estávamos, Bella vinha correndo em nossa direção e ainda por cima sorrindo, essa menina é muito estranha, estava sendo perseguida e está toda sorridente.

- Bella, que bom que você nos achou - Cléo fala e abraça a menina.

- Estou muito feliz em ver todos vocês, mas precisamos sair daqui agora, eu consigui despistar Ryan, mas não sei quanto tempo vai durar até ele nos achar - ela diz e começamos a ir em direção do barco.

Alivio se instalou no meu peito em saber que ela estava bem e sem nenhum arranhão. Nos apressamos e quando chegamos no barco os meninos já foram se sentando e ligando-o. Como meu pé estava doendo um pouco acabei optando de ir com eles enquanto as meninas voltavam nadando.

- Porque não me contou sobre ser uma sereia? - Brian pergunta focando em fazer massagem no meu pé machucado.

- Eu queria muito ter te contado, mas isso não era um segredo só meu, mas também das outras meninas. Me desculpa não ter contado, eu ia contar mas o momento nunca chegou - digo verdadeiramente o porque nunca cheguei a falar do segredo.

- Tudo bem, eu entendo você não ter me contado antes, mas saiba Li que eu nunca vou contar para ninguém sobre isso - ele diz me encarando todo fofinho e sinto minhas bochechas corarem.

- Eu sei que você nunca contaria - eu afirmo e selo nossos lábios em um beijo lento e calmo, demonstrando que eu realmente confio nele.

Toda vez que nos beijamos sinto borboletas em meu estômago e parece que meu coração vai sair pela boca de tão rapido que bate, é só ele que consegue fazer meu corpo reagir dessa maneira e eu adoro como ele me faz sentir.

AH MEU DEUS

Eu estou apaixonada em Brian.

Realmente apaixonada, coisa que nunca senti antes por nenhuma pessoa. Espero que ele sinta o mesmo porque não me vejo mais sem ele na minha vida.

Falando nele, ele realmente leva jeito para fazer massagem, meu pé está muito melhor, mas é claro que não falo nada para que ele continue.

Agora, sentada ao lado de Brian sob as estrelas e a lua, me sinto amada por mais que não tenha sido eu a falar sobre ser sereia ele entendeu e me aceitou do jeito que sou.

                               - 🦋 -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

H20- MENINAS SEREIAS [4TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora