Acordo com alguém abrindo as cortinas do quarto, deixando o sol entrar pela janela e o quarto ficando mais claro, abro os olhos devagar acostumando com a claridade e logo percebo que é minha mãe, ela vem ao meu encontro e me dá um beijo na testa e fala para eu acordar Kim, saindo logo em seguida.
- Acorda Kim, temos que ir para a escola - digo levantando do colchão e tirando a coberta dela - vamos não podemos nos atrasar para o primeiro dia de aula - como ela só tinha resmungado começo a balançar ela até ela cair da cama e me olhar brava.
- Já acordei - diz entre dentes - não acho que vai dar certo dividirmos o quarto - ela fala indo em direção ao banheiro, mas nem ligo começo a arrumar o colchão e depois vou ao banheiro me arrumar.
Kim é muito demorada para se arrumar, ela ficou meia hora no banheiro só para se trocar, agora está eu e ela correndo pelas ruas em direção a escola, parecemos duas loucas.
Logo chegamos na escola, é bem grande facinho para me perder, vou em direção aos armários e coloco minhas coisas no meu, depois vou direto para a sala.
As aulas foram bem de boas e acabei de chegar em casa com a Kim, Cléo está terminando de almoçar e parece estar atrasada, pois está comendo bem rápido e logo diz:
- Kim, você pode lavar a louça por favor? Estou atrasada para o trabalho - ela fala colocando o prato e os talheres na pia.
- Não, você deveria lavar já que foi você que sujou - ela fala jogando a mochila no sofá e subindo as escadas.
- Pode deixar que eu lavo para você Cléo - digo sorrindo e indo em sua direção.
- Sério? Obrigada Liana - ela me abraça e logo sai de casa.
Almoço e lavo a louça, Kim não veio almoçar, mas não posso obriga-la a comer, subo troco de roupa e logo falo:
- Kim, estou saindo!! Se minha mãe ou seu pai perguntarem aonde eu fui você fala que eu irei dormir na casa de uma amiga!! - digo colocando umas coisas em uma mochila.
- Tá bom - ela diz não dando a mínima e logo saio da casa a deixando sozinha.
Não acho que minha mãe vá cair muito nessa desculpa, pois não faço muitos amigos, tenho muita vergonha e acabo ficando sozinha, meus melhores amigos são os livros e as aventuras que eu crio e estou indo em direção a uma.
Ouvi falarem muito sobre a Ilha Mako, principalmente a Kim, ela falou que Cléo e suas amigas vivem por lá e agora estou entrando num "barco" para ir ver o que tanto tem nessa ilha, estou muito ansiosa, parece ser um lugar bonito.
Desço do barco pisando na areia quente da ilha, começo a andar em direção a mata, é um lugar muito bonito cheio de plantas, árvores, lagos. Acho que fiquei muito tempo aqui, pois já está de noite estou andando em cima de umas pedras com uma lanterna na mão, mas logo escorrego entrando em um tipo de caverna.
Levanto sem entender o que aconteceu e começo a andar olhando tudo nesse lugar subo dois "degraus" de pedra que me levou a uma "piscina" era linda, me aproximo dela e a toco sentindo que esta não está gelada, tiro meus tênis e entro nela, aproveitando o céu estrelado em cima de mim.
Fiquei por alguns minutos ali só aproveitando aquela piscina e o céu, quando estou prestes a sair a água começa a se movimentar, como se ela estivesse esquentando, vejo uma luz brilhando olho para cima e a lua estava bem no topo, logo vejo umas coisinhas saindo da água e irem em direção da lua, parecem glitter, mas quando a lua sai da minha vista a água para voltando tudo ao normal, assustada com o que acabou de acontecer saio da água rapidamente e volto para casa.
- 🦋 -
▪︎ Não esqueçam de votar e compartilhar!🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
H20- MENINAS SEREIAS [4TEMPORADA]
Fanfic▪︎E se tivesse uma 4temporada? ▪︎E se Sam tivesse uma filha? Após um meteoro quase se chocar com a Terra pessoas novas chegaram a cidade, tendo de cuidarem da lua cheia, sereia nova, problemas com intrusos na ilha... #1 h2o (12/06/21) Começo: 1...