Acordo com minha cabeça doendo um pouco e meu corpo mole, abro meus olhos e encontro as meninas apoiadas na beirada da piscina da lua inconcientes. Rapidamente vou para o lado delas e começo a balançar e tentar acorda-las.
- Meninas vocês previsam acordar! Alguma coisa muito errada está acontecendo - digo em pânico e aos poucos elas vão acordando.
- O que está acontecendo? - Bella pergunta preocupada.
- Não sei, mas precisamos sair daqui - Drica fala saindo da piscina da lua e começando a se secar.
Seguimos a ideia da Drica e saimos da água para nos secarmos, já que não tinhamos como sair de lá nadando por conta das grades. Drica estava usando seus poderes para secar Bella quando de repende escutamos um barulho e logo Ryan aparece.
- Vejo que já acordaram - ele dá um sorriso macabro - mas vocês teram de ficar aqui por mais um tempo, já chamei a imprensa e logo mais eles estão aqui para ver vocês.
Ele chamou a imprensa para nos ver em forma de sereias, precisamos urgentemente sair daqui. As unicas que já não eram mais sereias são a Drica e Bella e essa ultima levantou correndo de onde estava e espurrou Ryan para dentro da piscina da lua para tentar ganhar um pouco de tempo e saiu correndo da caverna.
Ryan rapidamente saiu da piscina bravo e saiu correndo atrás dela como um maluco. Ele nem pensou que com ele saindo da caverna nada nos prendi aqui e poderiamos fazer o mesmo. Então rapidamente Drica se ajoelhou e ajudou a mim e Cleo a nos secarmos e logo também saimos da caverna a procura de Bella e de fugirmos.
Pov. Brian
Estamos no Rikki's esperando as meninas voltarem do dia de garotas delas porque vamos fazer um karaoke, mas já estou ficando preocupado com a demora delas. E se aconteceu alguma coisa? E se Liana não estiver bem? Medo começou a se instalar e minha cabeça estava a mil.
- Elas estão demorando muito - digo pela centésima vez nos ultimos minutos.
- Acho que deveríamos ir atrás delas - Will fala olhando para Igor preocupado, enquanto eu encaro Will como se ele tivesse uma melancia na cabeça.
- Vocês sabiam esse tempo todo aonde elas estavam e não passou nenhuma vez na cabeça de vocês em me contarem ou irem verificar se elas estão bem? - falo indignado e começando a ficar nervoso.
- Vamos logo, te explicamos no caminho - Igor fala e saimos do Rikki's e fomos para o barco.
Porque estamos pegando o barco? Onde elas estão essa hora da noite? Muitas perguntas e nenhum dos dois falavam nada, me estressei por não saber o que está acontecendo e falei:
- Dá para algum dos dois me falarem o que está acontecendo?
- É uma historia bem interessante irmãozinho - Will deu uma risadinha nervosa enquanto me encarava - sabe as meninas? - concordei com a cabeça - elas meio que são sereias.
O QUE? SEREIAS? Naquele momento tinha certeza que meu irmão estava ficando louco ou se era burro o bastante para pensar que eu iria acreditar em um negocio desses, por que obviamente sereias não existem, ele estava ficando caduco.
- Você está olhando para seu irmão como se ele fosse louco - Igor falou dando risada, mas olhei sério para ele e logo se endireitou - não é mentira do seu irmão, elas realmente são sereias por isso não podiam entrar na água na festa da piscina, ou quando a Bella e Liana chegaram magicamente na ilha no aniversário da mais velha, elas foram nadando por isso você não viu outro barco além do nosso.
Realmente o que ele estava falando fazia muito sentido, quando me aproximei de Liana molhado na festa e ela se afastou um pouco de mim ela disse que não queria se molhar, mas a verdade era que não podia se não ela iria se transformar e todos iriam saber. Só não entendo porque ela não me contou, será que ela não confia o bastante em mim para isso? Pensei que estávamos tendo algo e ela gostasse de mim, tristeza começou a se infiltrar em meu peito, mas logo joguei esse sentimento para longe já que tínhamos que achá-las.
- Está bem acho que acredito em vocês, mas por qual motivo elas estariam naquela ilha a essas horas da noite? - pergunto intrigado.
- As meninas sempre gostam de ir para Mako, além de ser o lugar onde se transfomaram pela primeira vez é um lugar muito bonito e de paz, só que nos últimos dias um cara chamado Ryan estava fazendo algumas pesquisas na ilha e proibiram a entrada de qualquer pessoa na ilha - Igor falava enquanto guiava o barco - mas parece que ontem esse tal de Ryan ligou para a Cléo falando que elas poderiam voltar a frequentar Mako e que as pesquisas tinham acabado - ele parou de falar e logo Will continuou.
- Por isso elas decidiram ir a Mako hoje, depois de um bom tempo sem poderem ir, mas normalmente elas chegam mais cedo nunca acabam por ficar até escurecer - ele diz um tanto preocupado.
- Então é melhor irmos mais rápido Igor, vai que aconteceu alguma coisas com elas - com Liana, meu estômago embrulhou com esse pensamento e Igor aumentou a velocidade do barco para tentarmos chegar logo.
- 🦋 -
▪︎ Curtinho, porém já está na reta final.
▪︎ Não esqueçam de curtir e compartilhar 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
H20- MENINAS SEREIAS [4TEMPORADA]
Fiksi Penggemar▪︎E se tivesse uma 4temporada? ▪︎E se Sam tivesse uma filha? Após um meteoro quase se chocar com a Terra pessoas novas chegaram a cidade, tendo de cuidarem da lua cheia, sereia nova, problemas com intrusos na ilha... #1 h2o (12/06/21) Começo: 1...