Capítulo 1

2.5K 85 2
                                    


É difícil voltar para casa depois de um ano fora, principalmente quando sua mãe se casa com outro homem e vai morar com ele, não acho ruim ela ter encontrado alguém muito pelo contrário fico feliz por ela, pois depois da morte do meu pai ela não tinha se envolvido com mais ninguém, se preocupava apenas comigo e com o trabalho.

Fiquei um ano longe dela, estava estudando na Alemanha, passei apenas o primeiro ano do insino médio lá, pretendo continuar os estudos aqui ao lado da minha nova família e pelo jeito estão me esperando, pois consigo ouvir passos apressados vindo em direção a porta.

Meu coração estava a mil, iria conhecer o meu padrasto, minhas irmãs de coração e rever minha mãe que estou morrendo de saudades, todos os meus pensamentos pararam quando minha mãe abre a porta com um sorriso enorme.

- Liana!! Como eu estava com saudades - ela fala me abraçando e eu retribuo - entre quero lhe apresentar umas pessoas - ela pegou uma das minhas malas no chão e me conduziu a sala.

Estavam todos sentados em volta de uma mesinha de centro me olhando com um sorriso menos a menina mais nova ela me olhava estranho, mas não sei porquê.

- É muito bom finalmente poder te conhecer Liana - fala a menina mais velha que antes estava sentada ao lado de seu pai, mas agora está na minha frente - sou a Cléo e esta é minha irmã Kim - ela aponta para a menina que antes me olhava estranho e agora ela dá um sorriso forçado.

- É um prazer conhecer todos vocês - digo sorrindo - mas se vocês não se importam eu gostaria de usar o banheiro - digo um pouco tímida, mas era necessário fiquei horas no avião.

- Magina, a Cléo vai te mostrar aonde é o banheiro - Don, pai das meninas fala.

Logo eu e Cléo saímos da sala, subimos as escadas em direção ao banheiro, pois o de baixo estava em manutenção, fomos o caminho inteiro sem falarmos nada, entrei no banheiro e escutei seus passos serem apagados, percebendo assim que ela voltou para a sala. 

Pouco tempo depois estávamos todos jantando, já tinham me mostrado toda a casa e apesar dela não ser tão grande era perfeita, tinha tudo o que uma casa precisaria e acima de tudo uma família feliz.

Por não ter um quarto sobrando iria ter de dormir com Kim, pois Cléo não iria acordar cedo amanhã, como ela já terminou a escola ela só trabalha e amanhã o turno dela era de tarde, e eu e Kim teríamos nosso primeiro dia de aula eu no segundo ano do médio e ela no oitavo ano, confesso que estou meio nervosa.

- Liana, eu vou subir dormir, você deveria fazer o mesmo porque amanhã temos aula e você não deve ter dormido muito bem no avião - realmente não durmi muito bem, me levanto da mesa e subo com Kim.

Quando subimos já tinha um colchão no chão para mim, apenas me arrumei e fui dormir, quer dizer deitar porque dormi eu não consigui fazer estava muito ansiosa e com um pouco de medo do dia de amanhã, depois de um bom tempo pensado em tudo o que poderia dar de errado eu adormeço.

                              - 🦋 -

Espero que gostem!
▪︎ Não esqueçam de votar!☆

H20- MENINAS SEREIAS [4TEMPORADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora