Amanhã seria lua cheia e isso era tudo no qual pensava, queria descobrir alguma coisa do meu sonho mais não sei nada.
Estou na escola como sempre, com Brian ao meu lado nossa relação não está estranha mesmo ele tendo me beijado duas vezes continuamos a mesma coisa.
Fica cada dia mais difícil esconder meu segredo dele, gostaria muito de irmos nadar juntos, mas não posso contar, ainda não.
Além de tudo isso, ainda tenho que descobrir meu poder coisa que me deixa super ansiosa quero descobrir logo.
Hoje o dia poderia ser legal, mas infelizmente tenho de fazer um trabalho para a escola com um grupo que não gosto. Não tenho muitos amigos fazendo com que todos me achem estranha, só Brian fica comigo durante as aulas e ele é a única salvação desse trabalho.
Estamos em um laboratório, só o meu grupo para terminarmos logo e nos livrarmos logo do trabalho, odeio química e olha que coincidência nosso trabalho é de química, pelo menos só temos que fazer uma pequena experiência, escrever como fizemos, as conclusões e depois entregar para o professor.
Nos sentamos nas bancadas e cada dupla ficou encarregado de fazer alguma parte, eu e Brian a experiência, pegamos tudo o que precisávamos e começamos.
Conforme íamos colocando os ingredientes em um copinho de vidro percebo que há algo errado, mas não dou muita bola e continuo, quando olho novamente para o recipiente tem umas gotinhas de água flutuando.
Me desespero e olho para os lados, ninguém tinha notado e por sorte Brian estava no banheiro, peguei uma tampa qualquer preensando as gotinhas no pote, por sorte tinha dado tudo certo e ninguém reparou.
Mas como estava errada...
Quando Brian entra novamente no laboratório ele me olha assustado e fala se aproximando da nossa mesa:
- Acho que você colocou água de mais - logo vejo que a tampa saiu e água se espalha pela bancada, mas por onde essa água surgiu?
- É talvez - digo um pouco envergonhada e corro para secar a bancada.
Depois daquele pequeno incidente terminamos o trabalho e fomos para a casa de Brian ver se o pessoal queria sair. Chegando lá não encontramos ninguém, deixamos nossas mochilas em cima da mesa e ligamos para o pessoal.
Infelizmente todos estavam ocupados, Cléo e Igor estavam trabalhando e Will, Bella e Drica provavelmente foram nadar porque nenhum atenderam o telefone, estão só tinha ficado eu e Brian.
- Bom já que ficamos só eu e você, poderíamos ir dar uma volta na praia o que acha? - ele diz me olhando e sorrindo, afirmo com a cabeça e logo saímos de lá.
Chegamos na praia no final da tarde, o céu estava lindo com o pôr do sol, ficamos andando de mãos dadas e conversando assuntos aleatórios, quando já estava tarde ele me acompanhou até minha casa.
- Cheguei - digo abrindo a porta e gritando, deixo Brian entrar e logo fecho a porta - pode jantar aqui se quiser - falo sentando no sofá e ele sentando ao meu lado.
- Acho que vou aceitar - ele fala me abraçando.
- Que bom que chegou filh... Oii Brian não sabia que estava aqui - minha mãe veio ter um abraço em nós - vai ficar para o jantar? Hoje tem lasanha - minha mãe fala indo para cozinha e a seguimos.
- Claro - Brian diz sorrindo - adoro sua lasanha é a melhor - ele fala enquanto eu sento em uma das cadeiras da mesa de jantar.
Jantamos e depois Brian foi embora e enquanto subia as escadas em direção ao quarto de Kim, me veio a cabeça o episódio de mais cedo no laboratório, então decido ir ao quarto de Cléo para conversarmos.
Conto a ela tudo o que aconteceu e a única coisa que ela fala é:
- Temos o mesmo poder - ela estava super animada com essa possibilidade e isso me assustava - mas a parte da água se espalhando na bancada eu não sei, podíamos ver isso amanhã com o pessoal - concordo com a cabeça saindo do quarto.
Amanhã seria lua cheia, meu sonho fica se repetindo na minha cabeça, a possibilidade de ter o mesmo poder de Cléo, Brian com os nossos beijos e o que estou sentindo por ele, tudo isso na minha cabeça, sem contar com Kim sempre reclamando de dividirmos quarto.
Pelo que Cléo disse que iríamos passar a noite na lanchonete, com a ajuda de Igor e Will, estava nervosa seria minha primeira lua cheia não sei o que ela pode fazer comigo, a noite foi caindo e eu logo adormeci com todos esses pensamentos.
- 🦋 -▪︎ Não esqueçam de votar e compartilhar!🤗
▪︎ Espero que estejam gostando 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
H20- MENINAS SEREIAS [4TEMPORADA]
Fanfic▪︎E se tivesse uma 4temporada? ▪︎E se Sam tivesse uma filha? Após um meteoro quase se chocar com a Terra pessoas novas chegaram a cidade, tendo de cuidarem da lua cheia, sereia nova, problemas com intrusos na ilha... #1 h2o (12/06/21) Começo: 1...