P.O.V Any Gabrielly.Bom acho que já me conhecem, um pouco sobre mim e meus amigos. vou da uma resumida, bom como sabem sou Any tenho dois irmãos a Nour é minha gêmea e o Noah o mais novo.
A gente saiu de casa quando meu "pai" descobriu que o Noah é infantilista e mando ele ir embora, falou varias coisas orriveis, ele só tinha 15 anos quando foi descoberto eu e Nour já sabiamos pós cuidavamos dele. nosso "pai" falou tanta coisa ruim como "você é uma aberração" "eu te fiz um homem para me da orgulho e não despreso".
Foi bem difícil eu e nour não ia deixa ele sair, aí sim é protestamos e ele expulsou nós três, falando que não éramos mais filhos dele e sim foi o que nos fizemos juntamos nossas coisas e fomos.
Dai você pergunta e sua mãe? Bom não falou nada. E famos embora com o dinhero das nossas mesada deu pra aluga um apartamento para ficarmos só que só o meu emprego não tava dando pras dispeza da casa já que Nour tinha que fica em casa com o Noah foi bem difícil sustenta.
Até que encontrei o Bailey, e ele ajudou com tudo levou nos tres pra sua casa e la conheci a Shivani a sua irmã, dai aparti daquele dia as coisas mudaram desedimos monta uma gangue....
(...)
Estamos no sofá vendo um filme, Noah está no meu colo enquanto, faço cafuné nele. todos se assustam quando a porta abre violentamente e a Sina passa chorando eu corro abraçar ela.
- O que aconteceu sina?
Sina: A minha irmã (fala chorando muito)
- O que houve com ela?
Sina: Eu descobri que a babá dela batia nela, e eu não sabia, ela nunca falou nada agora eu sei o que significa os roxo eu me sinto tão culpada (fala chorando mais)
- Calma sina você não tem culpa! Cadê sua irmã? E a babá o que fez com ela (pergunto)
Sina: Eu a matei e a sabina eu deixei com a vizinha e vim correndo pra cá (fala se sentando no sofá e o noah abraçar ela de lado)
Noah: Fica calma sininho, noah, tá cum voxê. (fala fazendo carinho nela).
Sina: Obrigada bebê!
Sina: Onde eu vou deixa ela não posso volta pra lá, vão saber que fui eu quem matou ela, ela não pode morar com a vizinha!
- Você pode trazer ela não conheço mais o noah fala bastante, ela parece ser bem legal (falo sorindo pra ela)
Noah: Muito legal, é sina trás ela ( fala pulando)
Todos: Concordam.
Sina: Não quero que ele saiba de nos, sei la pode ser perigoso pra ela.
Shivani: Não é não se o Noah tá bem sua irmã também vai fica, pode vai Sina a qui tem mais segurança que seu apartameto, vai por favor ela vai gosta (diz)
Noah: Vai sininho plafavo pelo noah (faz bico)
Sina: Eu tenho medo da reação dela ao saber que a irmã dela é um traficante, ela acha que sou babá!
- Olha você quem sabe por mim tudo bem, não acho que ela se imcomodaria ao saber sobre seu trabalho.
Josh: É tudo menos babá essa ai (debocha)
Noah: Chala a boca Jushy.
Josh: Cala você e é Josh no Jushy (começaram discutir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl E a Máfia (G!P)
FanfictionAny Gabrielly é uma mafiosa é líder da gangue mais preocupada de "Los Angeles " as poderosas, só tem mulheres. É uma pessoa pessoa fria e duro a com quem "não" conhece mais é brincalhona com suas amigas. Sabina hidalgo e uma garota linda fofa e amo...