Capítulo 15 - Eu posso

2.2K 125 2
                                    

P.O.V Any Gabrielly.

- Pena que vamos ter que machuca esses rostinho lindo (falo debochando passanso minha mão e seu rosto)

X5: Olha deixa eu ir eu juro que nem toquei nela, eu não ia fazer nada foi a mônica não eu (diz desesperada, eu e as meninas damos risada)

Krys: Eita Mônica não precisa nem de inimigo o seu ta do seu lado (diz debochando)

- Quem é Mônica (pergunto olhando as 5)

X1: Ninguém fala que é eu viu (sussurra só que todos ouvimos, todo mundo tirando as 5 deram risada)

Josh Jojo tava jogada no chão rindo igual dois retardados, Krys tava vermelho de tanto ri todos com suas risadas escandalosas, até meu neném tava rindo.

Jojo: Ai meu deus e-eu não creio que eu ouvi isso hahaha ela se explanou sozinha (diz recuperando o fôlego)

Josh: Depois dessa socorro (diz ainda rindo)

- Bom acho que todo mundo já sabe quem é Mônica né alguem tem duvida (pergunto todos soltam um "não")

Vou até a mesa de objetos de tortura pego um canivete e chego perto da loira que falou não ser Mônica mais claro que é ela porque ela mesmo se entregou.

Vou até ela puxo uma cadeira é fico frente a frente a ela.

- Bom Mônica porque pegou ela justo ela, aposto que ela falou não, você devia ter ido embora mais que pena que agora você fez sua morte e a morte de suas 4 amiguinhas (digo passando o canivete em sua coxa nua)

Mônica: Olha moça descupa eu não ia fazer nada com ela (diz)

- A, não foi isso que aparece quando pegam você no banheiro semi-nua de joelhos na frente dela (digo fazerndo desenhos imaginários na sua coxa)

X5: Moça por favor me deixa ir (diz chorando)

- O meu amor meu nome é Any, vou mata vocês de qualquer jeito princesa (digo) Sabina quem pego no seu rostinho com força amor (pergunto)

Sabina: Essa mommy (aponta pra uma ruiva cheia de piercings)

X3: Sua desgraçada, é mentira dela (fala e eu dou um soco na cara dela, que fez o naris dela jara sangue)

- Sério que ta xingando ela na minha frente tá pedindo pra morrer né (digo)

- Alguem quer mata essa aqui (pergunto pegando o canivete indo de frente de todos que só olhava)

Hina: A eu quero faz tempo que não mato ninguém (diz indo até a frente e pega alicate e vai afrente da menina)

Ela senta de frente a menina é começa a tira os piercings do naris sobrancelha os da orelha, ela arrancou até o da língua depois, depois que falo que a Hina não brincar.

X3: AHAHAH POR FAVOR PARA (grita ela ja tava sangrando muito, Sabina estava no meu colo com a cabeça na curva do meu pescoço, fiz isso só pra ela não fica olhando)

- Bora Hina ainda tem mais 4 (digo logo ela pega o facão em passa na garganta da ruiva)

- Boa uma ja foi alguem mais (pergunto)

Sabina: Eu posso mommy (pergunta e todos olham para mim)

- A... t-tudo bem mais não agora (digo)

May: Vai deixa ela mata alguem (diz chocado)

- Eu não falei mata é sim brinca (digo) olha ninguém quer termina com elas (pergunto denovo)

My Baby Girl E a Máfia (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora