Capítulo 16 - deixa

2K 115 6
                                    

MARATONA (1/3)

P.O.V Any Gabrielly.

- Alguem descobriu algo sobre as las dom, ou dessa tal prima dela (pergunto)

Krys: Até agora nada das las dom, já a prima sim faz aula de dança, nome dela é Sônia Miller, faz uma semana que ta na faculdade (diz me olhando)

- Sim, então preciso que de um jeito pra mim da aula de dança lá (digo)

May: Como eles já tem uma professora de dança, não é só chega lá e pronto (diz como se fosse óbvio)

- Quero que se livre dela, manhã mesmo quero já tá dando aula (digo simples)

May: Você acha que eles vão leva na boa a professora sumi donada, e já no dia seguinte já ter outra pra da aula tudo isso donada (diz me olhando como se isso fosse um absurdo)

- Bom amanhã ela já não vai ta mais lá, dai eu chego e pronto a diretora não tá me recusar eu sou ótima (digo simples)

Jojo: Normal só chegar e pronto, vai entrar lá dando aula sem mais e nem menos (diz debochando)

- Isso mesmo, cara eu sou Any Gabrielly óbvio que vai da certo (digo confiante, e ela revira os olhos)

Logo vejo a Sabina no topo da escada com os olhinhos cheios de lágrimas me chamando com a mãozinha e vou correndo até ela e o pego ela no colo e levo denovo pro quarto.

- Que foi baby (pergunto limpando as lágrimas)

Sabina: Bina acoda e num tem Ny aqui Bina fica cum medo mommy (diz se aconchegando melhor no meu colo)

- Eu tô aqui meu amor, e não vou deixa você bebê (digo le dando um selinho)

Sabina: Bina tem medo mommy (diz me olhando)

- Eu não vou, que toma um banho gostosinho hein (digo cheirando seu pescoço) Pra fica um bebêzinha bem cheirosinha para mommy (digo dendo varios beijinhos no seu pescoço, enquanto ela gargalhava)

Sabina: Pala mommy faz casquinha na Bina mamãe (diz rindo)

- Então vamo toma bainho porquinha (digo deixando um beijinho na ponta do seu naris)

Me levanto com ela no meu colo e levou até o banheiro coloco ela na bancada do banheiro, e vou enche a banheira, ligo água e vou até ela fico no meio de suas pernas fazendo carinho em suas coxas.

- Mamãe vai da aula pra você agora, baby pra fica mais pertinho de você (digo e ela abre um sorriso de orelha a orelha)

Sabina: Selio mommy (pergunta, e eu assenti, logo ela começa a da varios beijinhos no meu rosto boca todo meu rosto enquanto eu sou ria)

- bom agora vamo toma bainho (digo)

Começo a tira sua roupa quando chega na sua cueca vi que ela fico corada, e eu dou uma risadinha levanto dou um beijo na sua testa e logo tiro sua cueca, pego ela no colo assim que eu ia coloca.

Sabina: Naum quelo (faz bico)

- Mais porque neném?

Sabina: Enta com a Bina mommy!

- Tudo bem (digo por vencido)

Começo a tira minha roupa em sua frente com ela me acompanhado cada movimentos com os olhos, vejo ela bem vibrado em mim e dou um sorrisinho.

Assim que entramos ela ficou na minha frente de costas pra mim e deito a cabeça no meu ombro enquanto ensaboava seu corpo.

Sabina: Eu ti amu mamãe (diz em um tom carinhoso)

- Eu também te amo pequena (digo beijando)

O beijo foi esquentando eu coloco ela sentado e me sento em seu colo com as perna em cada lado do seu quadril começo a da leves reboladas em seu colo, ela coloca a mão na minha cintura começo a raspa nossas intimidades nua, e ela da leves gemidos na minha boca, até alguem bate na porta do quarto.

- Merda, espera aqui (digo ofegante)

Saio do seu colo e pego meu roupão e saio do banheiro e vou até a port vê quem era, assim que abro já falo.

- aque foi seu merda você nunca vem aqui quando vem dá voltade de te da um tiro, (digo irritada)

May: Calma ta tão desesperada para dá mulher (diz debochando)

- Vai pro inferno, fala que caralho você quer (digo quase pulando no seu pescoço)

May: Calma só vim falar que já me livrei da professora de dança não está mais lá, intão já ta tudo de boa (diz e eu olho sem acreditar)

- SEU MERDA VOCÊ ME TIRO DA MINHA QUASE FODA, PRA FALA QUE JA SE LIVRO DELA SEU MERDA (grito)

May: Calma só vim informar isso não precisa pula em mim (diz me olhando assustado)

- QUER CALMA VAI PRA CASA DA MÃE DO CARALHO (grito irritada)

My Baby Girl E a Máfia (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora