capítulo 6 - Depois

2.1K 135 2
                                    

P.O.V Sabina hidalgo.

Todos estavam sujos de sangue.

Sina estava coregando a Ny, parece que ela se machuco, passaram por nos Sina pos ela no sofá, ela tava com a mão na bariga com expressão de dor.

Nour: Sofya, liga pro Doutor Silva (diz)

Any: INFERNO DE TODOS OS TIROS QUE EU JA LEVEI ESSE TA DOENDO PRA PORRA (grita)

Soso: Ele já tá a caminho (diz, com o celular em mãos)

Di: Quem fez isso (pergunta)

May: O filho da puta do Mário (fala bravo)

a yoon pega álcool pra passa assim que ela passa.

Any: AAHHHH SOCORRO TIRA ESSA PORRA DAQUI (grita se contorcendo de dor)

Vou ate ela que tava com a cabeça no colo da Sina e a Savannah, com a mão na bariga dela pra para o sangramento, me abaixo e pego sua mão.

- Vai flica tudo bem Ny, Bina ta aqui (falo fazendo carinho em sua mão)

Any: Eu sei bebê, aahhh (grita) Sav não aperta.

Sav: Desculpa vida (diz, e me lança um olhar raivoso)

Não gosto da Ny com Savannah, eu sou contra isso, eu gosto da Ny e sei que talvez ela goste de mim também.

Deixo um beijo na testa da Ny a mesma me olha com um sorriso.

Entra um cara acho que é o tal Doutor Silva.

DR.S: AG? O que ouve com você (pergunta)

Any: O que você acha que aconteceu, não ta vendo não (diz grossa)

Dr.S: Tudo bem vamos para o quarto é melhor para arrumar as coisas (diz)

Kris pega ela no colo e sobe junto com o doutor, e o resto foi para seus quartos toma bainho, olho pra Sina.

- Puique não me falou isso (faço bico)

Sina: Olha desculpa ok, depois agente conversa vem vamos tomar um bainho pra depois comer (fala)

Não falo nada só subo com ela pro quarto que acho ser o dela por te uma foto dela com Any, Shivani. Todos com uniforme.

 Todos com uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Any Gabrielly.

Assim que mando krys leva os menino pro carro, vou pro anda de cima vé se acho minha mãe, não estava achando ela pela casa preucuro quase tudo ate trombar com May.

May: Vamos temos que sair a polícia ja ta no morra daqui apouco ela vem pra cá (fala segurando minha mão)

- Eu não achei ela Bailey, Lia falo que ela fica no utimo quarto, ela não esta lá (digo)

My Baby Girl E a Máfia (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora