Capítulo 18 - Corpo

2.5K 105 7
                                    

MARATONA (3/3)

P.O.V Any Gabrielly.

Bom já faz um mês que tive minha noite com a Sabina, eu ainda venho chupando ela as vezes, também venho ensinando ela fazer algumas coisas também, tipo me chupa me penetra com os seus dedos e tal, ela gosto de me chupa ela sempre pede pra toma o meu "leitinho" como ela fala.

Também não foi só isso que aconteceu eu to dando aula de dança também no dia seguinte eu já estava dando aula até que aquela professora nem parece que fez falta lá, o corpo dela não foi encontrado ainda mais nem vai ser achado, já que o May queimo ele.

Bom e a tal Sônia Miller eu já consigui a amizade dela, ate que ela é uma garota legal vou dizer que até gosto da nossa amizade, digamos que ela me conta várias coisas ela sempre passa o almoço comigo e sempre me faz companhia na sala dos professores.

Bom agora eu to aqui na faculdade na sala dos professores, daqui a pouco vou dar minha aula to aqui mechendo no meu computador vendo algumas coisas, até um ser entra.

Sônia: Ei meu amor como você tá (diz me dando um beijo na bochecha)

- Tô, bem princesa e você (pergunto fechando o computador)

Sônia: Bem vamos! vim fazer companhia pra minha melhor amiga (diz com um sorriso fofo dando pulinhos)

As vezes penso como alguém como a laura tem uma prima tão doce e carinhosa e fofa como a Sônia.

- A me sinto honrada de ter você como minha melhor amiga (digo sorrindo)

Sônia: Eu sei, maus vamos (diz)

Logo me levanto pego minhas coisas e ela me ajuda a leva pra sala, e foi me contando como foi seu dia, assim entramos na sala vejo todos os meus aluno vejo Sabina na ponta da sala com um amigo.

- Bom dia turma (comprimento todos)

Todos me comprimentaram.

Assim foi minha tarde dando aula "sô" assim como chamo me ajuda as vezes, Sabina também ela dança muito bem só quem sabe que namoro ela é a sô os outros alunos não sabem.

(....)

Bom já estava na hora de ir embora, estava indo pra saida com Noah Sabina e Sônia que estava brincando com o Noah, assim que chegamos levo os meninos para o carro ligo o ar e deixo eles lá com o ipad Sônia se despede deles.

E vou acompanhar a Sônia até seu carro assim que chegamos de frente seu carro ela me olha e sorri fofo pra mim.

Sônia: Eu te amo Any você foi uma das melhores coisas que me aconteceu (diz me abraçando)

- Eu também te amo pequena vou está sempre com você (digo le dando um beijo na testa)

Sônia: Bom nos vemos amanhã (diz e entra no carro)

- Dirigir devagar viu e com cuidado (digo séria, e ela sorri)

Sônia: Gosto quando cuida de mim (diz, e eu sorri)

- Vou sempre ta aqui (digo le dando um beijo) tchau se cuida (digo)

Sônia: Tchau te amo (diz e sai com seu carro)

- Eu sei (sussurra)

(....)

Acabei de chega em casa com os meninos, já dei bainho na Sabina e fiz sua mamadeira e o deixei dormindo no meu quarto, logo desso pra fala com o pessoal.

- Boa tarde tropa (digo dando um beijo nas meninas, até na Sav que ainda tá cheia de não me toque)

Krys: Já descubriu algo sobre a Sônia (pergunta)

- Eu já falei ela não deve ter nada a ver com a laura (digo)

Nour: Any ela pode tá te enganando, ela não gosta de você (diz)

- Olha eu tenho certeza que desde que eu cheguei eu mudei muito, ela agora é uma menina mais Alegre (digo)

Nour: Você sabe que vamos ter que pega ela né, não se entrega Gabrielly (diz séria)

- Não tem nada aver a Sônia é diferente ela não é mal até os meninos gosta dela (digo)

Nour: Os meninos não sabe de nada Any (diz e eu reviro os olhos)

- Chega ela não tem nada a ver com essas merda, ela é uma menina doce e gentil (digo)

Shiv: Assim ofendi todas nos somo gentil praga!

- Olha já estamos o mês inteiro sempre discultindo, sempre pelo o mesmo motivo chega (digo autoritária)

May: O que fazemos então (pergunta)

Sônia Miller
20 anos

Sônia Miller 20 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Baby Girl E a Máfia (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora