P.O.V Any Gabrielly.
Sina: É-e que eu e o Noah (fala é abaixa a cabeça)
Eu ja tava louca não estava entendendo nada, tava todos na mesa nervosos, mando um olhar furioso para Noah que começo a chora, eu não entendi nada porque eles estavam comedo de me conta sei la o que.
- Bora quem vai começar a falar nessa bagaça toda aqui (pergunto)
Nour: Se não vai surta não né?
Eu a olhei confusa porque eu surtaria, merda que porra ta havendo aqui.
- Prometo nada agora fala, só sei que tem haver com Noah e Sina, agora fala que tenho que sair daqui apouco (falo na maio calma do mundo)
Josh: Voc(grito)
- CARALHO FALA LOGO INFERNO (grito, socando a mesa)
Sina: EU TO GRAVIDA MERDA É ISSO G.R.A.V.I.D.A (diz e começa a chora)
As meninas foram abraça ela, agora eu tava mais confusa ainda qual é o problema dela ta grávida óbvio que ela ia ter que se afastar da gangue, to falando que eu to boiando.
- E porque eu surtaria, parabéns Sina quem é o sortudo (digo abraçando ela)
Noah: Eu (olho pra trás e vejo Noah de pé)
- Que Noah como assim, qual foi Sina ta dormindo com meu irmão (pergunto chocada)
Sina: A gente dormia junto algumas vezes, eu engravidei (diz)
- Noah não é virgem (digo chocada)
Josh: Não tá brava (diz com receio)
- Gente é claro que não, eu to feliz eu vou ser tia como vou fica brava! Mais to chateada (digo dando pulinhos de alegria) vou ser tia.
Todos me olham surpresos porque eu pulei na Sina e nos duas fomos para o chão rindo, eu estava muito feliz eu vou ser tia caralho.
Sina: Se eu soubesse que você ia ficar tão feliz assim eu tinha falado antes (diz e nos levantamos e vou abraça o Noah)
- Parabéns príncipe, bom vamos né vocês dois te aula, vão pro carro agora (mando)
Josh: Pronto ja incorporou o capiroto de novo (diz e eu reviro os olhos)
(...)
Eu ja to aqui na diretoria com os meninos para muda oque vão fazer.
Não vou fala nada mais eu fiquei magoada de ninguém ter falado nada não sei porque ficaram comedo, obvio que eu sou super protetora ainda mais com o Noah, eu achava que o noah era virgem e tal.
Ele transa com minha melhor amiga na minha casa isso é loco e ainda engravido e me contaram só agora e vai saber quando eles descobriu, to me sentindo excluída, mais foda-se agora vou ter um sobrinho(a).
Já troquei a sala dos meninos agora Noah vai fazer música e Sabina dança, to levando eles agora para sala deles to aqui de frente a sala do Noah ja.
- Tchau príncipe se cuida qualquer coisa liga, te amo (dou um beijo em sua testa)
Noah: Te amu Ny, tcahu, nos se ve no recleio saby (fala e entra na sala)
Eu acompanhei sabina até sua sala também.
Sabina: Tchau Ny (fala ela ia entra só que o seguro)
(...)
To nesse exato momento confirmando a fuga da minha mãe vai ser hoje to bem nervosa tomara que tudo de dê certo, as meninas vão pegar ela.
Estou acertando algumas coisas amais da máfia ate a Sina entra.
Sina: Any posso fala com você (pergunta)
- Já ta falando né, mais sim que (pergunta)
Sina: Sobre o bebê!
- O que eu tenho aver (digo com tedio)
Sina: Você ficou feliz né (diz)
- Sina eu tenho mais o que fazer! mais sim fiquei feliz, mais fiquei chateada também mais tudo bem (digo)
Logo saio da sala e deixo ela lá, olho no meu celular já são 12:40 os meninos sai as 13:00 horas, mando mensagem no grupo avisando que estou indo busca eles.
(...)
Chego de frente a faculdade logo, desso e me encosto no carro e cruzo os braço e, espero os meninos sairem, as pessoas sai e todos os olharem vem pra mim por conta do carro chama atenção.
Logo vejo os meus meninos vindo correndo na minha direção.
Querem que eu ja junte a sabina com any???
Ou espera mais um pouco???
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Girl E a Máfia (G!P)
FanfictionAny Gabrielly é uma mafiosa é líder da gangue mais preocupada de "Los Angeles " as poderosas, só tem mulheres. É uma pessoa pessoa fria e duro a com quem "não" conhece mais é brincalhona com suas amigas. Sabina hidalgo e uma garota linda fofa e amo...