Capítulo 19 - canil

1.9K 100 7
                                    

P.O.V Any Gabrielly.

May: O que fazemos então (pergunta)

- Bom.... Sina amanhã é o dia de descobri o sexo do bebê né (tentei muda de assunto)

Sina: Sim eu tô muito animada (diz dando um gritinho, que me fez rir)

- E quem já sabe o sexo do bebê (perguntei)

Yoon: Eu é a Soso (diz)

- Legal, onde vai ser (pergunto)

Nour: A eu aluguei uma chácara aqui perto para ficarmos uma semana (diz)

- Ai sim, bom eu já sei que é menina mesmo, minha sobrinha vai ser a mais gata (digo fazendo todos rir)

May: Não vai ser um garoto porque preciso de mais homem nessa casa (diz convencido)

- Sai fora seu doente e uma menina e pronto (digo por fim)

May: Quer apostar (diz, me fazendo erguer a sobrancelha)

- Fecho, 6 mil (digo)

May: 8 mil (diz)

- 9 mil (falo)

May: Fechado 9 mil (diz sorrindo)

Sina: Nossa filho(a) seus tio são tudo doido (diz passando a mão na barriga)

Até que tava um pouco grandinha ela já estava de (GALERA EU NÃO SEI VER ESSES NEGOCIO DE MÊS E TAL MAIS VOU COLOCA) seis meses.

- Eu vou com os meninos depois da faculdade amanhã (digo)

(....)

Já passo um tempo depois da minha conversa com o pessoal, estava vendo algus Cannes pela meu laptop aqui na cidade, Saby e Noah manipularam todo mundo da casa agora todo mundo ta enchendo o meu saco querendo um cachorro pra casa.

Pra que cachorro se vamos ter um bebê, e não entendo eles.

Hoje estava decidida ir ao médico vou ver se posso produzir leite, esse um mês que passo, minha pequena fico comentando bastante queria que eu tivesse leite pra ela, então já estava decidida, tinha falado com minha mãe ela falou que se essa era a minha voltade eu tinha que fazer pelo minha pequena, saio dos meus pensamentos com Sabina entrando no quarto.

Sabina: Oi mommy (diz me dando um selinho)

- Oi amor, onde estava (pergunto)

Sabina: Jogando videogame com o Noah May  (diz)

- O que houve que já está aqui (falo fechando meu laptop)

Ela abre um sorrisinho e coça sua nuca e fica me olhando um pouco envergonhada.

Sabina: Eu quelia blica (diz, sentando ao meu lado)

- Do que você quer brincar (pergunto)

Ela começa a passa a mão na minha coxa fazendo vai e vei com a mão subindo até minha intimidade.

- Ei, sua safada que isso (digo)

Sabina: Vamo mamãe só um pouquinho (faz o gesto pouquinho com a mão)

- Mommy tá cansada deixa para depois (digo)

Sabina: Num eu quelo agola (diz fazendo bico)

- Mamãe tá tão cansado meu neném (digo fazendo bico também)

Sabina: Num te problema deixa que eu fazer isso só um pouquinho (diz)

Ela começo a desabotoar meu short descendo ela palas minhas pernas tirou minha calcinha junto, assim que ela teve toda visão da intimidade já molhada, ela abriu minhas pernas e começou a dar beijo meu clitóris e começando a me chupar, como ensinei para ela.

- ahhh m-mais rápido bebê (digo entre gemidos)

Ela começa acelerar os movimentos com a língua, me fazendo gemer auto, até eu gozar em sua boca e ela engoli tudinho, e continuou me chupando até não sobraci nada

Sabina: Delícia (ela diz com a voz rouca, às vezes isso me assustava)

Eu ainda estava me recuperando do orgasmo, ela sobe até mim e começa a me beija.

Sabina: Podemos fazer sexo agola mamãe (diz, e eu dou risada)

- Relaxa eu vou transar com você mais não agora calma (digo fazendo carinho nos seus cabelos)

Sabina: Mommy voxe num vai transa com outlo cala não né (pergunta)

- Não amor, eu tô com você obvio que não (digo)

Sabina: Tudo blem (diz) Me chupa agola mamãe (diz manhosa)

Sorri e logo começar a beijá-la e tira a sua roupa, começa a fazer um boquete nela.

(....)

Um tempo depois que eu fiz algumas coisinhas com a Sabina ela dormil e eu estava com o Krys indo para um canil para ver alguns cachorro para adotarmos.

Assim que chegamos descemos do carro entramos no canil, assim que entrei fiz minha ficha e tal e logo fui ver os cachorros.

Krys: Um cachorro pequeno né, olha aqueles filhotinhos lulu da pomerânia que fofo (diz fazendo voz de bebê, que me fez rir)

- Não eu quero cachorro grande (digo olhando alguns vira-lata filhote)

Krys: A não, eu quero um pequeno o pessoal também, você não ouviu o Noah falou que queria um pinscher (diz)

- Vocês não estão a favor de querer nada, vocês tem sorte que eu tô vendo um cachorro ainda tá reclamando (digo) quero só ver quem vai limpar as sujeira dos cachorros (digo)

Krys: Você gata, eu não vou por minhas mão em fezes que nojo (diz fazendo careta, e eu rir)

Olhamos alguns filhotes de todos o tipo de raça, até um me chama atenção assim que chega correndo na minha direção ele era preto e branco, me abaixo e pego ele.

- Já descobri vai ser esse aqui (digo com o cachorro no colo)

My Baby Girl E a Máfia (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora